meu inimigo, meu amor verdadeiro final

Um conto erótico de rafael
Categoria: Homossexual
Contém 1992 palavras
Data: 16/02/2013 11:58:57

Queria pedir desculpas pela santa demora e que sabe como e ne kkk preparação do nossa casório esta muito corrido e meio q nos esquecemos do conto, bom quem continua essa historia sou eu Rafael bom ira ter continuação mais não agora, o Felipe esta escrevendo outro conto de ficção um novo romance que ira se chamar tarde de outono então fiquem ligados que o primeiro capitulo sai hoje

As musicas tema desse conto e little house - Amanda Seyfried e Paperweight - Joshua Radin

Bom me levanto e vou atrás do amor da minha vida, pego o carro e dirijo ate a escola. Chego e vejo-o todo lindo como sempre, sorridente do jeito que eu gosto ele olha pra mim e abaixa a cabeça como se estivesse com vergonha de mim ou sei lá oque, eu tento chegar perto e sou surpreendido com presença de Gustavo. Como assim oque ele esta fazendo aqui no Brasil ele não deveria estar em N.Y o desespero tomou todo meu corpo e eu tinha que tirar isso a limpo.

Eu: ei Gustavo oque você faz aqui no Brasil? – disse morrendo de ciúmes e nem consegui disfarça

Ele: oi rafa, e que vim aqui me despedir de vocês e pedir desculpas ao Felipe por todo mal que eu causei a ele em eu nome e da Debora ela esta muito arrependida do que ela fez.

Eu: esta bem então esta desculpado – disse dando um abraço bem forte nele – bom eu confesso que fiquei com ciúmes agora – não contive o riso

Ele: obrigado cara, agora posso ir tranquilo pra N.Y sem nenhum peso na consciência – ele me abraçou e disse – cuida bem dele cara não deixa nada de ruim acontecer a ele e outro cuide de você mesmo também.

Ele foi saindo e eu corri atrás dele, chegando na sala vi ele sentado no mesmo lugar de sempre, com o fone de ouvido e olhando pra janela me aproximo dele e ele tenta disfarça as lagrimas saindo de seu rosto, vejo Maiara se aproximar dele e dando um abraço e ele começa a chorar preocupado pergunto:

Eu: oque aconteceu – me abaixo e ele segura minhas mãos, chorando ele diz.

Ele: meu pai sofreu um acidente esta em coma no hospital.

Eu não sabia oque fazer ver ele assim naquele estado e ainda eu queria falar com ele, meu deus oque eu faço, oque eu faço, me da uma luz. O resto da aula passou ate que rápido no intervalo eu puxo ele e o levo a um lugar mais tranquilo.

Ele: oque você que?

Eu: eu te amo cara não vou desistir assim tão fácil de você, não sem lutar antes de ter você ao meu lado.

Ele: pensei que você não quisesse me ver nem pintado de ouro, me desculpa por ontem o Matheus me beijo e eu meio que gostei na hora mais agora eu me arrependo de ter o deixado fazer isso comigo, me perdoa?

Eu: meu você não ouviu oque eu disse. Eu te amo não importa oque rolou a gente não esta mais junto não por hora, eu só quero reatar nosso namoro.

Ele: e serio – disse ele voltando a sorrir.

Eu: só uma pergunta, você soube do seu pai na hora que você entro na sala de aula, porque quando eu cheguei vi você todo lindo e sorridente?

Ele: foi sim e sei lá agora me deu uma paz no meu peito acho que e um bom sinal.

Eu: claro que e – disse dando um beijo, que foi correspondido.

Não sei se era muito tempo sem beija na boca ou era ele mesmo que tirava meu folego, cara eu não conseguia respirar direito sem contar no tesão que estava me dando não só em mim mais nele também pois deu pra sentir a ereção dele, a vai gente faz dois meses que eu transava e não batia uma e pelo jeito ele também, passei a mão no seu pau e ele solta um gemido que me deixo mais louco ainda queria transar mais ele não deixo pois estávamos na escola ainda que merda do caralho, eu queria muito transar com ele.

O sinal tocou eu e ele voltamos nos agarrando pelos corredores, as aulas passaram rápidas pois eu e ele ficamos fazendo sexo por sms, meu pau já estava babando de tanto tesão, na hora da saída eu meio que arrasto ele com tudo no carro e vamos embora voando no caminho pra minha casa ele coloca na radio e começa a tocar turning tables de Adele e ele começa a cantar, meu ele canta muito bem, enquanto ele cantava ele olhava pra mim como se ele tivesse falando pra mim quase chorei pois a musica fala de termino de namoro mais logo ele tira a musica e coloca o mp3 e começa a tocar my life would suck without you da kelly clarkson, nois dois começa a canta junto pois essa musica foi a musica que tocou quando o celular dele caiu no chão no dia do nosso primeiro beijo essa musica era nossa com certeza.

Chegamos em casa tropeçando e nos beijando, ele começa a tirar minha roupa a beijar meu pescoço e foi descendo ele mordeu meu pau e voltou a me beijar eu fiz o mesmo com ele só que eu coloquei o pau dele pra fora e chupei ele todo, ele não gemia ele estava gritando de tanto tesão o pau dele não parava de babar na minha boca ele me tira de la senão ele ia gozar e me jogou no sofá começando a me chupar meu que boca esse menino tem cara vocês não tem noção do que e ser chupado por ele, fizemos um delicioso meia nove e comecei a chupar o cuzinho dele ele gemeu muito e fez uma cara que me deu ainda mais tesão, peguei o lubrificante e camisinha e coloquei meu pau dentro dele cara ele e muito apertadinho e muito gostoso come ele, comecei a bombar fazendo ele gemer deitei em cima dele e comecei a morder a orelha dele, enquanto eu metia nele ele me beijava e dizia – vai mete rafa, mete cara esta muito gostoso meu não quero para vai isso, han há háaa, mete vai – não aguentei e comecei a bombar mais forte coloquei as mãos na cabeça e meti nele com força estava quase gozando quando me levando e fico de quatro e falo – agora e sua vez vai mete em mim vai amor que eu estou com vontade de dar também – ele não pensou duas vezes e começou a meter em mim e me masturbar eu não estava gemendo estava urrando de prazer ele dava uns tapas na minha bunda e metia com muita força parecendo um animal, ele me coloca de frango assado e começa a meter eu puxo o colar dele e começo a beija – ló ele para e senta em cima de mim e começa a cavalgar, ele pulava em mim e nos dois gemia muito alto nem nos importando com a empregada que estava trabalhando, também fiz o mesmo com ele e comecei a cavalgar nele mais ele fez diferente me pegou no colo e comecei a pular nele em pé enquanto ele me levava pro quarto eu fui pulando no pau dele, joguei ele na cama e pulei muito ate ele dizer que ia gozar e que não aguentava mais segurar então eu comecei a fazer um meia nove ate que gozamos um na boca do outro.

Caímos um em cima do outro e acabamos dormindo todo suado e gozados kkkk, acordamos as 17h00min tomamos um banho nos masturbando e gozamos de novo um no outro de novo. Saímos fomos ao shopping depois dormimos juntinhos de novo.

O mês passou rápido e nos estávamos nos preparando para as provas finais e ainda eu fui escolhido pra fazer o discurso na formatura eu não sabia por onde começar e sem contar que ainda tínhamos que estudar para o vestibular, conforme os meses ia passando nos fomos nos apaixonando ainda mais ate que chegou o dia da formatura eu estava nervoso eu avia feito o discurso mais não sabia como falar na frente de todo mundo, ate que Felipe aparece me da um beijo e diz – EU TE AMO – só e me deu coragem de subir la em cima e me declarar pra ele. Quando chego no palco todos me olham e eu fico meio nervoso.

Eu: é... É... Bom meu nome e Rafael e eu fui escolhido pra fazer o discurso hoje – eu travei e olhei pra ele e ele diz EU TE AMO novamente – cara eu fiquei dois meses escrevendo isso aqui e não consigo dizer nada do que esta aqui – disse rasgando os papeis – meu só tenho uma coisa a dizer, obrigado a todos por tudo, pois foi aqui nesse escola que eu me conheci de verdade e foi aqui que fiz amizades que irei levar por toda minha vida, a vida uma coisa muito foda não e mesmo cara ia ser muito sem graça se a vida viesse com manual de instrução não acha, o bom da vida e saber aproveitar ela e sem medo de fazer as coisas e sem se preocupar com o que os outros vão dizer sem se preocupar se isso ira fazer você ser ou não feliz, se eu não me arriscasse eu não iria ter conhecido a única pessoa que conseguiu mudar minha vida me fazendo pensar e muito todas as noites o quanto eu amo ele, cara por causa de uma brincadeira de mau gosto eu me apaixonei de verdade isso sim e irado. Quando eu era criança meu pai e advogado e minha mãe e medica eu queria ser medico igual a ela queria cuidar das pessoas sendo que nem de mim mesmo eu sei cuidar, agora na adolescência eu quero ser advogado assim como meu pai, mais na verdade que eu não sei exatamente oque irei fazer pode ser que mais pra frente eu vire um químico ou um padeiro quem sabe, ninguém sabe do futuro e nem oque nos aguarda nele, por isso ter paciência e ser paciente e deixar que as coisas irão acontecer no seu devido tempo e principalmente ter fé em deus pois sem ele não estaríamos aqui pra ouvir esse bla bla bla que eu estou dizendo – disse rindo – além de tudo isso o mais importante e que irei levar todos meus amigos no coração, vamos agarrar o futuro sem medo de ser felizes e sem medo do que irão dizer.

Todos me aplaudiram, após a cerimonia e a entrega de todos os diplomas seguimos pra festa onde pulamos e dançamos, eu puxo o amor da minha vida pra dançar e penso na frase que diz no filme noivas em guerras: Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.

Fim da primeira temporada.

Bom vai ter uma segunda temporada mais vai demorar um pouquinho porque nos iremos postar um novo conto ele ira ser de ficção, um novo romance ira surgir vocês irão conhecer a romântica historia de max e enrique

Tarde de outono não percam em breve aqui na casa dos contos

Beijos e ate a próxima temporada que ira ser mais bombástica que essa temporada, onde nois iremos contar como foi a nossa entrada na faculdade e no nosso primeiro emprego, contendo novas traições, brigas, separações, novos relacionamentos, com direito a um casamento, um noivado e uma gravidez ixi quem sera que ira ao altar.

Ate a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipinho.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Credo quanta coisa aconteceram '-'. Admiro sua coragem Rafa em demonstrar seu amor ao Felipe em público. Só falta ser a Déborah estar grávida e Felipe casar com Lucas ou Matheus ou Rafa casar com Déborah.. Vish kkkkkkkkkkk. Não demora a postar essas bagaças!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuuuuu. Amei essa temporada. Li toda hj e achei super massa! Estou ancioso pela segunda temporada e pelo conto de ficção. Bjão no coração para os dois!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

li seu conto a primeura vez agora e gostei parabens

0 0