Um adolescente, um furacão! (Parte 9)

Um conto erótico de Toninho
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 04/03/2013 00:00:36
Última revisão: 04/03/2013 00:23:21
Assuntos: Foda, Gay, Homossexual, Sexo

- Ok... Mas você está muito enganado se pensa que vai sair assim no lucro!

Eu não sabia que tinha me metido na maior roubada da minha vida. Primeiro fiz um sexo meio sem vontade com meu vizinho porque ele me pegou fazendo sexo com o filho dele, só que com Beto, eu não me senti sujo. Depois fui obrigado a fazer com meu professor, embora eu tenha gostado, eu não queria ter feito sexo com ele naquelas circunstâncias, depois fiz sexo com o sobrinho de Vinícius, que se eu não tivesse naquela roubada, eu nunca teria feito sexo ele. Meu primo descobre que sou homossexual e me chantageia, me obrigando a fazer sexo com ele e a fazer programas, eu não queria aquela vida pra mim, depois tive que transar com um dos empregados dele e depois com um advogado. Marcelo é o único que parece que pode me ajudar, mas eu ainda tenho as minhas dúvidas, não sei o que virá pela frente... Tenho medo, muito medo... Esse medo não é apenas por minha causa, mas medo do que possa acontecer com as pessoas que amo; pois meu primo parece ser muito perigoso, embora ele não aparente ser quem é com a família, ele está fazendo da minha vida um inferno.

Vou contar-lhes como tudo começou:

Estava eu no primeiro dia da universidade, para mim era um universo totalmente novo. Eu já sabia que tinha um vizinho meu que estudava lá, ele estava um período a minha frente. Ele tem 1.76, moreno claro, cabelo cacheado e bonito, olhos verdes e bem gostosinho... Não imaginava que ele curtia fazer sexo com pessoas do mesmo sexo, até que quando fui ao banheiro, ele estava num mictório, o outro mictório estava quebrado, os reservados estavam interditados, sobrando apenas um mictório que era o do seu lado.

Diogo: Oi Toni!

Toni: Oi!

Diogo: Beleza?

Toni: Sim!

Diogo: Bicho, to na pior! Minha namorada faz três semanas que não quer fazer sexo comigo, olha como meu pênis está.

[Diogo tinha uns 16cm, bem bonito o pênis dele, da cor do resto do corpo e uma cabeça meio roxa.]

Diogo: Quer ir lá em casa me dar uma ajudinha?

Toni: Sai pra lá Diogo!

Diogo: Toni, você pensa que eu já não te vi me olhando não? Vamos eu estou com vontade, você também está! O que te impede?

Toni: Nada!

Nesse momento ele me agarrou pelo pescoço e começou a me beijar, perdi o ar nesse momento. Ele fechou a calça, eu fechei a minha e partimos para a casa dele.

[O motorista dele era muito “gentil” por sinal. Fiquei com medo daquele homem, ele tinha um charme, mas também tinha um olhar diabólico.]

Ao entrarmos na bela mansão dos pais de Diego, ele me leva ao seu quarto, ao chegarmos lá ele tira minha boca, sai beijando todas as partes do meu corpo, vamos tomar um banho, lá ele começa a me lavar e passar sabonetes, hidratantes por todo o meu corpo. Nunca tinha visto um menino tão lindo em minha vida. Quando menos espero, ele cai de boca no meu pênis...

- Ai Diego, chupa assim!

- Até teu pênis é gostoso caralho!

Ele não demorou muito em meu pênis, quando menos espero ele vai com a língua direto para o meu ânus, eu quase enlouquecia, ele sentou-se no vaso sanitário e eu comecei a cavalgar nele...

- Ai Toni, pula assim no pau do papai aqui!

- Ai Diego, que pau gostoso!

- Vou meter com vigor!

- Mete, mete que eu gosto!

- Vou gozar...

Logo Diego gozou, foi uma rapidinha inesquecível, mas eu logo tinha que ir em borá, ai sairmos, nos encontramos com o Pai dele na sala, ele nos cumprimenta e chama o seu motorista para nos levar até minha casa. Ao chegarmos perto da minha casa, ele fecha a divisória que tem entre a parte de trás e o motorista e me dá um beijo e nos despedimos. Bom, esse foi o início de todo o rolo.

Obrigado. Continua.

Comentem, avaliem nas estrelinhas e critiquem. Para se entender esse conto, é necessário que se leia:

- Meu Vizinho Me Comeu: www.casadoscontos.com.br/texto/ Meu Professor Me Comeu: www.casadoscontos.com.br/texto/ Meu Professor e Seu Sobrinho Me Comeram de Uma Só Vez: www.casadoscontos.com.br/texto/ Meu Primo e Seu Empregado Gostoso Me Comeram | Virando Um Prostituto: www.casadoscontos.com.br/texto/ Meu Colega De Classe Me Comeu: www.casadoscontos.com.br/texto/ Meu Colega De Classe e o Advogado Me Comeram | O Segundo Programa:

www.casadoscontos.com.br/texto/O Filho Do Meu Primo Quase Me Comeu... Será Ele a Minha Salvação?: http://www.casadoscontos.com.br/texto/E ainda recomendo que leia o conto Fiz Sexo Com o Assaltante (http://www.casadoscontos.com.br/texto/, se você estiver afim de gozar bem muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive StüquenRedfield a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários