Chupei meu amigo no quarto dele

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 726 palavras
Data: 05/03/2013 02:00:00

Me chamo Gustavo e tenho 20 anos. O que vou contar através desse conto ocorreu quando eu tinha 17, estava no ensino médio e estudava à noite. Toda sexta-feira eu curtia sair com meus amigos para lugares legais depois da escola, numa sexta-feira qualquer depois da aula eu e um colega meu (o qual vou chamar de Gui) tínhamos combinado de ir pra uma boate pegar algumas garotas e encher a cara. Ele me perguntou se podíamos passar na casa dele antes de irmos porque ele precisava pegar umas coisas, eu topei. Até então eu sempre o considerei hétero, ele já tinha me apresentado várias namoradas dele e etc.

Chegando lá fomos para o quarto dele e assim que entrei ele trancou a porta, não vi a necessidade daquilo mas desconsiderei e não disse nada. Havia uma cama de casal no quarto e então perguntei à ele:

- Você tem uma cama de casal no seu quarto?

- Sim, fiz meus pais comprarem pois além de eu não gostar de camas pequenas também costumo trazer muitas meninas aqui, não preciso explicar o resto né? (Ele deu uma risadinha depois que disse isso)

Até aí tudo bem. Ele sentou na cama e eu continuei em pé em frente a porta esperando ele pegar tudo que queria para sairmos logo. Ele estava em seu quarto então foi ficando à vontade, tirou a camisa, o tênis, ficou só de calça e cueca e depois deitou na cama, pegou o controle da tv e a ligou. Depois me chamou para deitar ao lado dele e começou a procurar algo bom que estivesse passando. Então eu disse:

- Olha Gui, me desculpa, mas não tô a fim de ver TV não, podemos ir logo? Estou com um pouco de pressa.

- Poxa, Relaxa aí Gustavo, jaja agente vai, deita aí um pouco, vamos ver se tá passando um filme legal primeiro.

Meio desconfortável com a situação resolvi ir na onda dele e deitei ao lado dele na cama. Ele não sabia e eu nunca havia contado mas eu era bissexual e gostava de homens também, então tendo um deitado numa cama sem camisa ao meu lado era um pouco excitante, mas eu precisava me controlar, mesmo assim dei uma olhada no corpão que ele tinha, braços fortes, barriga muito bem definida, ele era uma delícia. Então quando voltei a olhar pra TV ele tinha posto um filme pornô e riu vendo minha reação. Agora eu já tinha entendido porque ele havia trancado a porta.

Ele pôs a mão por dentro da calça, estava a se masturbar do meu lado, então não aguentei e fiz o mesmo. Até que me levantei da cama e fui em direção a ele, chegando bem perto dele, ainda em pé fui tirando suas calças e o deixei de cueca, então sentei em cima das pernas dele, eu via que ele estava gostando então continuava. Comecei a mexer no volume da cueca dele, até que resolvi tirar o pau dele pra fora, o qual saltou na hora, era enorme. Comecei a punhetá-lo e ele gemia observando o filme, então me disse:

- Quer dar uma chupada?

Não pensei duas vezes, abaixei minha cabeça e cai de boca. Chupei que nem um guloso, com muito prazer, lambia a cabeça, engolia a rola toda até me engasgar e então tirava ela de dentro da minha boca e masturbava ele um pouco. Comecei a chupar mais rápido, chupei muito, até ele começar a gemer mais alto e segurar forte meus cabelos, empurrar minha cabeça em vai e vem, até que ele gritou de prazer e esporrou. Mesmo assim não tirei a boca do pau dele, continuei chupando e a porra escorrendo misturando-se com minha saliva, o que não escorria e continuava em minha boca eu engolia, mas era tanta porra que mais caia do que eu engolia. Quando tirei minha boca da pica dele o pau dele estava todo babado e cheio de esperma, eu olhei pra ele e ele me olhou, era um olhar de aprovação, fiquei contente por ter conseguido aquilo. Nos limpamos e fomos pra boate, naquela noite ele pegou várias e eu também, mas agora eu sabia que ele curtia homens também, ou pelo menos ser chupado por eles, então explorei ao máximo isso, sempre que íamos para a casa dele eu o chupava e fazia gozar bem gostoso em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GustavoKP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe mto bom, gostei, tem continuação?

0 0