Um amor por um fio.. De aço Cap2

Um conto erótico de M. R. Guimaraes
Categoria: Homossexual
Contém 360 palavras
Data: 04/03/2013 13:54:32
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Desculpem a demora pq nao da pra eu postar nos Sab. e Dom.

----

Ela chorou e nos abraçou. Foi perfeito aquele momento. Era lagrimas e carinho uns pelos outros..- Me desculpe mae. Vou me controlar a partir de hoje. Te amo - Luan disse beijando-a.

- Tudo bem.. Entao.. Vamos almoçar, que hoje tem surpresa! - ela disse em seu tom amavel.

Chegando na cozinha surpresa!!

- Rondelle com frango grelhado. Obrigado mae! - Gabriel e Luan ficaram felizes pois na maioria das vezes, tinham os mesmos gostos de comida.

E esse dia fora maravilhoso para os tres.

Luan acordou tarde no outro dia. E para sua felicidade era sabado. Estava todo espalhado em sua cama de casal. O sol clareava e esquentava o quarto naqueles dias frios do Sul. Ele levantou todo dolorido. Espriguiçou e saiu para caminhar.

A cidade era pequena e calma. or isso conhecia as pessoas da rua, e cumprimentava todos, ja as meninas suspiravam ao ve-lo.

Porem, sabiam que Luan era gay. A diferença fisica dos irmaos era que Gabriel tinha uma tatuagem tribal no braço, que as mina pirava ainda.

Luan ja estava no meio do quarteirao e veio um homem em sua direçao. Era muito bonito. Tinha cabelos volumosos e negros, pele clara e olhos num tom de onix. Era de um otimo porte fisico, pernas grossas e musculosas. Suado.. Foi entao que Luan tropeçou no degrau de uma loja. Por sorte apenas ralou o joelhos e o braço.

- Ta bem, cara? - era ele e olhou bem nos olhos de Luan, que quase desmaiou. As maos dele o apoivam firmes e delicadas. Ele segurou a mao de Luan e o puxou para cima. Luan olhando aquilo tudo ficou bambo e o homem misterioso reparando isso o segurou.

- Obrigado. Ai! Acho que torci o pé na queda

- Apoie em mim, vou te levar ate sua casa e posso olhar seu pé. - ele me pos meu braço em seu pescoço. - Ah desculpe. Meu nome é Guilherme.

- Sou Luan.

Ele sorriu quando Luan falou seu nome.

E ele quase derreteu.

Eles foram conversando no caminho e ficava cada vez mais dificil ficar perto daquele corpao sem poder ataca-lo.

Cont..ߐ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários