Nicholas, sou sua irmã, e daí ? Parte 1

Um conto erótico de Nicholas
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 04/03/2013 15:44:37

Olá, meu nome é Nicholas. Vou fazer 15 anos daqui uns dias e contarei a história de como perdi minha virgindade com minha irmã.

O nome da minha irmã é Fernanda, ela vai fazer 17 anos esse ano. Ela é muito linda, com pernas grossas (faz academia), seios bem grandes, bunda bem grande e empinada, cabelos lisos e escuros, mais ou menos 1,65 de altura, branquinha e um rosto perfeito, parece uma deusa.

Nossos pais são empresários, ou seja, trabalham muito e quase não param em casa. Na maior parte do tempo ficamos apenas eu e Fernanda em casa.

Tudo começou quando vi Fernanda de biquíni aqui em casa, temos piscina. Era um dia bem quente, então ela foi se refrescar. Passou na frente do meu quarto e me chamou para ir junto com ela, na mesma hora topei. Quando a vi com aquele micro biquíni quase que fiquei de pau duro na hora. Tenho certeza que ela percebeu minha ereção instantânea. Então ela disse:

-Vem maninho, entra. A água está uma delicia.

Coloquei minha sunga e entre na água. Lá dentro, brincamos muito e com certeza aproveitei para tirar uma casquinha da gostosa da minha irmã. Esbarrava nos peitos dela, encoxava sem querer, mas querendo. Isso por horas até que cansamos e saímos da piscina. Depois disso ela foi para o banheiro para lavar seu cabelo e aproveitou para tomar banho. Apenas me sequei e fui para meu quarto. Depois de uns 20 minutos escuto um grito:

-Ô maninho, você pode pegar minha toalha que eu esqueci, por favor?

-Posso sim, espera só um pouco que já estou indo.

Fui super alegre pensando que iria ver minha irmã pelada, mas quase não vi nada. Ela não saiu do Box e quase não vi seus mamilos, fiquei bem triste.

Quando ela saiu do banho ficou apenas de calcinha e sutiã, era um dia quente e ela não se importava de eu a ver dessa forma.

Depois disso fomos para o quarto de nossos pais e passamos o resto dia vendo filme. O ar condicionado estava ligado, então ficamos bem agarradinhos fazendo carinho e alisando um ao outro. Adorei aquilo, se pudesse passava a vida toda daquele jeito.

Depois nossos pais chegaram, tomei banho, comi qualquer coisa e fui dormir, mas não antes de ir no quarto da Fernanda para dar um beijo de boa noite. Quando cheguei lá, ela estava de bruços lendo um livro e como estava de babydool puder ver perfeitamente a curvatura de sua micro calcinha. Cheguei bem de fininho e deu um sustinho nela e completei:

- Boa noite maninha, te amo.

- Boa noite maninho lindo, também te amo.

No dia seguinte foi a mesma coisa: muito calor e fomos nós dois para a piscina. Ficamos umas três horas até que ela saiu e foi tomar banho. Mas dessa vez foi diferente, ela esqueceu de novo da toalha e quando cheguei no banheiro para entregar ela estava de frente pra mim e totalmente pelada. Quando vi aquela cena fiquei de pau duro na hora e ela percebeu. Não conseguia tirar os olhos daquela boceta enorme, gorda, linda, desenhada e sem nenhum pelinho, totalmente depilada. Vendo como eu estava ela logo soltou uma risadinha e falou:

-Calma maninho, sou só eu, só que pelada. O que você achou? Sua irmã é bonita?

Quase sem ar nem palavras para dizer soltei um “sim” meio rouco e quase sem som.

-Só isso e nada mais? Da uma forcinha pra sua maninha, vai.

Então tomei coragem e soltei:

-Tá bom Fernanda, você é muito gostosa, linda, perfeita e se não fosse minha irmã eu te agarrava agora e te comia.

Eu não tinha ideia do que eu tinha acabado de falar. Então ela chegou pra perto de mim e no meu ouvido falou baixinho:

-Então vem aqui comer sua irmã.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nicholas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 75KG A PROCURA DE UMA NOVINHA NA REGIAO DO ABC,QUERO UMA NOVINHA QUE GOSTE DE FUDER,DAR O CUZINHO E FAZER CHUPETA MEU EMAIL É ARTUR0375@HOTMAIL.COM 011991975763

0 0
Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 75KG A PROCURA DE UMA NOVINHA NA REGIAO DO ABC,QUERO UMA NOVINHA QUE GOSTE DE FUDER,DAR O CUZINHO E FAZER CHUPETA MEU EMAIL É ARTUR0375@HOTMAIL.COM 011991975763

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, é conto e quando escreve sonho em conto não precisa declarar rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Só acreditei em uma coisa neste conto, que vc vai fazer 15 anos. Fim.

0 0