Onde tudo Começou

Um conto erótico de WF
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 25/03/2013 01:53:32
Assuntos: Heterossexual

Como comi minha namorada virgem em 20 dias

a historia que irei contar se passou comigo no mes de maio de 2012.

Tudo começou quando conheci Larissa a putinha mais gostosa que jah avia visto,

morena com sua pele clara, grandes peitoēs e uma bunda deliciosa.

Aquela garota me facinava eo melhor tudo estava prestes a ser minha.

Nunca avia dado muita bola a larissa afinal gostava de uma garota chamada jennifer nao muita coisa mas naquela epoca seu jeito me conquistava.

Larissa sabendo de tudo que eu sentia por jennifer, começou a se apaixonar por mim de uma forma louca, ela vivia usando decotes muito depravados que mostrava aqueles peitões fartos louquinhos pra que eu pudesse colocar a boca, era uma coisa que soh de pensar em tao grandres que sao me deixa de pau duro. Suas calças sempre era as mais apertadas oque fazia com que definisse ainda mais aquela bundinha virgem doidinha pra receber porra quente.

certo dia soube por uma amiga dela que ela estava gostando de mim e que nao queria mais me ver pois tinha muito medo de terminar seu antigo relacionamento, foi ai que eu comecei meu plano malicioso de ficar com ela e faze-la ser minha.

Como sempre via larissa no final do colegio, e a convidei para ir numa associação onde cantava com um grupo de sertanejo, e novamente ela me provocava com aqueles decotes que mostrava seus lindos seios fartos e morenos.

Larissa era muito safada ela sempre fazia algo para me provocar em meus ensaios e aquilo me deixava muito louco. em um certo dia após sair do ensaio nao entramos na escola e cabulamos, (ficamos em um beco que tinha proximo da escola) tudo pq somente iriamos coversar.

Deixei a conversa de lado e logo nos beijamos loucamente, podia sentir que ela estava ficando muito foguenta, peguei em seu cabelo, e logo em seguida começei a chupala no pescoço. Para ficar mais quente a situação coloquei ela em meu colo e continuei a chupando todinha, foi tiro e queda, ela ficou molhadinha na hr.

Fomos a um local mas escuro proximo dali, comecei apalpar seus seios que me chamam uma grande atenção ate hj e logo mas louca ela foi ficando, nem parecia que eramos virgens. Começei chupar aqueles peitos fartos que com o bico durinho, chamavam minha boca a tentação, chupava tão loucamente, quando ela abriu o ziper da minha calça e tirou para fora o mastro que a li estava guardado esperando uma bucetinha virgem.

Logo ela começou a bater um punheta pra mim foi uma sensação muito boa, afinal ninguem avia pegado no meu cacete ainda. a coisa foi ficando tao intença que gritei ao gozar, gozei muito em sua mão e na quela barriguinha linda que parecia ser esculpida a mão. foi a punheta mais gostosa que alguem jah avia batido para mim, uma sensação nova que me fez ir ao céu e voltar novamente. foi otima.

ja estava ficando tarde quando paramos tudo' levei aquela putinha gostosa para casa e a deixei com um gosto de quero mais....

e como ela perdeu a virgindade comigo?? isso jah eh historia para outro conto

Leiam a continuação de toda essa historia louca sobre larissa no conto

" Virgindade Simultanea"

mais quente, detalhado e muito melhor!

obrigado a tds e até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Fera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários