Halloween - Uma noite de Terror #7

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 1145 palavras
Data: 21/03/2013 14:55:52

- Bruno e Rafael -

Bruno estava surpreso com aquele beijo. Eles estavam no meio da rua, qualquer um poderia ver.

_ O que foi isso? _ Bruno pergunta quando suas bocas descolam.

_ Um beijo, é claro!

Bruno ficou olhando para Rafa por alguns momentos e viu aqueles olhos verdes caíram muito bem naquele brutamonte-lutador. Do outro lado, Rafael ficava olhando aqueles olhos vermelho-intensos de Bruno e ficava se perguntando como foi que pode trair aquele bruxinho mimado.

_ Me... Desculpa, vai? _ Rafael diz isso com pesar, mas sabia que era o correto. _ Eu prometo que não faço isso de novo.

Bruno ficou mais que feliz ao ouvir aquilo, mas lembrou de que Rafael era homem. Isso era uma pedra no sapato de Bruno, vai que Rafael tivesse outras recaídas?

_ Rafa, não precisa se desculpar. Eu sei que não existe nada entre mim e você e sei que você gosta de garotas tam...

_ Não diga isso! _ Rafael interrompe Bruno, ele parecia aflito. _ Não diga que não existe nada entre você e eu, porque existe. Pode ter certeza que se eu vesse você com outro cara, ou uma menina, ia quebrar cara dele, ou dela, e depois te daria uns tapas na sua bunda até ficar no sangue.

Bruno gostou de ouvir isso e gostou de ver como os músculos de Rafael reagiam enquanto ele falava o que aconteceria se vesse Bruno com outro pessoa.

_ Calma aí brutamonte, então você quer dizer que temos algo? _ Bruno pergunta ainda não acreditando.

Rafael olha para o lado pensativo, solta Bruno e vira de costas para o tampinha. Bruno já estava quase se batendo por ter acreditado em Rafael, mas este se vira e fala:

_ Eu não sou muito bom em falar e ser romântico, mas tu aceita namorar comigo?

Esse pedido deixou Bruno sem palavras, ele nunca esperaria uma ação dessa de Rafa.

_ Bem, eu ainda não quero assumir, mas podemos fazer um acordo de fidelidade. O que acha?

_ Rafa, eu não quero te forçar a nada. Tem certeza que é isso que tu quer? _ Bruno perguntou para se certificar.

_ Sim! _ Rafael estava convicto de que estava fazendo a coisa certa.

_ Então aceito!

Rafael arrastou Bruno para um canto mais escuro e tornou a beija-lo. Os dois tinham até esquecido de Christiano! Se fosse pra morrer, já tinha morrido. Rafael estava dando chupões no pescoço de Bruno, e o bruxinho estava puxando a cabeça do monge pro seu pescoço, quando uma lembrança passa por ele e ele se assusta:

_ Rafael! Esquecemos do Christiano...

Rafael se assusta e dá aquele tapa na cabeça, de quando a gente faz besteira, e junto com Bruno sai gritando por Christiano pela cidade.

- Rodrigo e Christiano -

Christiano estava em seu quarto pegando sua vara (aquela que estava no quarto dele, a vara era o meio de proteção dele) quando Rodrigo entra no quarto com sua espada:

_ Vamos procurar os outros. _ Ele não olha na cara de Chris que fica zangado também.

_ Não! Senta nessa cama que nós precisamos conversar! _ O tom de voz do doce e meigo Christiano assusta um pouco Rodrigo, que nunca o viu ser indelicado com ninguém.

_ Agora?

_ Agora mesmo.

_ Tá bom, o que foi?_ Rodrigo pergunta, se sentando na cama.

_ Eu é que te pergunto: o que foi? Fala comigo, por favor... _ Essa ultima parte foi dita com o tom de voz normal de Chris, doce e meigo.

_ É que você perguntou se eu ia te matar, e isso me magoou. Eu nunca faria isso com você! _ Rodrigo diz com a cabeça baixa (estava com vergonha).

_ Eu só te perguntei isso porque antes de eu te abraçar você disse algo como: corre ou vou te matar, eu não entendi direito...

Christiano se sentou ao lado de Rodrigo e os dois ficaram se olhando, Chris achou que fosse impressão dele, mas Rodrigo estava voltando ao normal. A passos de tartaruga, mas esteva voltando ao normal.

_ Me desculpa Chris, eu viajei na maionese. _ Rodrigo completou com o sorriso galanteador e Chris viu que os dentes dele não estava podre.

_ Está perdoado. _ Chris beija a boca de Rodrigo, o cavalheiro fica um pouco constrangido daquele clérigo beijando sua boca de zumbi, mas como Chris não mostrou nojo, ele se soltou.

- Bruno e Rafael -

_ Bruno nós estamos perto da mansão, vamos lá falar com o Caio. Quem sabe ele não nos ajuda...

Bruno fez que sim com a cabeça e os dois seguiram a passos largos para a mansão. Antes, porém, foram detidos por alguém que estava na esquina esperando por eles.

_ O que você quer Caius? _ Bruno pergunta já impaciente.

O outro dá uma risada e diz:

_ Dominar o mundo e lançar as almas desses malditos humanos pro inferno! E você?

_ Eu quero que você vá pro inferno junto com o seu amante! _ O ‘amante’ era o senhor Victor.

Já perceberam que o Rafa é um impulsivo, né? Bruno já havia falado de Caius para ele, e Rafa sabia muito bem o que Victor fez com Bruno por causa daquele aspirante a vilão. Ele já estava com pouca paciência pelo ‘Caso Chris’ então meteu um murro nas fuças do individuo que desmaiou quando bateu na parede do muro de uma daquelas casas.

_ Ponto pro Rafa. _ Gritou Bruno, que se tivesse força fazia o mesmo.

Deixaram o cara desmaiado e atravessaram o portão que os levavam para o interior de sua mansão.

Eles viram Chris e Rodrigo descendo as escadas e presumiram, à primeiro momento, que Chris estivesse enganado e que Rodrigo não tinha se transformado em zumbi. Mas logo viram que Rodrigo estava diferente e se colocaram em posição de ataque.

Não se mencionei, mas os olhos de Chris e Bruno brilhavam quando iam fazer alguma magia. Era impressionante. Queria muito estudar a anatomia desses fascinantes humanos chamados Elementarians.

_ Rodrigo parado! Eu não quero machucar você! _ Rafael grita e isso machuca Rodrigo, que nunca esperaria por uma reação dessa dos seus amigos.

Ia ter morte no recinto se alguém não intervisse. E acredite se quiser, mas relógio da sala ainda marcava 23h47min da noite.

ContinuaGente mais um capítulo e quero dizer que agradeço a todos vocês pelo carinho. Talvez eu suma por uns dias, porque eu tenho dois mega-trabalhos para fazer, não bravos ok? Eu nunca vou abandona-los.

Ah quando eu abri a caixa de publicação acabei de reparar nessa mensagem:

“Atenção! Se você vai publicar uma série de temática gay em que o erotismo seja secundário, prefira publicar no site Romance Gay, que é associado à Casa dos Contos.”

Então talvez Desprotegido... 2 e a segunda/terceira temporada de Elementarians vá para esse site, o que vocês acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Fica, nauw vai nao* amuh seus contos e continua

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei pra ler, mas tô aqui pra dizer que vc não vá, por favor, seus contos são bons, quero 2ª e 3ª temporada aqui :P

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Na minha opinião, não faça a 2 temp. de Desprotegido no site Romance.Gay, não! Não só eu, mas como todos que apreciam seus contos, preferem que você continue publicando na casa. Bom, vejo que Rodrigo está alarmando os instintos dos garotos, até porque os meninos estão com os nervos a flor da pele, e isso não ajuda em nada. Providencie o mais rápido possível a primeira vez de Chris com Rodrigo u.u não aguento mais kkkk. Seu conto é mais que perfeito! Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

1: o conto ta otimo perfeito como sempre!

2: fico feliz por sua avó esta melhor!

3: meu caro não mude para o "romacegay" la e muito ruim, fique aqui mesmo pois ja estamos acostumados e a dinamica daqui e melhor! minha opnião!

4: nota 10 e continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não quero que você vá pra lá amigo! Fica aqui com eu!! Amei esse capítulo. Beijão!

0 0