Pedreiro tirou meu atraso

Um conto erótico de Oleitor09
Categoria: Homossexual
Contém 1107 palavras
Data: 02/02/2013 08:58:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem meus amigos, ando bem tranquilo ultimamente, mas não sou tão calmo a ponto de desperdiçar uma boa transa.

Tive alguns problemas no piso do meu apartamento e como moro só, aproveitei minhas férias para contratar um pedreiro para efetuar a troca. Conversando com alguns vizinhos me indicaram o Jorge, pois diziam trabalhar muito bem. No dia combinado Jorge veio até meu apê e passou o orçamento, um grisalho de uns 45 anos, moreno de sol, braços fortes e peludos, calvo, cerca de 1,75, corpo proporcional, sorriso largo, estava de calça jeans surrada e um cinto de couro, uma botina bem desgastada pelo uso. Como achei o preço razoável, combinamos que ele começaria na segunda-feira, pois estava terminando outra obra. Infelizmente trouxe um ajudante que devia ter uns 20 anos, para agilizar o trabalho , que não era grande coisa, duraria uns 4 dias. Inicialmente não me despertou interesse, mas o fato de estar sozinho em casa com um homem casado e forte fazem nossa imaginação viajar, pena que estava acompanhado. Mas minhas esperanças se reacenderam, pois o garoto recebeu uma ligação e teria

que ajudar em outra obra. Fiquei em casa usando computador, vídeo game e assistindo TV e passei por um canal pornô o que logo chamou atenção de Jorge, que comentou sobre a experiências das atrizes e que teria o maior tesão em comê-las. Iniciamos um papo sobre sexo e perguntei:

-Como é ser casado e transar todos os dias?

-Transar todos os dias?? Tá enganado, no início é muito bom, mas depois cai na rotina e minha mulher já não tem muita vontade.

-Mas e aí?? Como faz??

-Como as vezes umas mulheres por aí, mas trabalho muito e to sempre bem cansado, as vezes bato uma punheta, outro dia deixei um viadinho me chupar de tanto que insistiu e me olhou com um cara safada.

Não resistindo dei uma olhada no volume da calça e fiquei excitado, pois a visão era maravilhosa, ele claro q percebeu e ficou na dele.

Como continuou o trabalho e não deu mais abertura para continuarmos o papo, acabei trocando de canal.

Tive que ser bem criativo e inventei uma história.

-Tive que tirar férias, pois estou passando por um estress no trabalho, to tomando um calmante bem forte, que me derruba e durmo horas, vou tomar um agora ás 15horas e devo acordar lá pelas 18horas, quando for embora pode me chamar , mas se eu não acordar, pode encostar a porta q sem problemas. Fique a vontade, pode tomar banho, deixei toalha no banheiro.

-Não precisa se incomodar, tomo banho em casa.

-Incomodo algum, pelo contrário...é um prazer...vê se não vai aproveitar de mim enquanto durmo hein...e saí rindo sem dar nenhuma oportunidade de resposta, enquanto tomava o remédio.

Claro que só tomei uma vitamina C e fui prô quarto com o coração disparado prá preparar minha armadilha e ver quem sabe, o pedreiro trabalhar pesado.

Deixei a porta semi aberta, fiquei peladinho e me cobri apenas com um lençol e acabei adormecendo, só acordando quando fui chamado pelo Jorge tentando me avisar que iria embora. Fingi que ainda dormia, virei de lado, puxando o lençol, fazendo com que minha bunda ficasse a mostra e próxima a lateral da cama. Ele tentou me chamar novamente e eu nem me manifestava, ele tocou na minha perna e me chamou, insistiu e nada. Senti que chegou próximo ao meu rosto prá se certificar que eu estava dormindo e aproveitou e passou a mão pela minha bunda, com os dedos abriu minha bundinha, o tocou o meu cuzinho, que arrepiou na mesma hora. Novamente veio com o dedo, só que desta vez lubrificado e ficou alisando meu reguinho, enfiando aos poucos um dedo, depois 2 dedos e finalmente 3 dedos e observava se eu realmente dormia. Se afastou e foi quando escutei barulho do chuveiro no banheiro, frustrado fiquei puto, pois provavelmente foi tomar banho e bater uma punheta e me deixar aqui no maior tesão.

Felizmente eu estava errado, pois senti o cheiro do sabonete quando ele retornou ao quarto, me deitou de bruços e me virou novamente de lado, de modo que pudesse se acomodar tb na cama. Deitou ao meu lado e começou a tocar meu canalzinho com o dedo lubrificado, quando percebeu que eu estava mais relaxado , me chamou e como não respondia, encostou o corpo dele no meu e senti o glande do cacetão tocar meu buraquinho indefeso e sonolento. Foi forçando a entrada bem devagar, acho que para não correr o risco de me acordar, senti quando a cabeça finalmente entrou me causando uma dorzinha e um ardor, ele era carinhoso e me penetrava bem devagar, centímetro por centímetro até que eu se alojou todinho dentro do meu cuzinho e minha vontade era de rebolar naquela pica gostosa, mas me controlei. Esperei pacientemente e com muito tesão(achei q fosse explodir) ele entrar todinho dentro de mim, acho q deveria ter uns 19cms mais ou menos. Entrava todinho dentro da minha carne e bem devagar tirava, sentia seus batimentos acelerados e sua respiração ofegante. Enfiava novamente e tirava bem devagar, aos poucos começou a acelerar os movimentos, sentia seus os pelos do seu corpo nas minha costas e os pelos pubianos na minha bundinha, ainda bem q ele nem tentou me tocar, pois descobriria que eu estava de cacete duro. Ficou no gostoso vai e vem, metendo forte e com seus braços me abraçando, dizendo coisas desconexas. Tirou seu cacete de dentro e senti um vazio, encolheu as minhas pernas e me penetrou novamente e ficou ajoelhado na cama, acredito que vendo aquele visão fantástica do seu cacete sumindo dentro do meu rabinho guloso. Acelerou os movimentos em estocadas firmes, fortes e fundas, me fazendo quase gemer de prazer. Metia com vontade e as vezes ia forte, as vezes mais lento prá sentir toda minha carne recebendo o seu cacete. Começou a acelerar e senti que se aproximava do gozo, aquilo me invadia todo até o fundo do meu reto, me provocando muito tesão, meu macho estava me comendo gostoso. Não aguentando mais, ele tirou o cacete fora e gozou gostoso em jatos fortes e densos de porra quente caindo na minha bunda e costas, urrando de prazer.

Me limpou todinho, me cobriu novamente e foi embora, me deixando num estado crítico de tesão, assim que o porta se fechou bati uma gostosa punheta e gozei fartamente lembrando da pica gostosa do meu pedreiro.

Não pensem q acabou por aí......foram 3 dias de muita meteção que contarei oportunamente.

Mandem críticas, elogios ou quem sabe.....rs... para oleitor09@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oleitor09 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, uma das maiores fantasias que tenho é dar pra um pedreiro. eheheh

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ótimo! Espero continuação, de quem sabe na próxima vcs foderem com vc "acordado"

0 0