O Caso do Professor (Part 1)

Um conto erótico de Bad Robot
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 28/03/2013 21:43:38

Ola, meu nome é Jonathan (ou Jona)

Tenho 15 anos, pele branca, cabelo liso, preto e meio grande. Me considero bonito.

Tudo começou com o primeiro dia de aula no ensino médio, eu tava nervoso por que estaria em uma nova escola com novos alunos mais velhos então... Nunca tive muita sorte com mulheres devo ter ficado com apenas 3 em toda minha vida, e uma delas é minha prima. Minha amiga me disse uma vez que eu era tão "sexy" que qualquer mulher gostaria de dar pra mim e qualquer homem gostaria de me comer kk, eu fiquei assutado não sabia se ficava alegre ou com medo, mais acabei esqueçendo afinal é "papo de amiga tonta" ah e meu penis mede cerca de 17 ou 18 cm.

Enfim! fui um dos primeiros a chegar na sala pois sempre fico ancsioso no primeiro dia (acho que todos ficam, não?). Depois que todos chegaram fiquei feliz por que ainda tinha algumas pessoas e amigos que tinha no ano passado, inclusive o Renan, um garoto que não parava de me olhar, no ano passado eu tive um caso com ele durante 3 meses, ele me amava mas eu entrei em crise de terminei com ele por que decidi que não queria essa vida pra mim e que não iria querer sofrer na sociedade, desde então ele fica me perseguindo.Alias ele é também muito bonito. Renan tem olhos castanhos, cabelo loiro e meio arrepiado, corpo musculoso (fica sempre sa gabando pras meninas)... Bom, e claro que ja tinha feito coisas com ele também.

O primeiro dia é sempre a mesma coisa, não fazemos nada a não ser escultar os novos professores se apresentarem a bla bla bla. Deposi do recreio ficamos esperando o novo professor de geografia para ele se apresentar, deposi de 5 minutos eis que chega O professor. Não posso explicar o que senti quando esse professor entrou na sala. Walter é o seu nome, MAS QUE DELICIA DE HOMEM! QUE DELICIA! fiquei até com raiva de mim mesmo por achar aquele homem gostoso. Não quero exagerar pra deixar vocês mais excitados mais vou contar exatamente como ele é sem tirar nem por. Ele é alto, 29 anos, FORTE, corpo malhado, braços enormes,voz grossa e linda, barba pra fazer, peludo (do jeito que eu gosto).

Simplismente maravilhoso, ISSO É UM MACHO! Ah.. e pra acabar claro que tinha que ter um volume enorme nas calças.

Walter: ola pessoal, serei seu novo professor de geografia...

Não conseguia nem prestar atenção no que ele dizia, e é claro ninguém conseguia. Olhei para os lados e quase todas as meninas estavam olhando pra ele (quase babando), e claro que tinha meninos olhando e outros TENTANDO disfarçar, fiquei até feliz por isso não estar aconteçendo isso comigo, mas falara serio, como eles podem colocar um homem desse pra nos dar aula, fiquei até meio puto ou com raiva de mim mesmo por ter ficado de pau duro.... ou até mesmo feliz.

Ele começou a perguntar nossos nomes, depois ficamos sentados sem fazer nada,todos na sala estava de pé conversando alto e fazendo bagunça e ele estava na cadeira olhando uns papeis. O dia acabou e não consegui tirar esse professor da minha cabeça, as semanas foram se passando e u continuava pensando no Walter o dia inteiro toda hora, estava sonhando com ele. Estava perdidamente apaixonado pelo meu professor. Com o tempo renan foi ficando cada vez mais atrevido apertando minha bunda, me encoxava "sem querer", me mandando cartinhas mas eu nem ligava pra ele.

Ja tinha se passado 5 meses e eu ja tava começando a desistir do Walter, ei que um belo dia de segunda feira.... Eu ficava olhando pra ele toda hora e ele percebeu, depois ele não parava de olhar pra mim e foi indo....foi uma troca de olhares que durou tantos minutos que fiquei até com raiva de mim " SEU IDIOTA, VC VAI INTREGAR TUDO" fiquei pensando e tentando não olhar pra ele, mas deposi de uns minutos olhei sem querer e ele deu uma risadinha.

Suei frio nessa hora, como um porco e tive vontade sair da escola correndo. Depois de alguns minutos tocou o sinal pra ir embora, tentei sair correndo com os outros mas ele me chama.

Walter: Ow! carinha! vem aqui por favor.

Voltei, fui até a mesa dele com medo. e o povo ainda saindo. Depois de alguns segundos que todos saíram ele me chama na mesa dele.

Eu: O que foi?

Bom pessoal esse foi a primeira parte desse "conto/novela" espero que tenham gostado

part 2 em breve... :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contraditório no inicio, afinal a ele foi prá uma nova escola ou continuo na antiga? prestar atenção nisso. Mas de resto foi bem legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu adorei esse primeiro capitulo e lembrei do meu professor de quimica que hoje e meu atual namorado e me lembrou muito quando eu conheci ele

0 0
Foto de perfil genérica

vish, já gostei! Que professor é esse?! Porque eu nunca tive um professor assim? Aí sim ir pra escola seria divertido! Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

O conto tá bom, mas eu acho que é cedo demais pra se apaixonar pelo professor...isso é no máximo, ATRAÇÃO!

Continue logo!

0 0