É SIMPLES! EU AMO Você (13)

Um conto erótico de ATHA
Categoria: Homossexual
Contém 538 palavras
Data: 04/03/2013 10:42:32
Última revisão: 04/03/2013 11:13:49

Obrigado pelos comentários agradeço de coração mesmo!

Lucas fica acariciando os meus cabelos e eu fico deitado em seu peito, pensando em Rafael, como não havia percebido antes, aqueles olhos verdes eram os mesmo que via na infância e tanto admirava, mas porque ele tinha mudado tanto, onde estava o garoto meigo que passava horas comigo todos os dias aprontando mil aventuras?

Afasto Rafael de meus pensamentos, ele era proibido para mim por dois motivos. Primeiro ele me odiava e o segundo e mais importante ele era meu amigo de infância e nunca iria me olhar de uma forma diferente.

Lucas me abraça forte mais uma vez e pergunta o que aconteceu, eu conto toda a história de Rafael omitindo apenas a parte que estou gostando dele. Ele olha para mim e diz:

-(Lucas) Não fica assim, eu sei que é difícil percebermos que as pessoas não são como imaginamos e se ele age assim é porque ele não merece sua amizade.

Reflito nas palavras dele e digo:

-(Alan) Realmente, afinal com amigos como você que está sempre pronto para me ajudar sem pedir nada em troca, não preciso dele (falo isso com a cabeça porque o coração fala exatamente o contrario).

Nesse momento Lucas me beija duma forma muito carinhosa e eu retribuo o beijo. Ele passa a morder minha orelha e meu pescoço eu começo a me entregar quando ele sai e diz:

-(Lucas) Acho melhor eu parar por aqui, vou respeitar o seu tempo.

Acho o ato dele muito bonito, alguém que se preocupa com meus sentimentos. Nessa hora sou tomado por um desejo vou até ele e falo ao pé do ouvido dele:

-(Alan) Eu quero.

Falo e vou puxando ele em direção ao meu quarto e o empurro sobre minha cama e caio sobre ele o beijando com muita vontade e tesão. Ele retribui os beijos da mesma maneira e me agarra forte e diz coisas ao meu ouvido, eu começo a tirar sua roupa deixando ele só de boxer preta ele faz o mesmo comigo me deixando pelado na cama. Ele me vira de costas e começa a beijar do meu pescoço a minha bunda onde ele abre e começa a lamber meu cuzinho, eu fico louco de tesão tiro sua cueca e vejo seu pau duro feito rocha, era grande mais ou menos 20 cm com a cabeça grande e vermelha, caio de boca, começo a chupar da cabeça a base, ele se retorce de excitação e diz que quer me comer, pego uma camisinha coloco em seu pau ele me Poe de bruços e começa a me penetrar vagarosamente, sempre perguntando se eu não estou sentindo dor. Ele mete a todo pau em mim e começa a bombar vagarosamente dizendo:

-(Lucas) Alan você é muito gostoso, quero estar dentro de você sempre.

-(Alan) você sim que é gostoso, vai mete com força:

Lucas ouvindo isso começa a bombar com muita força, eu vou a céu gozo sem nem tocar em meu pau, sinto o pau de Lucas inchar dentro de mim e ele goza fartamente, caímos exaustos na cama.

Dormimos não sei quanto tempo, acordo e fico o admirando, mas algo não estava completo em mim, algo me faltava... CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ATHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cade vc por que sumiu volta por favor

0 0
Foto de perfil genérica

adorei gosto muito de ler contos! estou louca p/realizar algumas fantasias fora do meu casamento, meu marido esta viajando, meu e-mail para contatos é: casadasapeca@r7.com

contate só quem tiver real interesse, um macho que me satisfaça de verdade e me de carinho! bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ATENÇÃO: Para este pseudo leitor-comentarista 'JOÃO SEBOSO' que antes assinava como 'THE CROW' e só dá notas baixas para os contos, além de xingar os escritores, foi feito um conto e publicado aqui na Casa dos Contos sob o título: Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata'. O link de acesso ao conto é: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 . e se me pedirem pelo email: fantisland@gmail.com posso enviar também o vídeo do enrabamento do João Seboso. . E para os demais babaquaras que fazem comentários baixo nível, aguardem que vem chumbo grosso em breve...Abraço do Magnata (Fantasy Island)

0 0
Foto de perfil genérica

ai muito bom. Quero que o rafael caia na real e dar valor ao alan. Agr o lucas eh perfeito. Ele merece ser feliz. Mas ninguem manda no coraçao neh? Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

continnua logo meu querido..ta muito bbom...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse the crow tá igual ao bafoso, meu filho morra e nasça de novo pra ver se algo que presta entre na sua cabeça que é igual a de camarão só tem merda, olha querido seu conto está maravilhoso, não é uma nota 0, 5, ou outra qualquer que vai tirar o brilho do seu conto, isso tudo é inveja.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu amigo the crow leu mais um... deve ta amando a série bjos para vc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

linddoooo. é isso ai! as vezes temos que escolher as posseos q gostam da gentee, e nao as pessoas que gostamos......

amei. torço pelo lukas

0 0