Minha primeira vez, no banheiro de escola com um gato

Um conto erótico de MathNit
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 04/03/2013 12:50:17

Meu nome é Matheus, tenho 16 anos, 1,77m de altura, pele bem clara, cabelos loiros e olhos verdes. Sou de Niterói-RJ.Vou contar o que aconteceu comigo semana passada, algo que eu nunca esperei que fosse acontecer, mas confesso que acabei gostando muito.

Bom, todo conto erótico que se preze tem que ter dois protagonistas, então vou descrever para vocês o Rodrigo: Ele tem a pele bem clara, assim como eu, mas tem olhos e cabelos escuros. É alto, mais ou menos 1,85m, corpo atlético, mas não exageradamente musculoso. É um garoto bem bonito, daqueles que arrancam suspiros e sussurros das garotas. Aliás, ele é dois anos mais velho que eu. Era meio caladão, o que lhe dava um ar meio misterioso.

Enfim, tudo aconteceu no colégio onde estudamos, eu curso o terceiro ano, enquanto ele faz pré-vestibular. Cheguei à escola atrasado, então tive que esperar para entrar na segunda aula. O mesmo acontecera com ele e, por educação, eu o cumprimentei (um simples “bom dia”, sem segundas intensões).

Quinze minutos antes de o sinal tocar, resolvi ir ao banheiro. Quando estava lavando as mãos o Rodrigo entrou no banheiro e parou do meu lado para ajeitar o cabelo, depois foi ao boxe mais perto e parou na entrada.

— Olha! O que é aquilo ali no canto? — Ele disse. Eu fui até lá ver, apesar de achar estranho, já que eu acabara d usar aquele mesmo boxe e não notara nada de esquisito.

— Não estou vendo nada. — Eu disse.

— Bem ali, — ele apontou — chega mais perto.

Então eu fiz o que ele disse, meio contrariado. Assim que entrei, o Rodrigo entrou também e fechou a porta.

— O que houve? — Perguntei.

Ele não respondeu. Como eu disse, ele não fala muito. Simplesmente chegou mais perto, agarrou os meus cabelos, em muita força e começou a fazer força para baixo. Eu fiquei sem palavras, senti um frio na barriga e não soube direito como reagir.

Nunca havia pensado nisso, nem sentido atração por homens, me considerava totalmente hétero. Sem reação, simplesmente aceitei, abaixei até ajoelhar no chão, ainda com a mão dele sobre a minha cabeça. O Rodrigo largou o meu cabelo e abriu o zieper da calça, abaixou um pouco, junto com a cueca. Seu pau estava duro, mais ou menos uns 18cm. Tinha poucos pelos e era bem grosso.

Eu nunca havia visto o pau de outro cara ao vivo. O frio na barriga ficou cada vez mais intenso. Ele agarrou meu cabelo de novo e levou lentamente o meu a minha boca em direção ao seu pau. No início eu não abri a boca, mas assim que senti aquela pica quentinha no meu rosto, eu fiquei muito excitado.

Comecei a abrir a boca aos poucos e ele colocou a cabeça, gemendo baixinho. Quando senti o gosto do pau dele comecei a me soltar e enfiei a cabeça inteira na boca. Ele viu que eu tava gostando, me segurou firme e meteu o pau todo, quase me fazendo engasgar.

Depois disso eu comecei a chupar aquele pau gostoso, lambendo ele todo. O bom de ser homem é que a gente sabe exatamente como a gente gosta de ser chupado. Então na hora eu chupei ele do melhor jeito possível, apesar de ser iniciante. Enfiava tudo na boca não muito rápido mais sempre firme e aquilo me dava muito tesão, minha pica tava explodindo debaixo da calça.

E assim eu fiz por uns dez minutos, até que ele segurou mais forte e gozou dentro da minha boca, soltando gemidos mais altos. O gosto era ruim, mas eu engoli tudo e fiquei chupando mais fraco até ele se recompor. Então ele me empurrou, subiu as calças e foi embora.

Eu fechei de novo a porta e peguei o meu pau. Em menos de um minuto eu já tinha gozado. Fiquei sentado lá por um tempo sem saber direito o que pensar. Até que o sinal tocou e eu tive que voltar a realidade, apesar e não ter conseguido me concentrar em nada pelo resto do dia.

Depois disso, tentei me aproximar do Rodrigo algumas vezes, mas ele não me deu abertura. Vi alguns vídeos e li contos gay, fiquei com muita vontade de dar o cú, mas parece que não vai rolar com o Rodrigo.

Se alguém quiser me ajudar:

MSN: ferreira1704matheus@gmail.com

E-mail: ferreira1704matheus@gmail.com

Skype: ferreira1704matheus

Manhunt: MathNit

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MathNit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rodrigo teve atitude. Mas devia investir mais nele. Mas você terá outras oportunidades.

0 0