Eu e Cozinheira

Um conto erótico de RELEXP
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 26/03/2013 12:18:04
Assuntos: Heterossexual, Transa

O dia nao estava sendo dos melhores, muito trabalho, muita preocupacao, correria e ainda tinha de atender um pedido do meu amigo, meu brother, amigo de faculdade, que me pediu ajuda para configurar um aplicativo em seu notebook. Andre marcou comigo em seu apartamento no final da tarde, tinha de correr para chegar no horário combinado.

Por sorte o transito estava livre e cheguei apenas com alguns minutos de atraso. Ao me anunciar o porteiro logo autorizou a minha subida. Toquei a campanhia e uma pessoa muito simpática, me abriu a porta. Perguntei pelo Andre e ela me disse que ele ligou para ela, avisando que iria se atrasar mas que eu podia entrar e ficar a vontade. Me perguntou se eu queria alguma coisa para beber e eu aceitei uma água. Me perguntou se eu me importava em ir ate a cozinha, visto que ela estava preparando um doce e não podia perder o ponto do mesmo. Me sentei na cozinha e enquanto ela cuidava do doce começamos a conversar. Entre um papo e outro, reparei que ela tinha belos atributos físicos que chamavam atenção, principalmente na cadencia da mexida do doce mas, ela se mostrava um tanto discreta.

Fiquei ali por um tempo, liguei para o Andre e perguntei se ele iria demorar e se eu deveria voltar em outra ocasião. Ele me disse que eu esperasse e aproveitasse a minha ida ate a sua casa. De imediato me lembrei do nosso tempo de faculdade, das festas e das grandes farras que desfrutamos juntos. Resolvi ficar mais um tempo por ali. Atendi algumas ligações no meu celular e voltei a conversar com a cozinheira que há essa hora já tinha tirado seu avental.

Ela tinha um papo agradável mas, eu já estava prestando mais atenção em seu ir e vir e nos detalhes do seu corpão , seios grandes e uma bunda gostosa. Logo ela percebeu meus olhares, ate achei que ela ficaria brava, mas ao contrario, ela parecia estar gostando. Começou a se mostrar sensual e eu acabei notando que seus mamilos estavam durinhos e marcavam sua blusa. Trocamos alguns olhares e em pouco tempo já estávamos nos esfregando.

Nos beijamos, deslizei minhas mãos até seus seios que eram fartos e encheram minhas mãos, sem conseguir resistir abri sua blusa e comecei a acaricia-los e a fungar no seu pescoço. Mais uns beijos e ela me acariciou, a essa altura eu já estava excitadíssimo... e ela também e acabamos não resistindo.

Tiramos a roupa, mais carícias e ela se sentou na cadeira. Pediu para que eu ficasse na sua frente e me deixou louco com seus lábios e língua, irresistível.... passou sua língua no meu pau, de cima até embaixo e pela cabecinha dele e acabou me chupando deliciosamente. Fui a loucura e ai foi minha vez de retribuir. Mudamos de posição e com meus lábios e língua explorei aquele seios deliciosos chupando aqueles biquinhos durinhos, levando-a a loucura.

O tesão era incontrolável, ela se ajeitou ali na mesa mesmo, eu me coloquei em pé e a penetrei, a principio devagarzinho, acariciando-a e ela me laçando com suas pernas o meu corpo e arremetendo o corpo dela contra o meu enquanto enchia a mão com aqueles peitos gostosos, nos beijamos, nos acariciamos e fui aumentando o ritmo, mais forte, mais fundo e alternado a velocidade... mais rápido e mais lento.... transamos ali na cozinha mesmo, delicioso.....

Na cozinha estava ótimo, diferente, mas já estava faltando espaço, o tesão era muito grande, então fomos para o quarto. Inicialmente ela deitou-se na cama de frente para mim, a puxei mais para o canto e a penetrei novamente, desta vez fui forte, mais forte, aí tirei e coloquei novamente, bem devagar, ela suspirou e disse que estava bom.... eu também estava adorando e continuamos até que percebi que ela relaxou, imaginei que tivesse gozado então tirei, mas meu pau ainda estava duro.

Nos beijamos e logo ela percorreu sua mão e começou a me punhetar, irresistível, ela passou o dedo na cabeça e disse que era uma delícia, que estava molhadinha.... delicia mesmo era o movimento que ela fazia com os dedos... não resiste, a puxei novamente para o cantinho da cama e penetrei novamente e transamos mais uma vez..... que mulher deliciosa, que transa gostosa.

Depois disso, nos encontramos com frequência, mais detalhes conto outra hora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RELEXP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários