O Porteiro da Minha Vida!

Um conto erótico de Luana Maria
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 15/02/2013 02:13:45

Oi gente,

Hoje vou contar uma pequena aventura que vivi aqui na minha querida cidade de Belém do Pará.

Para que minha família não desconfiasse da Luana, eu precisava namorar com garotas, e fazia com prazer, pois sempre dava um jeito de pedir pra levar as calcinhas delas para casa com a desculpa de sentir o cheiro, quando eu estivesse sozinho. rsrsrsrs (se elas imaginassem o que eu fazia na verdade! rsrsrsrsrsrs).

Bem, cheguei em casa por volta da meia noite com uma calcinha maravilhosa depois de deixar a minha namorada da época em casa.

Tomei um banho delicioso, passei um hidratante no meu corpo inteiro (tenho essa mania até hj) e coloquei a Calcinha bem devagar, colocando meu pintinho bem encaixadinho, formando uma bucetinha bem tesudinha e enterrando aquela renda preta no meu rabinho. Que delícia, ficou linda de morrer. Ai, eu pensei! Vou sair, quero beber.

Coloquei uma sainha preta colada, um sutien meia taça preto e por cima tive que colocar roupas masculinas para esconder, mas a Luana estava ardente de tesão por baixo.

Como eu já trabalhava, eu já tinha algumas roupas e acessórios da Luana em uma parte bem guardada no meu quarto, por isso, escolhi um saltinho básico, coloquei dentro da minha mochila, peguei o carro e fui pra rua passear.

Entrei em uma danceteria que estava rolando uma festa muito bacana. Bebi e dancei bastante. Estava louca de tesão com aquela calcinha, saia e sutien por baixo das minha roupas.

Fui ao bar comprar mais bebida, quando encontro o porteiro do meu prédio encostado no canto, quase caindo de bêbado. Vamos chamá-lo de Marcelo.

Marcelo, era um cara muito legal, prestativo, 1,60mts, magro, boca bem carnuda, mas bem feinho rsrsrsrsrs.

Cheguei perto e perguntei se ele estava bem? Ele me olhou, bêbado, enrolando a língua e não conseguia nem falar direito. O garçon me disse: "Olhe meu amigo, se você conhece esse cara, leve ele pra casa urgente, porque ele quase apanha de um cara agora, ele está bêbado e mexeu com um travesti que estava acompanhado".

O garçon então me ajudou a levar o Marcelo pro carro e eu tive que fazer "essa boa ação".

No carro, Marcelo não parava de falar que queria voltar na danceteria e eu dizia: "Você é louco? Você quase pega porrada daquele cara. Vou te deixar em casa.". Ai ele me responde: "Que nada, quero voltar lá, aquela mulher queria dar pra mim, porra". "Ela me provocou com aquela sainha de puta e com uma calcinha enterrada no rabo que me deixava de pau duro".

Nossa... EU FIQUEI PARALISADA E EXCITADÍSSIMA COM AQUELAS PALAVRAS.. e agora eu pensei?

Ai eu disse: "porra Marcelo, não era uma mulher, era um travesti". Ai ele responde: "era mesmo? não parecia.. com aquela calcinha pequeninha e aquela sainha? que pena, pelo menos eu queria uma chupetinha no meu Picão aqui" rsrsrsrs Ai eu fui a loucura..

Parei em um posto de gasolina para abastecer, pois a casa dele era longe. Sai do carro para pagar e comprar um cigarro e quando voltei o Marcelo estava desmaiado de bêbado, imóvel, dormindo e até roncando.

Eu falava com ele, e ele nem se mexia. Eu lembrei das palavras dele: "pelo menos eu queria uma chupetinha no meu Picão aqui" e pensei: "Picão? será mesmo? " Não pensei 2 vezes!!! É hj... Vai ser a primeira vez que a Luana vai se mostrar pra um homem.

Entrei em um Drive In, parei o carro, tirei as roupas masculinas, peguei a mochila no banco de tras, passei um batonzinho, coloquei o salto e tentei acordar aquele macho e realizar o meu sonho já de muito tempo. Nào aguentava mais ver filmes pornôs e desejar aqueles homens e não ter coragem de sair com um. Aquele momento era o dia da minha libertação total.

Tentei acordar o Marcelo de todas as maneiras e NADA.. Ele só roncava.. Nossa que azar o meu. Resolvi então, abrir as calças e botar pra fora aquilo que eu tanto imaginava em ter um dia na minha frente.

Fui tirando bem devagar e não acreditei quando puxei pra fora. Nooooossa que Pica. Peguei um susto enorme: era muito grande, e olha que estava mole. Era maior do que a minha dura, acho que tinha uns 20 cm mole, era um verdadeiro cavalo. Eu pensei: "como pode, um magrinho desse, feinho que dói, ter uma Rola tão grande e maravilhosa dessa?".

Fique adimirando aquela pica maravilhosa, grossa e ABOCANHEI, MAMEI, CHUPEI, LAMBI...

Que delícia, que cheiro, que sabor.. Pena que estava mole, queria aquela vara bem dura. Fui chupando com tanto tesão que eu explodi em um gozo maravilhoso e demorado. melei toda a minha calcinha..

Fiquei anestesiada no banco depois do meu gozo, olhando para aquele porteiro que ninguém no meu prédio dava importância e estava ali, com uma Pica enorme, mole, deliciosa que tinha acabado de ser chupada e toda babadinha pela minha boca sedenta de tesão.

Depois que eu me recompus do gozo, veio o medo do Marcelo acordar e não gostar do que eu fiz.

Voltei a vestir as roupas masculinas, paguei a conta e fui deixar ele em casa.

Ele só acordou, quando eu cheguei na porta da casa dele, que eu tive que bater e chamar alguem e pela minha surpresa a esposa dele veio na porta. Ele era casado. Ela o levou pra dentro e voltei pra casa com aquela vontade louca de dar pra aquele macho maravilhoso.

Não parei de pensar no Marcelo. cheguei em casa, voltei a me montar de Luana e me masturbei e gozei novamente pensando naquela primeira pica que chupei na vida.

Encontrei com o Marcelo no outro dia a noite, já trabalhando na portaria. E sabem o que aconteceu?

R= Conto nas próximas postagens.. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tenho muitas aventuras ainda pra contar. só tenho certeza de uma coisa: Ele é o Portiero da Minha Vida!!!

Beijos,

Luana.

Me escrevam: luanamariapinto@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luana Maria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deve ter sido gostoso. A aventura, o macho dormindo, a pica que não endurece, mas o gozo que veio pelo prazer de ser femea. Seria ótimo conhecer o desfecho, disto...com ele acordado, voce montada sendo m u l h e r para êle, LUCIA.cd. peslindos@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0