Da Net para os Sets - Cap. 1

Um conto erótico de Mat Cat
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 03/03/2013 03:05:22
Última revisão: 03/03/2013 04:01:39

Olá, me chamo Matheus (nome fictício), mas podem me chamar de Mat! Moro na região serrana do estado do Rio e estou aqui para compartilhar uma história que em sua maior parte é verídica. Como esse é meu primeiro conto, espero o apoio de todos para me ajudar a melhorar por aqui.

Enfim, tenho 19 anos, sou branco e com cabelos escuros. Tenho olhos castanhos médios, 1,83m de altura e sou um pouco magro.

O início dessa história se deu ano passado, quando navegava pela instagram. Além de meus amigos, também sigo alguns famosos e vendo uma foto postada por um deles, encontro um rapaz junto ao “famoso”, que de cara senti uma empatia enorme! Esse rapaz, futuramente fui saber que se chamava Henrique (nome fictício), que em breve mudaria a minha história.

Queria ter o seguido logo de imediato, mas o “famoso” não postou o link com seu nome. Fiquei atualizando o perfil desse “famoso” todos os dias, mas nada. Depois de duas semanas, ele posta outra foto com esse rapaz e dessa vez tinha o link do seu nome! Logo eu o segui e comecei a “futucar” no seu perfil. Descobri que seu nome era Henrique, que tinha 33 anos e que morava no Rio, capital. Vendo suas fotos, logo me apaixonei por sua beleza e por sua vida! Ele era moreno claro, agora quase careca mas antes com cabelo meio arrepiado, meio de lado. Deveria ter 1,85 m de altura, musculo e bem sexy! Rs

Passei alguns dias apenas curtindo suas fotos, até que ele postou uma foto sem camisa, acabando de correr na lagoa Rodrigo de Freitas. Sem pensar postei como comentário: “Uaaaal, que saúde! rs” e em seguida vejo sua resposta: “Obrigado ;)”. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha na hora.. rs

Dois dias depois ele posta uma foto com uma regata, mostrando todos seus músculos que ficaram em evidencia (confesso que fiquei um pouco excitado kk), com a seguinte legenda: “No set, em breve a grande estreia”. Sim, ele era ator! Postei como comentário: “Bravo, bravo! Se a dedicação for a mesma com o corpo, a peça será SUCESSO!”. Não sou assim, mas na hora nem pensei no quanto estava sendo ousado, pois nem sabia se ele era gay. Logo vi sua resposta: “Muito obrigado, garanto que me dedicarei ao máximo em ambos!”, em seguida vi que ele acaba de me seguir e curti algumas das minhas fotos, que me fez sentir um certo interesse da sua parte..

No dia seguinte ele posta outra foto (sem camisa) indo dormir com a legenda: “Boa noite musos e musas!” e logo postei meu comentário: “Tenha uma ótima noite, fique bem :)”. Cinco minutos depois ele posta: “Muito obrigado lindo, me add no Face” logo que vi esse comentário, fui add no Face e tive a certeza que ele tava afim de mim! Logo que eu add, ele me aceitou e a gente começou a conversar pelo bate papo.

- Ele: Oi, tudo bem?

- Eu: Olá, tudo ótimo e com você?

- Ele: Melhor impossível! Vi que você curtiu minhas fotos e postou uns comentário e tal…

- Eu: Humm, fui eu mesmo, fiz mal?

- Ele: Claro que não, pelo contrário, me senti melhor!

- Eu: Bom saber, agora que não vou deixar de comentar suas fotos.. rs

- Ele: Espero que venha comentar pessoalmente...

Continua (…)

E ai, comecei bem? rs Acho que estou sendo lento demais, mas espero a opinião sincera de vocês! Em breve postarei a continuação e aceito as sugestões de todos para fazer cada conto melhor que o outro! Fiquem bem, abração!

Meu email para contato caso alguém queira conversar é: mat.cat93@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MatCat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado, vou continuar e espero que vocês continuem gostando! Fico muito feliz em ver esses comentários, especialmente do CrisBR, quem eu tenho uma loooooonga admiração por seus contos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Começou muito bem... Espero que vá postando rápido até que a história engrene de fato. Se quiser me add: carlos.casa1@hotmail.com

Valeu pelo comentário. Nota 10

0 0