É TEMPO DE AMAR! (Parte3)

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 19/03/2013 14:38:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi meus amores, gostaria de agradecer mais uma vez os comentários carinhosos de vcs, e gostaria que me dessem suas opiniões, para que eu possa melhorar cada vez mais!

Um bjão ao meus amores: *Marcus pinon Farias , *Ru/Ruanito ,*Por do Sol , *Bell .

PARTE3

Bem... independente da reação dele, eu vou me abrir , pois a minha condição sexual não é mais um problema pra mim, foi com superação de meus medos, que hoje eu sou um homem completo e independente.

Fui até a cozinha preparei algo para comer e fui tentar durmir um pouco, pois a adrenalina já estava baixando e meu corpo ja se entregava ao cansaço.

Acordei no outro dia muito disposto, terminei de arrumar algumas coisas que ainda faltava nos aramários, quando recebi a ligação da minha tia me convidando pra irmos ao parque de diversões que tinha chego rescentimente na cidade, resolvi aceitar pois já tinha passado o sábado em casa tinha que aproveitar meu ultimo dia de folga (rsrsrs).

Eles foram me buscar em casa , e no caminho foram me enchendo de perguntas, como estava na casa nova?, como eu estava me sentindo?, enfim contei tudo nos minimos detalhes, e também falei do Junior, contei como a gente tinha se reencontrado no estacionamento, em um mini acidente srsrrs(e que surpresa! ), todos os detalhes..., ela ficou muito feliz, me disse que a muitos anos que não via ele , e que estava com saudades da época que eramos crianças, viviamos fazendo arte e a deixando ela cabelo em pé..!!

Chegamos no parque, fomos até a bilheteria comprar uns ingressos, e começamos a andar pelo parque, tava lotado mal dava para andar,fomos passando pela aquela multidão e chegamos até aquele brinquedo o "samba" ,nossa eu adoro esse brinquedo!, fomos até a fila que era gigantesca, mais eu resolvi encarar pois eu amo e não ia deixar passar a oportunidade...Quando derrepente eu sinto uma mão no meu ombro, era o Junior! , nossa Senhora da bicicletinha!, como ele estava lindo , com uma calça bem coloda no corpo,preta, com uma camisa da mesma cor e o cabelo arrepiado, e um perfume maravilhoso, que enebriou por completo, me deixando sem reação, ele me abraçou forte, e sorria com aquela boca maravilhosa , com seus dentes perfeitos que lhe deixam irresistivel! Ele tb abraçou minha tia e o Vagner, eles ficaram muito felizes, começaram a conversar, enquanto eu admirava ele com o coração a mil...A fila finalmente começou a andar, e conseguimos finalmente entrar no brinquedo,nossa o clima estava muito animado, sentamos um do lado do outro, e tia e Vagner do outro lada, o brinquedo começou a funcionar , com o som do black eyed Peas "I Gotta Feeling", foi loucura geral, todo mundo pulando sem rumo, muito caiam sobre os outros , eo Junior como esava do meu lado perdeu o equilibrio e caiu no meu colo! AI meu deus ! perdi até o chão, sentindo seu corpo sobre o meu , quente,macio, senti uma urgência tão grande dele, que meu pau deu sinal de vida! Eu fiquei, muito envergonhado, eu tenho certeza que ele sentiu meu pau roçando na sua bunda, pois ele me lançou um olhar safado, junto com um sorriso, que me deixou de boca aberta, eu não entendi nada, porque ele me olhou daquele jeito? acho que ele não sentiu nada, só pode...Ele saiu do meu colo, mais continou pulando e gritando como um louco, e eu tb, aquele momento eu fiquei super feliz , me sentia jovem, foi maravilhoso.

O brinquedo parou e todos nois descemos, foi adrenalina pura, eu que o diga, minhas calças ainda davam sinal da minha ereção, fui saindo de fininho, com a desculpa de pegar uma bebida, e todos me seguiram.Conversamos bastante , brincamos em vários brinquedos e eu mais calmo, ja podia raciocinar direito, com a cabeça de cima rsrsrs.Ja estava ficando tarde, resolvemos ir em bora, mais o Junior me chamou para uma esticadinha,ir em barzinho, beber algo, eu aceitei, mais meus tios foram embora, dizendo que eles iam continuar a festa em casa, rimos todos da situação, era incrivel parecia que minha tia não tinha vergonha de nada, sempre comunicativa,e alegre,graças a deus as tristezas do passado não faziam mais parte da vida dela, agora tranbordava alegria que contagiava todos a sua volta.

Então eu e o Junior fomos num barzinho próximo ao parque, não estava muito cheio, era um lugar muito agradavel, tinha area externa e tinha musica ao vivo; sentamos ,eu pedi um vinho e ele uma cerveja, eu sinceramente não gosto, acho muito amargo, o vinho atiça meu paladar eu adoro.Conversamos sobre nossa vida profissional, ele tinha estudado Piscologia, trabalhava em um hospital nos E.U.A , ajudando pessoas que estavam na ala de pacientes terminais a ter uma qualidade de vida melhor, eu fiquei fascinado com o que ele me contava, pois eu no meu trabalho como fisioterapeuta, desenvolvia um trabalho para melhorar a qualidade de vida de nossos pacientes, foi um cencidência incrivel, conversamos muito sobre tudo, sobre os casos que mais mexiam com a gente, enfim sobre tudo, bebemos muito tb, e eu ja estava meu alto, resolvi falar sobre minha vida pessoal, e contar pra ele sobre minha sexualidade, eu fiquei meio tenso não conseguia prever sua reação, mais ele foi um cavalheiro, disse que isso não mudava em nada a nossa relação de amigos, e que quando a gente era adolescente ele até desconfiou , mais nunca levou a sério, achava que era coisa de sua cabeça.Fiquei chocado, se ele desconfiava que eu era gay , será que ele desconfiava que eu gostava dele tb?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível