Meu Inimigo me Amava

Um conto erótico de Bad Robot
Categoria: Homossexual
Contém 1207 palavras
Data: 28/03/2013 18:57:40

Ola, Meu nome é Renan.

Tenho 16 anos.

Bom, sempre fui atormentado por um cara chamado Raul, ele estuda na minha sala, tem 17 anos (REPETENTE), ele repitiu 2 anos e sempre estivemos na mesma sala esses anos. Ele é aquele tipo de moleque arrogante sabe, que todos odeiam, que bate em todo mundo. Bom odeio esse tipo de gente mas de um ano pra ca me apaixonei loucamente por ele, ELE É LINDO! Ele é mais alto que eu, usa boné pra tras, seus braços são fortes, ele é musculoso e tem um corpo muito gostoso. Apesar de tudo isso te juro que nunca pensei em fazer sexo com ele, tudo o que queria era poder ficar com ele pra sempre. Bom, mas por algum motivo ele sempre me maltratou, sempre me empurrava, pegava minhas coisas e sempre me xingava. Isso me deixava tão tristre cara.

Então um dia eu não aguentei e começei a chorar por que ele tinha me humilhado na sala e me jogado em cima da losa. Mas eu chorei muito mesmo e começei a xingar ele que nem um doido disse tudo que pensava, ele mudou totalmente de humor e ficou serio depois no dia seguinte ele pediu desculpas e me convidou pra ir a uma festa em uma chacara com piscina só entre poucos amigos, como não podia apenas esqueçer a pessoa que mais amava no mundo eu aceitei.

Cheguei e tinha apenas uns 9 garotos na piscina, achei estranho por que cheguei tarde (16:30, por ai) e era enorme.

Bom, ele me recebeu e fomos pra piscina fiquei mais avontade e suspeito por que ele não saia de perto de mim, foi muito divertido pra mim. Depois agente bebeu um pouco de vodka e eu fiquei meio tonto, então ele deixou eu ir para um dos quartos dormir mais cedo (ja que todos iriam dormir ali) cheguei e ja tinha uns 2 garotos dormindo na sala e ja era 20:00. Fui para um quartinho pequeno onde só tinha uma beliche (durmo só de cueca, mas decidi dormir com um short e sem camisa)

Acordei meia noite e vi 3 garotos dormindo em umas camas proximas a minha, levantei e sai do quarto com cuidado pra não acordar ninguém, e fui pra cozinha beber agua pra ver se a dor de cabeça ia embora, passei pela sala e vi que os demais os garotos dormiam ali , abri a porta e vi Raul la trancando o portão, estava feliz por estar me dando bem com ele. Tomei agua e fui dormir denovo.

Acordo novamente com o barulho da porta da cozinha abrindo e fechando, olho no celular e percebi que ja era 1 hora da manha, fechei os olhos denovo na esperança de pegar no sono mas uns 40 segundos depois agordo com alguém passando a mão na minha bunda (SEMPRE DURMO COM AS COSTAS PRA CIMA), "CARALHO, QUE PORRA E ESSA?" fiquei pensando, logo depois ele deita em cima de mim e começa a esfregar seu penis na minha bunda, Começei a me debater, "Sou eu...Calma, clama" sussurou, era Raul (gelei).

-Nossa que bundinha gostosa você tem Renan.

-Q q se ta fazendo?-Falei gaguejando.

-Eu gosto muito de você tb Re, se me desculpa??

-Sai de cima eles vão acordar!

-Eles tão bebados e não vão acordar, eu só quero ficar um pouquinho com você. Deixa?

Eu não disse nada, ele disse "Calma Re, você não gosta de mim?" eu fiquei muito invergonhado e continuei sem não diser nada.

-Tudo bem, fica quietinho, só me deixa tomar conta de você agora, tudo bem ?-Disse no meu ouvido

Meu coração disparou, então ele começou a se esfregar denovo, Conseguia sentir seu penis crescer cada vez mais conforme ele ia fazendo os movimentos, pareçia grande. Tava morrendo de medo mas mesmo assim queria ele pra mim naquela noite.

Ele tirou sua calsa e abaixou minha cueca, não conseguia ver nada, pegou o lençol e nops cobriu, ele então deitou emcima de mim novamente e esfregava seu penis na minha bunda.

-Eu te amo Raul-Gemi

Ele lubrificou meu buraquinho virgem e também lubificou um pouco o seu pau, então enfiou só a cabeçinha e depois colocou tudo de uma vez, a dor era muita, começei a chorar.

-Quer que eu pare Re? Ta doendo??-Sussurou

-Pode continuar-Disse segurando o choro

Ele então continuou bem devagarzinho e beijando meu pescoço logo a dor passou e se transformou em um prazer incrivel. Sentir o peso daquele homem em cima de mim, me sentia seguro, conseguia sentir sua barriguinha tanquinho nas minhas costas, Sentir sua respiração ofegante no meu cangote, ele mordia minha orelha e começou a ir um pouco mais rapido e a gemer baixinho, grudado na minha cintura ele enfiava tudo e tirava com cuidado.

-AHH Raul ahh!!!-gemeu no meu ouvido

-Shhiii.....

Nessa hora ele tampa minha boca com a mão. Tinha até esquecido que tinha mais gente no quarto.

Ele começou a dizer que me amava e finalmente gosou litros em mim, continuou se esfregando em mim durante um bom tempo. Senti seu penis crescer denovo dentro de mim. Passamos o resto da noite fazendo sexo, 3 vezes seguidas e acabamos lah pra 4 da manha.

Ele saiu de cima de mim, me virou e me beijou, um dos momentes mais maravilhosos da minha vida, não posso descrever o quanto foi bom.

Depois ele decidiu deitar comigo mais um pouquinho em forma de conxinha, eu começei a chorar pois me sentia culpado, ele perguntou se eu estava bem e eu disse que não foi nada. Então parei de chorar. Começamos a conversar baixinho sobre aquilo.

-Se ta bem Renan?

-Ah eu não sei, me sinto culpado.

-Olha, isso foi muito especial pra mim mesmo Re, eu sempre te amei, por isso te tratava daquele geito na escola. Mas aquele dia que você surtou eu fiquei tao mau denoite.

-Tudo bem Raul

Me segurando pela cintura perguntou-Você se arrependeu?

-Ah não-Respondi

-Isso é bom, por que agora eu vo querer você só pra mim todas as noites, ta ?

-Tudo bem.

Ele então saiu da cama por que ja tava amanhecendo e tinha que dormir antes que ele acordassem e nos vissem. Consegui dormir e acordei 1 hora da tarde,estava de bom humor andei pela casa e vi que todos ja tinham ido embora, (Liguei pra minha mãe e expliquei que ja ia voltar pra casa) então fui escovar os dentes e tudo mais....Tomar banho. Fui para o chuveiro, começei a me lavar...Sinto Raul atras de mim, ele então me prenssa na parede e começa a se esfregar em mim.

-Bom dia Raul

-Bom dia amor-

Rimos

Sinto seu penis crescer novamente nas minhas costas,(Seu penis tem uns 19 cm e grosso) ele pediu pra mim chupar ele, nunca tinha feito aquilo antes mais aceitei, chupei por uns 6 minutos e engoli tudo. Depois fomos arrumar tudo ali, pois tinhamos que devolver a chacara pro dono 3 horas.

Fiz tudo que tinha pra fazer, me arrumei e ele me tratou como se fossemos um casal, me abraçou, me beijou...

Enfim ta tudo bem agora, depois conto como anda tudo que aconteçe na escola, em casa...rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo to começando a ler agora mas ta 10

0 0
Foto de perfil genérica

ATENÇÃO: Para este pseudo leitor-comentarista 'JOÃO SEBOSO' que antes assinava como 'THE CROW' e só dá notas baixas para os contos, além de xingar os escritores, foi feito um conto e publicado aqui na Casa dos Contos sob o título: Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata'. O link de acesso ao conto é: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 . e se me pedirem pelo email: fantisland@gmail.com posso enviar também o vídeo do enrabamento do João Seboso. . E para os demais babaquaras que fazem comentários baixo nível, aguardem que vem chumbo grosso em breve...Abraço do Magnata (Fantasy Island)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ameiiiiiiiii!!! Continua*

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que ele se declarou pra você. espero a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível