Da Net para os Sets - Cap. 2

Um conto erótico de Mat Cat
Categoria: Homossexual
Contém 1043 palavras
Data: 04/03/2013 04:16:26

Olá a todos, como estão?? Antes de continuar o conto, gostaria de agradecer aos comentários, que apesar de não ter sido muitos, foi o suficiente para me fazer continuar a escrever. Enfim, vamos para o conto?

- Eu: Bom saber, agora que não vou deixar de comentar suas fotos.. rs

- Ele: Espero que venha comentar pessoalmente...

(Confesso que quando ele disse isso, fiquei muito surpreso, pois um homem daqueles querendo me conhecer pessoalmente?! Pensei um pouco antes de responder, pois queria fazer certo charme.. rs)

- Eu: Hummm, por acaso isso foi um convite?? Haha

- Ele: Interprete como achar melhor!

- Eu: Bom, você convida a todos que vem falar com você na internet?

- Ele: Lógico que não, apenas aqueles que tem o olhar e uma boca como a sua…

(Como assim?? Esse homem tá querendo que eu me apaixone por ele, né? Per favore! Haha Mas resolvi brincar um pouquinho…)

- Eu: Muito obrigado pelo elogio! Então quer dizer que você já andou convidando pessoas por ai? Pois boca e olhos melhores que o meu, tem muito por aí..

- Ele: Não.. Na verdade, você é o primeiro com quem estou agindo dessa maneira.. Até estou um pouco inseguro de me arriscar demais, mas gosto de correr riscos se no final valer a pena!

(Apaixonando em 3, 2,Eu: Oh, gostei muito de saber disso! Também nunca agi dessa forma com ninguém pela internet, mas com você esta sendo diferente, pois de um jeito estranho, eu sinto algo de bom em você!

- Ele: Também gostei de saber disso! Então vamos nos conhecendo, pois eu já sei que você é muito lindo por fora, mas quero ter a certeza que você também é por dentro!

- Eu: Se eu sou lindo por fora, isso eu já não sei, mas por dentro sei que você vai gostar bastante! rs Mas vamos deixar para nos conhecer depois? Preciso ir dormir, amanhã acordo cedo pra ir pra escola =/

- Ele: Sem problemas meu querido! Também vou dormir, tive um dia cheio hoje! Gostei muito desse nosso primeiro contato! Uma boa noite e ótimos sonhos!

- Eu: Também gostei bastante! Enfim, uma ótima noite pra você também! Beijos :)

- Ele: Bjss!

E essa foi a nossa primeira conversa.. Fiquei muito surpreso em saber que aquele homem todo bombado, com pinta de durão, era um tremendo de um cavalheiro, doce, que se preocupa com os outros. Isso me fez refletir sobre essa questão da sociedade, que impõe certos rótulos para as pessoas. O malhadão é sempre briguento, mal educado e grosso. O magrinho é sempre frágil, inocente e santinho. Por que o malhadão não pode ser carinhoso, romântico e doce como Henrique? E por que o magrinho não pode ser um tremendo de um estupido, grosso e mal educado? Ultimamente essa visão vem sido mudada na nossa sociedade, trazendo a realidade, mas ainda há um longo caminho a ser trilhado para que esse “pré-conceito” não se forme e gere más consequência.

Depois desse momento reflexão, vamos voltar ao conto.

No dia seguinte, eu e Henrique voltamos a nos falar. Isso se repetiu durante TODOS os dias durante três meses. Durante esse tempo a gente se conheceu muito mais. O carinho, respeito e amor entre nós, aumentou de uma forma surpreendente! A gente se falava por mensagens, pelo celular, por vídeo chamada e ele sempre me chamando para ir visita-lo no Rio. Eu sempre recusava, pois apesar de toda consideração que eu tinha por ele, ainda não me sentia seguro o bastante para ir ao seu encontro. Também acho que o medo que eu tinha de encontrar e me apaixonar plenamente por ele, me fizesse mudar todos os planos que eu tinha pra minha vida até então. Posteriormente isso acabou acontecendo, mas foi muito melhor do que eu tinha planejado!

Certo dia, enquanto a gente conversava pelo Face, ele novamente veio me contar sobre sua peça de teatro:

- Ele: Meu bem, estou tão ansioso com essa estreia.. Eu e o pessoal da produção, estamos dando duro nos ensaios durante todo esse tempo. Quero saber qual vai ser a reação do publico e da critica, será que eles irão gostar?

- Eu: Você ainda tem alguma duvida disso? Você já me mostrou diversos vídeos de suas atuações anteriores e sei que você é super talentoso! Então como eu já ti disse, FOCO e SUCESSO sempre!

- Ele: Como sempre você e suas ótimas palavras, obrigado meu anjo! Mas a reação de quem eu mais queria ver, sabe de quem é?

- Eu: Quem??

- Ele: De você! Vem me ver, por favor?? Eu sei que já ti pedi isso antes, mas vem??

- Eu: Ai Ricky (passei a chama-lo assim rs), já conversamos sobre isso. Eu ainda não me sinto totalmente a vontade em ti conhecer.. Já expliquei sobre meus medos e tal.

- Ele: Eu sei, desculpe ter insistido nisso novamente.. =/

(Por que ele é assim? Tão compreensivo, fofo e gentil.. Acho que to sendo muito cruel com ele.. Ops, que ideia é essa vindo na minha cabeça? Já sei, vou fazer uma grande surpresa pra ele!!)

- Eu: Eu que tenho que pedir desculpa por isso.. Enfim, conversando com uma amiga que mora aí no Rio, acabei contando sobre sua peça e ela ficou super interessada em assistir! Pensei que se for possível, você poderia mandar um convite pra ela, já que a pré-estreia não vende para todos?! Aí ela tiraria algumas fotos suas pra me mandar depois.. Hahaha

- Ele: Claro que mando! Depois você me passa o nome dela e eu deixo o convite pra ela pegar na bilheteria!

- Eu: Muito obrigado meu querido, ela vai adorar saber disso! Vou ter que dormir agora, amanhã a gente se fala mais, ok? Uma ótima noite, beijão!

- Ele: Não tem de que! Vai lá, uma boa noite e fique bem! Bjss

Mal ele sabia que a pessoa que iria assisti-lo seria eu.. Hahaha Agora é colocar o plano em ação, já que falta apenas cinco dias para a grande estreia e o nosso encontro!

Enfim, por hoje é só.. Espero que tenha gostado desse capitulo e em breve trarei mais surpresas pra vocês! Por enquanto a história esta romântica demais, mas em breve o clima começa a esquentar! Hahaha Conto com os comentários e as sugestões de todos! Fiquem bem e um grande abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MatCat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitas possibilidades hein... Nota 10. Gostando bastante

0 0
Foto de perfil genérica

Jhoen, o outro capitulo está aí. Espero que eu tenha superado suas expectativas! Hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Vai fazer filme pornô ou vai ter cena pelado? E quando ele te ver na platéia qual será a reação? Se for um maníaco te atraindo pra casa dele? hahaha Muito bom

0 0