Cães da Morte - Parte 37

Um conto erótico de Lasombra
Categoria: Homossexual
Contém 377 palavras
Data: 05/03/2013 01:21:32

*Will16 posto bastante pq meu espaço é curto. Rs sou rapido no gatilho. Pois é o Chris ta com um pepino na mão... Literalmente haha*kelly q bom q esta gostando meu anjo. Espero q curta as postagens de hj *(Al) fico feliz q te empolgue o suspense. *tadeu bitencourt tomara q vc goste dos de hj *sonhadora19 o scar é um chato mesmo. Humm só lendo hj, talvez seja revelado *pordosol o tomaz é bem importante na historia mesmo. Rs se o vlad sonha com isso é morte rs *luy95 rsrs chris de prato principal e kbça d scar na sobremesa. Postando mais hj. Abraços sombrius!

(...)Em outra epoca Chris aceitaria de primeira, Scar era bonito, simpatico e com um corpo lindo, mas nada parecia melhor q Vlad e ele negou. "Não vou trepar com vc por pressão. Esqueça isso." Scar passou a mão pelo pau dele verificando estar duro e sorriu "Comigo não há nada com pressão, gatinho. Vou trepar com vc só pq é isso q vc quer tbm. Não se preocupe, não sou um animal como o Vlad. Vou te tratar bem". Chris debateu-se mas era impossivel livrar-se dele. Recebeu os lábios de Scar nos dele e sentiu como era bom, mesmo assim tentava se soltar. Não podia fazer aqilo com Vlad, alem de ama-lo, sabia q trair ele era o mesmo q brincar com fogo. Lembrava doq ele havia dito, algo como 'quando se brinca com um Cão da Morte ou se entra na coleira ou sai mordido'. Virou o rosto negando Scar desesperadamente ao passo q ele o agarrava mais forte. "Me solta! Está louco?" gritou furioso e isso fez Scar se afastar irritado. Ficaram se olhando um momento e Scar disse debochado "Qual é heim? Acha q sendo a Primeira Dama dos Cães é muito importante? Acha q ele te ama? O Vlad não ama ninguem e qdo ele cansar dessa historinha ruim vai te matar como matou a Dora". Chris olhou-o curioso "Quem é Dora?". Scar sorriu com amargura. "Ele não te contou, gatinho? Claro q não. O Vlad é egoista de mais pra dividir um cigarro dirá a vida dele". Deu as costas e foi sentar-se. Chris o segiu e repetiu "Quem é Dora?" Scar olhou-o com certo(..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lasombra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Mais essa agora. Quem é dora??? E ele não vale mesmo.srsrsrsrs Eu quero a cabeça do Scar. Mas depois dessa, eu não sei mais é de nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha os ultimos comentarios da elly denalli me fizeram rir mto agora! O scar nao vale nem 1,99 kkk então qdo vc ler estes proximos vai cair pra tras

0 0
Foto de perfil genérica

Abraços sombrius!kkkk pra vc tbm cont log nota 1000 to na madrugada so curtindo essa historia maravilhosa

0 0