O vendedor do SexShop e minha Amiga

Um conto erótico de Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 03/03/2013 07:52:30
Última revisão: 03/03/2013 10:51:10

Olá, percebi que no conto anterior eu não dei minhas características: Eu sou magrinha, loirinha, tenho Peitos médios, bunda media pra grande e uma buceta grandinha e depilada.

O conto que irei contar hoje fala da primeira vez que fui a um SexShop,

Havia poucos dias que tinha feito 18 aninhos, e como presente de uma Amiga uma visitinha no SexShop pra mim escolher meu primeiro brinquedinho.

Quando chegamos lá nós entramos, o vendedor era um digno Homem, moreninho, um físico de tanquinho, tinha uma bunda bem grandinha e um volume na frente considerado. Apresentamo-nos com a documentação e entramos, minha amiga quis que eu escolhesse sozinha, então ela saiu, deixando aquele moreno lindo e eu sozinhos. Comecei a olhar e pegar, toda vez que falava que tinha gostado ele respondia com um é só testar pra saber, escolhi o brinquedinho bastante grande e grosso, minha amiga voltou e aprovou a minha escolha, ela pagou e anotou nosso numero do aquele no papelzinho e deu pra ele.

Mas tarde ele ligou para mim e perguntou se queria inaugurar meu brinquedinho novo, como nunca tinha usado um e me considerava uma verdadeira Putinha aceitei, marcamos pra daqui uma hora. Tomei banho, me arrumei, liguei pra minha amiga e contei que o vendedor gato tinha dado mole. Ele parou o carro e eu entrei, passei lá na minha amiga, e peguei mas alguns utensílios.

Fomos para a casa dele, quando entramos ele já foi me beijando e tirando a blusa, eu meu vestido, quando ele tirou o short que me deparei com o tamanho do pau dele, voei e comecei a chupar, era grande, pulsante e bastante delicioso.

Ele pediu para que fossemos la pra cima, onde tinha uma hidromassagem, subimos, enquanto ele colocava um pornô para acompanhar o ambiente, sentei na cama e ele veio encima me beijando e tirando meu sutian para chupar meus seios, depois desceu a mão e tirou minha calcinha desceu e lambeu minha buceta, colocou meu brinquedinho do lado dos outros, pegou uma bolinha e botou na minha buceta e meteu, e eu gemia pedindo mais, ele atolou seu pau na minha buceta que deu pra mim sentir o saco na estrada do meu cuzinho, ele tirou o pau, colocou chantili nele e eu chupei botando todo aquele caralho pra dentro, ele me botou de quatro, pegou meu brinquedinho colocou na minha buceta e meteu, colocou o seu pau no meu cuzinho e foi metendo devagarinho gemi.

Bota tudo pra dentro.. . bota caralho, aiin, falava pra ele, ele meteu tudo, tudo mesmo, até senti o brinquedinho na minha buceta se mexer, ele disse que ia gozar dentro do meu cuzinho, e eu me virei, pedi pra ele jogar tudo em cima de mim, ele jorrou o seu liquido em mim.

Ele me algemou a cama e saiu, demorou uns dez minutou e a minha amiga chega sem roupa e beijando ele, quando viu minha buceta toda molhadinha ela começou a chupar e ele metendo no cuzinho dela, depois ele chupou a buceta dela enquanto ele metia meu brinquedinho na minha, eles me desalgemaram, chupei a buceta dela enquanto ela fazia boquete nele.

Já estava muito tarde, tomamos um banho arrumamos as coisas e ele foi nos deixar em casa.

Sempre que temos oportunidades de ter mais uma aventura dessas, nos encontramos!

Obrigado e deixem comentários!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bucetudagostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tirando o PEDIO E SAIO, seu relato até que é excitante!!!! (pediu e saiu)

0 0