Café Felix’s

Um conto erótico de Mr. God
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 16/02/2013 23:44:58
Assuntos: Heterossexual

Oi, meu nome e Amanda, tenho 1,76, olhos castanhos claros, ruiva e tenho um corpo bem definido, pois faço academia todo dia. Vou contar para vocês uma das mais loucas experiências sexuais que eu tive (E olha que já tive muitas).

Tudo começa quando minha amiga Callie me ligou (Ela tem 1,70m, cabelos bem escuros, olhos pretos e com traços asiáticos, seios fartos), ela disse que tinha aberto uma nova lanchonete no bairro chamada “Café Felix’s” e disse que queria muito ir, mas não estava a fim de ir sozinha então ela me chamou, não estava muito a fim de ir, mas acabei aceitando pois não tinha nada para fazer.

Em menos de 30m eu já estava na porta da lanchonete, Callie me ligou eu disse que ia se atrasar um pouco (Como sempre afff). Resolvi esperar lá dentro, entrei e sentei no balcão em um lugar que ficava em frente à porta assim poderia ver quando Callie chegasse, como estava com fome pedi um suco de laranja e um sanduiche em quanto esperava minha amiga chegar. A garçonete chegou com o meu pedido (Uma imigrante ilegal traficada chamada Alejandra Sans, ou pelo menos isso que estava escrito em seu crachá). Vejo que a porta abriu, fico toda ansiosa que seja a Callia, mas a pessoa que entra e muito melhor, era um homem um pouco mais velho, ele era alto e forte, cabelos claros, ele me olhou de uma forma tão safada que na hora fiquei exitada, durante alguns minutos trocamos vários olhares, eu sempre mexendo no cabelo fazendo charme, ele usava aliança, devia ser casado, tinha uma tatuagem no braço que estava escrito “Mary and Josh” dentro de um coração, mas nada cafona estava mais para uma tatuagem de motoqueiro. Quando vi que ele estava vindo para próximo de mim fiquei L0K4, ele sentou do meu lado (Essa hora eu já estava toda molhada), ele me perguntou se eu tinha cigarros, disse que não e começamos a conversar, ele disse que era um detetive e estava investigando trafico de pessoas e estava suspeitando que a garçonete fosse uma imigrante ilegal, respondi que suspeitei disso na hora que ela trouxe meu pedido, ela disse “aquí tienes tu sandwich y jugo de naranja”. Mudei de assunto, pois estava entediada, mas ficava cada vez mais exitada com a voz grave que ele tinha, imaginava ele falando com aquela voz no meu ouvindo, ate que tocou no radio uma musica da Lana Del Rey chamada cola, disse de brincadeira para ele “My pussy taste like Pepsi cola” foi ai que tive a maior surpresa quando ele respondeu de um jeito muito safado “I like Pepsi cola”. Depois disso ele fez um sinal com os olhos mostrando a porta dos fundos da lanchonete, então eu resolvi ir para la, encostei em um carro que estava la e fiquei esperando ele aparecer, der repente alguém chega por traz de mim e tampa meus olhos, só conseguia sentir o seu pênis ereto roçando na minha roupa.

Ele me empurrou para um capo de um celta que estava ali perto e tirou minha minissaia (Não estava usando calçinha, pois janeiro e um mês muito quente). Ele começou a me comer ali mesmo, eu gritava, mas a rua ao lado estava com uma construção que abafava o som, ele tirou a mão do meu olho e enfiou 3 dedos na minha na minha buceta eu gemia e gritava, ele puxava meu capelo e me chamava de piranha arrombada, ele me virou de frente e continuou fudendo a minha bunda, ele pegou uma latinha que estava jogada no chão e enfio na minha buceta, ficou assim por um tempo ate que ele começou a bater puheta na minha boca, ele gozou e me obrigou a engolir, depois disso ele me largou e eu perguntei o nome dele ele só respondeu “Não importa sua piranha, você só precisa saber que sou policial se você falar para alguém eu te procuro e termino o que comecei”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LaraZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos molhadinhos Rubia

0 0