MisticMoon- capitulo 8

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 15/02/2013 13:45:15

Paulo- Vocês realmente acham que deveriam ter feito isso aqui ?... Já que a família da seita branca estão na mesa dos jurados ?

"Silencio"

Ninguém ousou responder uma só palavra, eu não sabia o que se passava na cabeça de Terrence ou de Watson naquele momento. Isso porque eu nunca os vi com aquela expressão, era como se eles tivesses encontrado alguém que não era pra ter voltado nunca, e então eu olhei melhor pro ser a minha frente tentando me lembrar de algo similar. Um amigo, conhecido, quem sabe alguém que eu já vi na rua... Mas nada, nada vinha na memória, é ai onde percebo que ele era parecido comigo. Os detalhes do rosto: traços, linhas tudo era muito semelhante. E em uma tentativa de quebrar o silêncio e o suspense falo.

Gabriel- Quem é voce ?

Paulo- Quem sou eu ? Tem certeza que essa é a melhor pergunta agora ? Eu acho que, o que eu quero é uma bem melhor não concorda ?

Gabriel- Como assim ? Watson ?... Terrence ? - Chamei pelo nome deles dois enquanto tentava o que se passava naquele lugar-.

Watson- O que você quer Paulo ?

Paulo- Agora sim esta bem melhor... Sabe eu vim aqui achando que seria só mais um tedioso carnaval em MisticMoon. Mais advinha o que eu acho; Um legitimo, Warlock, aiai... Quem diria, será que ele esta sendo cortejado por dois vampiros ?

Terrence- Vai embora Paulo, voce nao tem nada que te atraai aqui.

Paulo- Tem certeza ?

Diz ele olhando e seguindo em direção ao Watson, o mesmo fico imóvel sem reação, o Paulo por sua vez continuava a se aproximando e ao chegar próximo passou seus dedos pelos lábios de Watson e disse.

Paulo- Acho que seu irmão discorda disso.

Após terminar sua fala ele retira os dedos de Watson e segui em direção a Terrence.

Paulo- Não sabia que tinha mudado tanto. Gostei do seu estilo, podemos aproveitar isso em breve.

Terrence- Sinto muito lhe decepcionar mais, eu estou curado de você Paulo e nunca mais vou cair na sua lábia novamente.

Paulo- Tá certo eu vou acreditar nisso por enquanto mais eu volto, pra provar que você está errado, que você e seu irmão continuam do mesmo jeito por min. Foi um prazer te conhecer Gabriel...

Após terminar sua fala Paulo desaparece, se tranformando em um vulto e sumindo na multidão.

Watson depois da saída de Paulo acordou como se estivesse em um transe e então em uma grande velocidade me pega no colo, deixando Terrence no lugar acho que para eliminar qualquer vestígio que tenha ficado. E me leva ate sua casa, não sei muito bem o que levou ele a fazer aquilo, mais ao chegar lá ele, me soltou e ficou andando, de uma lado pro outro com a mão na cabeça dizendo: " Eu não consigo esquecer ele " , " Eu não consigo ". Fico com medo da reação dele e começo a perguntar: "O que Watson ? Esquecer o que? ". Ele para, fica petrificado por um momento e então depois de alguns segundo parados ele gira, me olha e diz.

Watson- Voce tem que me ajudar, tem que me ajudar a esquecer.

Gabriel- Como assE acontece, sou interrompido. Por um beijo, um beijo, doce, nao muito molhado, mais também nao muito seco, eu realmente amei aquele beijo e nao vou mentir eu desejaria a parti daquele dia ele pelo resto da minha vida... O circulo estava formado, nossos corpos se tocavam ele tira minha camiseta, apertada... Seguidamente eu retiro a sua, posso sentir seu corpo, cada músculo, ter na minha mente que tudo aquilo acontecia na casa dele. Quer dizer, dele e do irmão deixava tudo mais excitante, mais perigoso... Me deitando sobre a cama, ele rapidamente encaixa suas pernas entre a minha, permitindo que eu sinta seu membro que agora se encontrava completamente endurecido. Ele retira a calça sem se desvencilhar, da minha boca nem por um segundo, e em um rápido movimento, ele rasga meu short preto, deixado-me apenas de cueca branca e ele na sua preta, nosso corpos estavam colados, nossos membros estavam rígidos, um sentia o do outro, percebi ai do que se tratava, era realmente grande o seu doteContinua ai galera

flw muito obrigado pelos comentários, por favor continuem, abraços e beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários