Segredo de um estranho- Parte 14

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 2389 palavras
Data: 16/02/2013 23:36:27
Assuntos: Amor, Beijo, Gay, Homossexual, Primo

O fim de semana e o feriado passaram muito rápidos. Pude matar a saudade da minha mãe e dos meus amigos. Só que minha mãe percebeu que eu não estava feliz.

-Querido, você não ta gostando de lá? Quer voltar embora? –Ela perguntou olhando para mim, estávamos jantando, já era domingo, fazia um dia que tinha chegado, ia embora somente na terça, mas percebi que iria passar muito rápido.

-Ah mãe, meus tios e a Sofia são ótimos comigo, me trata super bem, e até fiz amigos lá. Mas vou se sincero com você, não to bem. Mas eu quero continuar.

-Tem certeza amor? Eu já te falei que quando quiser…

-Sim mãe, se eu quiser eu veio embora, só que quero tentar mais um pouco. –Abrir um sorriso, fazendo-a sorrir também.

Eu tinha visto todos meus amigos, eles estavam me esperando em casa quando eu cheguei de viagem, puder ver todos.

Não vi a Mônica, o André disse que ela tinha seguido em frente, e eu fiquei feliz por isso.

Realmente me fez muito bem voltar para minha cidade, eu estava esquecendo quem eu realmente era, os meus sonhos e minhas prioridades. Percebi que Campinas, e as pessoas de lá estavam me fazendo ser alguém diferente. Mas eu ia lutar para continuar o mesmo Luiz de sempre, e nada iria conseguir me mudar.

Sobre o Douglas, eu evitei em pensar nele o máximo possível, mas quando chegava à noite e colocava minha cabeça no travesseiro, eu me pegava pensando nele, de tudo que aconteceu. Eu o amava isso era verdade, comprovei quando nós beijamos. Mas eu não sabia o que fazer. Então sempre tentava matem minha cabeça ocupada.

Já era segunda feira, tinha ido jogar futebol com meus amigos, eu estava com saudades disso. Volto para casa e abro a porta e grito minha mãe. Eu estava todo suando e sem camisa.

Ela me chama, devia está na sala. Eu vou lá ver, mas me deparo com uma assombração na minha sala, sentando no sofá, e ainda comendo os biscoitos junto com minha mãe. Eu estava branco, apavorado, pisquei os olhos para ver se era ele mesmo.

-O que… o que faz aqui? –Falei, e ele me olhava com uma cara de malicia, e ainda mastigando os biscoitos, o seu maxilar era muito másculo e sua barba estava rala o fazendo ficar mais lindo ainda.

-Luizinho, cadê seus modos? O seu primo Douglas veio aqui te buscar. –Minha mãe fala.

-Me buscar? Como assim? –Falei confuso. E ele finalmente engoliu, e não vou negar que desejei que ele engasgasse com o biscoito.

-Sim priminho, eu vi te buscar, e ainda conhecer essa cidade que você tanto fala. –Ele falou dando um sorriso para minha mãe, que ficou vermelha.

-O Douglinhas não é um amor, Luizinho? –Minha mãe falou toda cheia, sobre o Douglas, e ele abriu mais o sorriso lindo que ele tinha.

-É, ele é um amor mesmo mãe. –Falei de canto de boca, com a cara feia.

-Bom filho, amanha vocês vão embora, hoje vão andar e conhecer a cidade juntos.

Eu amava minha mãe, mas quase a mandei para o inferno. Alias queria que o Douglas fosse para lá. Como ele pode fazer isso comigo, tínhamos combinado dele me esperar. Ele me olhar e sentir que ele queria ficar a sós comigo. E isso me intrigava.

-É… vou tomar um banho, depois saiu com o “Douglinhas”, ta bom. –Sai de lá batendo os pés.

Depois de me arrumar, eu volto para a sala. Ele estava vendo as minhas fotos antigas com minha mãe.

-Olha como ele era lindo, ele odiava roupa, só vivia pelado. -Minha mãe mostrou uma foto minha quando eu tinha uns 4 anos, eu estava pelado. Minha vergonha estava completa.

-MÃEEE!

Os dois olharam para mim, o Douglas estava se divertindo com minha cara e minha mãe rindo.

-A meu amor, se sabe que é verdade. – E ela fala baixinho para o Douglas,- E até hoje ele ama ficar pelado no quarto dele.

Eu fiquei igual um pimentão, queria abrir um buraco e me esconder, mas era verdade, amava ficar pelado no meu quarto, mas como o Douglas entrava sem bater, eu nunca fiquei assim.

-Vamos Douglas. –Eu o puxei dali antes que ficasse pior.

Quando sair de casa e entramos no carro dele, ele começou a rir.

-Você acha graça nisso seu imbecil? –Falei serio, ele continuava rindo.

-Fico triste por você nunca ter ficado pelado lá em casa. –Ele fala e começa a rir de novo. –E você dês de pequeno tinha um corpo lindo em.

Eu quase matei minha mãe por isso. Estava muito envergonhado.

-Pronto, você já me viu pelado e passando vergonha, agora por que veio aqui? –Falei olhando serio para ele.

-Já disse priminho, vir te buscar. O Pai concordou, mas falou se acontecer alguma coisa no caminho, ele irá me matar.

Acho que ele gostar mais de você do que de mim.

-Seu pai deixou? –Falei surpreso.

-Claro, eu posso ser tudo Luiz, menos irresponsável no volante, e ele sabe disso.

-Fala a verdade, qual é o real motivo para você ter vindo aqui. – Ele não respondeu só saiu com o carro.

-Vamos para outro lugar, sua mãe disse que tem um rio aqui perto?

-Sim, segui reto.

-É o mesmo rio que você se afogou?

-Sim.

-Quer ir para lá mesmo? –Ele perguntou com cuidado.

-Sim. –Eu estava tentando ser frio, mas por dentro estava um turbilhão, não sabia o que estava sentindo.

Demoraram uns 10 minutos e estávamos no rio, formos para um quiosque. Pedimos umas bebidas, e claro nada de álcool,

ainda estava me recuperando do meu porre.

-Pronto, agora pode fala.- Falei impaciente.

Ele respirou fundo, olhou para o rio, e falou.

-Quando vi você indo embora com aquela mala, eu fiquei desesperado. Não podia te deixar ir, eu não conseguia. Mas você falou que ia voltar, mas fiquei na dúvida. Eu não queria te perder. Por isso eu vir aqui te buscar. –Ele falava uma hora olhando para o rio e outra para mim, vi que ele estava envergonhado de ser tão sincero assim.

Eu fiquei sem reação. Apenas olhei para o rio também, e esperei ele continuar.

-Quando você falou que gostava de mim, e nós beijamos. Sentir algo diferente, mas fui um idiota de ter recusando aquilo.

Só que era tudo novo. Nunca me sentir assim. Eu nunca… -Ele parou, sabia que ele ia fala alguma coisa importante, mas ele parou. E aquilo me sufocou.

-Viu Douglas, esse é o problema, você não consegue ser sincero comigo. Não consegue fala o que senti. Para de ser esconder, seja você mesmo, se abre comigo.

Ele ainda olhava para o rio, e quando ele se virou vi que estava com os olhos cheios de águas.

-Você está… -Eu falei com medo, sentir vontade de abraça-lo.

-Como você acha que eu fiquei quando você se afogou? –Ele perguntou, sua voz estava fraca.

-Não sei. –Não sabia mesmo

-Me sentir fraco, me sentir o pior ser humano de todos, não podia deixar você morrer. Você estava deitado, todo mole,

frio e frágil. Sentir vontade de dar minha miserável vida para salvar a sua. –As lágrimas dele estavam começando a cair, eu tinha o visto chorar no dia que o pai dele brigou e eu entrei no quarto dele. Mas doía meu coração ver um homem tão forte e frio, assim tão frágil.

-E depois que você voltou a respirar, sentir que minha vida tinha voltado a criar sentido. E comecei a sentir algo por você.

Comecei a te observar, e ver você com aquele idiota do Eduardo doía, não sabia por que. Nó começo pensei que era por que eu odeio aquele cara, mas depois vi que o motivo era você. Eu estava com ciúmes.

-E por isso bateu dele duas vezes?

-Sim, na primeira foi por causa dele te jogar na piscina, e a segunda foi por que eu o vi tentando te beijar e você não estava afim. Eu sentir vontade de matá-lo. Mas você começou a vomitar e tive que parar. Só que eu sou muito burro Luiz, não sabia o que estava sentindo. Você sempre foi tão doce, amável comigo. E as outras pessoas nunca me trataram assim. E vi que você era assim com todo mundo, me sentir com inveja, ciúmes. Queria que você fosse assim só comigo, ai comecei a te irritar. Queria que você me trata-se mal, para eu poder te esquecer. Mas eu que me sentir mal por fazer isso com você. Eu não mereço seu perdão. Fiz e faço coisas horríveis.

Pronto, chegamos a o ponto que eu tanto queria saber.

-O que você faz de tão horrível, me conta, por favor. –Eu supliquei para ele.

-Não quero que você me odeie, não quero que você seja igual às outras pessoas que me julgam, tenho medo de você me

tratar diferente. Por favor, não peça para eu te contar isso. Eu to tentando mudar, eu juro que estou Luiz, eu to fazendo

isso por você. Mas não posso ter contar agora. Por favor. –Ele chorava muito, e deixei esse segredo para lá. Fui a seu lado e o abracei, e me abraçou com mais força. Eu não me importei se alguém pudesse nos ver, não me importava com nada, somente com o Douglas.

-Eu te amo. – Quando ele falou isso para mim, eu o afastei um pouco para olhar nos seus olhos. Não podia acreditar nisso.

-Como…? –Ainda não acreditava.

-Eu te amo Luiz. –Ele falou enxugando uma lagrima.

Nessa hora eu desabei, aquilo era um sonho, só podia ser um. Eu abri um sorriso e minhas lágrimas caíram também.

-Eu também te amo. – Falei e o beijei. Sentir o salgado das suas lagrimas e a minha molhava seu rosto. Beija-lo era a melhor coisa do mundo. Queria ser dele e ele ser meu.

-Vamos sair daqui. –Ele falou quando viu que alguém podia estar nós vendo.

Ele me segurou pelo braço e me levou até seu carro, e fomos para uma estrada. Chegamos lá ele voltar a me beijar, só que agora ferozmente, passava a mão pelo meu corpo inteiro.

Tirou a camisa quase que rasgado ela, e tirou a minha também. Sentir a quentura do seu corpo no meu, era maravilhoso.

Seus músculos eram rígidos como pedra. Não queria sair dos seus braços nunca.

Sentir o volume na sua calça se esfregando em mim. Eu estava muito excitado também. Estava até doendo de tão duro que estava meu pau. Ele sem deixar de me beijar, tirou a calça. Sua pegada era forte, chegava até doer, mas de um jeito gostoso. Ele parou de beijar minha boca e foi descendo para meu pescoço. O que me levou a loucura. Sentir que o Douglas era um suicídio, mas estava pronto para morrer se fosse junto com ele. Não dava para imaginar o tamanho no meu

desejo.

Sua boca era perfeita, ela trabalhava muito bem. Ele estava só de cueca, pude sentir o volume dele quase estourado. Sua mão estava tentando tirar minha calça, mas teve um pouco de dificuldade. Mas vi que no carro não ia rola nada. Era muito apertado, e não queria nossa primeira vez assim. Claro que eu queria, mas seria ainda melhor em outro lugar. Eu o afasto do seu beijo e ele me olha confuso.

-Não…podemos…fazer…isso..aqui. –Falei tomando muito fôlego, não conseguia respirar quando ele me beijava.

Ele me deu um selinho, colocou a calça e saiu com o carro. Sem fala nada.

-Desculpe… -Falei com vergonha

-Você não quer?

-Eu quero muito, mas não estou pronto. E aqui não é lugar para isso - Falei envergonhado, tudo aquilo era novo para mim,

ele estava tão diferente, que eu não sabia o que fazer.

-Tudo bem, vou esperar o seu tempo, mas ficar perto de você me deixa louco. – Ele fala isso e me puxa mais perto e me

beijar.

-Cuidado garoto, você ta dirigido.

-Sim senhor. –Ele brinca. Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Depois de tanto tempo tinha encontrando minha felicidade. E isso só confirmou quando ele virá o rosto e me olhar e sorrir. Vi que iria ser muito feliz com ele.

-Eu te amo. –Ele sussurra, seus lábios eram perfeitos que sentir vontade de beijá-lo de novo.

Mas algo acontece. Ele olhar para frente e fica serio e olha desesperando para mim, solta o volante e me abraça. Aquele momento foi em 5 segundos, mas foram os 5 segundos mais longos e cruciar da minha vida.

E quando olho para frente. Um caminhão tinha invadido a nossa pista e ia bater de frente no nosso carro, eu me agarrei mais forte no Douglas, e esperei…

* (Al): Desculpe amiga, não sabia que vc não era homem, me perdoa, obrigado por ler.

* UEFA : Tudo mundo confuso, kkkkk obrigado por ler

* sonhadora19 : suas perguntas foram respondida nessa parte, mas agr para frente o que vai acontecer? :o obrigado .

* syh.. : Demorou mais aconteceu :D obrigado

* lukeh: pois é, coitado, ele é complicado, obrigado

*Lipe*-*, luy95: obrigado :D

* lena78@: ele vai perceber sim, obrigado :D

* Micca : Sim, ele foi agora só ver oq vai acontecer obrigado

*Guhhh! : Acha nunca vou brigar com meus leitores amado, adoro vc :D OBRIGADO

* J's : *--* fico tão feliz com isso, eu só tenho vontade de escrever por causas de vcs

*Will16 : Sim neh, mas o luizinho é mó bobinho, kkkk mas o Douglas foi atras. obrigado

* Alanis: Amei o Doguete, kkkkkk é mas para frente tudo vai ser revelando, obrigado :D

*wanderrrr: Nossa, que perfeito seu comentário, vc explicou tudo o que está acontecendo, e obrigado

*bell : tarada, kkkkk é um conto mais romântico o meu, são poucos cenas de amor e sexo. mas vai ter sim, vai demorar um pouco.

*Digo123: Nuss que honra, muito lindo isso, obrigado :D *-*

GENTE TO TÃO FELIZ HOJE, A PARTE 10 ESTÁ EM 3ª LUGAR NO RANKING , OU ESTAVA, MAS EU SÓ CONSEGUIR ISSO POR CAUSA DE VOCÊS, EU JURO QUE FAÇO COM MUITO CARINHO E PARA VOCÊS, EU TO MEGA SATISFEITO QUE VOCÊS GOSTAM DA MINHA SERIE, EU SEI QUE TENHO ALGUNS ERRO ORTOGRÁFICO, E GRAMATICAL. MAS EU FAÇO O POSSÍVEL PARA MELHORAR ISSO. E OBRIGADO PELA PACIÊNCIA. AMO TODOS BJSSS ATE AMANHA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luizinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Awwwwn chorei. Ficou perfeito a parte do beijo só espero que os dois estejam bem !

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitoooo!!

Emocionante, naquele desabafo do Douglas, a carga emocional contida nele, era incrível, espero que os dois sejam muito felizes e sejam compreendidos pelos outros e esse acidente sirva apenas para uni-los cada vez mais!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está ficando maravilhoso! e sua escrita é belíssima

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!!Foi linduh a declaração do douglas para o luís!!!P.S: toh curiossima pra saber o segredo do douglas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah fiquei muuuito feliz com essa iniciativa do Douglas, em proucurar o Luis e "fazer as pazes" com ele, e de coração eu espero que NADA de ruim aconteça com esses dois, seria muita maldade já que demorou tanto tempo para que ele pudessem ter um relacionamento tão lindo quanto esse e acabar decum jeito trágico como esse ; e como sempre o seu conto esta sempre me surpreendendo com tamha perfeição.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

E agora o que vai acontecer?

Que mistério é esse que o douglas tanto esconde?

Agora que tudo tava ficando bem acontece isso.

Continua logo até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com dó do Douglas, e esse misterio que ele esconde o que será. E esse acidente, espero que os dois fiquem bem. Ficou muito bom esse capitulo parabens. E vi seu comentario no meu ultimo conto, pegou no final já hahaha mas mesmo assim obrigado por ler. E continua que estou ancioso agora depois desse acidente. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Dá pra não gostar? Imagina quando uma criança chega em uma loja de brinquedos enorme, pois então, é assim toda vez que leio uma parte dessa história q daria um livro ou até novela kkk Vc tem o dom cara, não para não, pelo bem da ....... da nada, meu msm kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

amei nota 10 continua esta indo por um belo caminho

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaahh finalmente o Luiz se acertou com o Douglas !!!!!!!!!! Man agora q eles se estao bem vc tem q criar um acidente de carro !!!!!!!! So nao mata ninguem nao ta ???? Cara se nao sabe como eu to curioso pra saber oq tanto o Douglas esconde desse passado !!!!!! Teu conto ta otimo nota 10 !!!!!!!!!!

0 0