REJANE

Um conto erótico de EVENTOSPRIVE
Categoria: Homossexual
Contém 1136 palavras
Data: 26/03/2013 02:52:53

REJANE

Moro num condomínio de apartamentos aqui em Fortaleza. Assim que vi Rejane19a, fiquei com muito tesão por sua bunda. Mas como eu era casado, precisava manter a postura. O tempo passava e eu não deixava de sentir aquele tesão. Pra ser sincero ainda nem sabia qual era seu nome. Passei a observa-la e descobri que ela morava e trabalhava ao lado do meu bloco no andar de baixo. Rejane cuidava de uma criança. Era babá. Quando eu estava de folga, a observava pelas janelas. Um dia me deu coragem, peguei o interfone liguei pro apartamento em que ela morava. Perguntei quem falava ela me disse seu nome. Em seguida quis saber quem falava com ela. Eu disse: olha desculpa por estar ligando pra vc. É que sou casado e não pude deixar de notar o quanto vc é bonita e morria de vontade de falar com vc. Mas sempre fico sempre com receio. Me desculpe pela audácia! Ela perguntou novamente quem eu era e de onde eu falava. Pedi-lhe que deixasse pra la. Ela repetiu. _Quem esta falando e de onde vc é.

_Fala! _Pode confiar!

Ela disse. Eu disse que seria arriscado eu falar meu nome, porque eu temia que ela me espalhasse. Mas ela disse que seu eu falasse meu nome ela me revelaria algo muito importante. Eu timidamente falei sou o Henrique de tal apartamento. Imediatamente ela riu. Perguntei o porque de sua risada. Ela completou:

_ah ja sei quem é vc.

Eu olhava vc todo metidinho. Todo! Todo! Eu sempre tinha a curiosidade de falar com vc; gosto de homem farda. rsrsrssr! Perguntei-lhe o que ela tinha pra me revelar. Ela pediu sigilo e em seguida me falou.

_Olha eu sou noiva, mas tenho muita vontade de sair com um cara casado.

Eu sorri e disse; pronto agora mataremos nossa fome. Ela riu e conversamos por mais alguns instantes e marcamos de eu pega-la na saida de seu término de expediente. As 17 hs liguei pra confirmar nosso compromisso. Ela confirmou. Ás 18:30hs eu estava esperando por Rejane no estacionamento do supermercado. Ja deixei a porta do carro aberta pra facilitar sua entrada. Derrepente ela abiu a porta e entrou. Fomos pra um motel ali pertinho. Ela estava de saia jeans. Ao chegarmos no quarto fomos nos beijando. Rejane segurou meu pau e eu pegando em seus seios. Puxei sua blusa por cima e desatei seu sutien. Seus seios eram bonitos e durinhos de bicos morenos. passei a chupa-los. Deliciosos bem duros, enquanto minhas mão exploravam seu corpo. Sua xoxota trazia alguns pelinhos aparados. Meti o dedinho a passei a bolinar sua buceta. Rejane segurava meu cacete e masturbava-o. Tirei a bermuda e cueca. Dei meu cacete pra Rejane chupar. Ela chupou gostoso. Engolia tudo. Depois brincava com a cabecinha. Punhetava com ela na boca. Estava muito gostoso sentir seu carinho oral. Deitei-a na cama e cai de lingua na sua buceta. Explorando com dedos e lingua. Tava gostoso sentir o gosto daquela buceta. Deslizava a língua sobre e passei a tocar em seu cuzinho com o dedo. Rejane aceitou o carinho e fui metendo o dedinho. Estava muito bom chupar sua buceta e meter o dedo no seu cuzinho. Percebi que Rejane era adepta de da, ela gemia na chupada. Eu morria de vontade de dar um prazer mais safado pra Rejane. Aproveitei que ela curtiu, o prazer anal fui metendo o dedinho bem gostoso nela. Passado algum tempo; resolvi fuder sua buceta. Pus a camisinha e meti. Rejane estava um tesão. Amei fuder sua buceta. Eu metia em rejane sentia seu calor . Ela falava no meu ouvido palavras de prazer. Perguntou se eu estava matando a minha vontade. Ela me disse que estava muito afim de fuder com outro carinha, pq ate aquele momento so havia conhecido seu noivo. Fudi Rejane num papai e mãmae; de 4 metendo o dedo em seu cuzinho; de ladinho; no cantinho da cama. Estavamos com muito tesão. Ela pediu pra darmos uma paradinha pq queria sentir algo especial. Queria me sentir gozar em sua boca. Ela disse que seu noivo não fazia por nojo. Daquela paradinha passou a me chupar novamente. Ela chupava e olhava em meu rosto. Lambia a cabeça e voltava a chupar. Algum tempo depois gozei na sua boca como ela pediu. Ela gostou da gozada. Engoliu minha porra. Me deu um beijinho e foi tomar banho. Fui tomar banho com ela. Pasei o sabonete no seios de Rejane. Eu estava de pau doro so de tocar nela! Ela perguntou:

_ele não descansa não é

Sorri e apenas a beijei novamente. Levando minhas mãos pelo corpo de Rejane. Aproveitei lavei bem o cuzinho dela pois pretendia algo safado ali. Em instantes eu estava fudendo Rejane debaixo do chuveiro. Metia por tráz. Era gostoso sentir sua buceta molhada e com a água do chuveiro caindo sobre nos. Passados alguns momentos; voltamos pra cama. Pus Rejane de quatro da cama e passei a lamber seu rabo. Abri sua bunda e dei uma boa chupada no seu cuzinho. Ela delirou. Disse que seu noivo nunca havia feito assim com ela. passei a lingua com gosto. Tentando dar o maximo de prazer praquela putinha que me matava de tanta vontade de fuder seu cuzinho. Ela gemia baixinho. Minha língua ora deslizava e ora ficava tentando entrar ali. Depois de sentir sua bucetinha molhada com o dedinho e o cuzinho bem receptivo. Encostei a cabeça do pau na entradinha da buceta. Meti. Estava deliciosamente lubrificada. Falei em seu ouvido que eu queria fuder seu cuzinho. Ela disse que sabia que eu ia querer meter ali. Aceitou balançando com a cabeça. disse:

_voçe merece comer ele.

Botei a cabeça na entradinha e fui metendo o pau. Entrava tão gostoso me dando um prazer enorme. Passei a bombar devagarinho e aos poucos eu ia passando o ky pra deixar sempre lubificadinho. Ela gemia e gostava. disse:

_esta muito gostoso sentir vc ai dentro. sabia.

O tempo passava e eu fudendo Rejane de quatro. Era uma delicia senti-la aberta pra mim. Mudamos de posição. Pus Rejane deitada de costas no colchão no canto da cama e voltei a fuder seu cuzinho. Não sei quanto tempo eu passei fudendo o cuzinho de Rejane. no cuzinho mas é impressionente como demorei pra gozar dentro dela. passado este dia. algumas vezes eu ligava pelo interfone pra ela e perguntava se estava sozinha em casa. algumas vezs ela veio ao meu bloco e outra eu ia ao apartamento dela. deixavamos a porta sempre fechada, mas sem travar com a chave. pra não demorar no hall assim ninguem nos via entrando no apartamento do outro. era so entrar repentinamente. nossas escapadas duraram uns 03 meses ate que ela saiu do emprego e voltou pra caninde pq descobriu estar grávida de seu noivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eventosprive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você vai no meu conto e fala em pedofilia, mas seus outros contos você insinua sexo com menores, que dá bebida alcoolica a uma menores para fode-las e aí vai pagar uma "CIDADÃO HONESTO" indo dar comentário dizendo que é pedofilia?? Você é um hipócrita!! Meus contos são FANTASIAS... Aliás,cara, VAI TOMAR NO SEU CÚ... se não gosta desse ambiente não entre nesse tipo de site. FODA-SE o que você acha dos meus contos... Aprende a escrever certo. Não sabe nem acentuar o texto. É uma bagunça só. E o pior é que o teor é fraquissimo, sem graça, e dá sono.

0 0