Amor entre grades - parte 15

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 1999 palavras
Data: 14/02/2013 21:49:26
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ola pessoa! Como vocês estão?? Curtiram o carnaval?? Amei os comentários de vocês, e a tão esperada rebelião por alguns de vocês começou! Espero que gostem!!!

, Piolosh, C. T. Akino, rah, P-day (Patrick), biel., luy95, lena78@,diiegoh', Luizinho 2 :obrigado pelos comentários continuem lendo e comentando!!!

Docinho21: rs! tadinho do Demian, tenta intender o lado dele... kkkkkkkkkkkkk quanto ao guga... vamos ver quem vai defender ele!rs. Espero que goste desse capitulo.

Dany Underwood: Nossa você é mal! Rs mas é um ótimo meio de tortura!\o/ Quem sabe não uso sua dica! Gostei do seu conto!

Theusrecifense: Rs... É axo que o guga vai aprender a bater nessa rebeliao... rs, espero que goste do capitulo de hj!

Silver Sunlight: obrigado pelo comentário! Como foi seu carnaval? Espero que goste da nova parte de hj!

Wanderson 16: Rs... Não fica com raiva do Demian tenta intender ele! Kkkkkkkkkkkk

(Al): tá todo mundo com raiva do Demian o bixinho!kkkkkkkkkk já estou melhor do punho, já tirei a tala! \o/

Angel': rs! eu pensei em colocar mais cenas eróticas no treinamento dele... mais tava com medo de ficar meio repetitivo e chato... Mais já estou pensando em algo mais erótico pros próximos capítulos! Abraço e espero que goste do capitulo de hj!

UmSonho: espero que goste da rebelião! E se quiser dar ideias e dicas pode dizer! Bj aproveite o capitulo de hj!

Edu19>Edu15: que bom que gostou! Espero que goste do novo capitulo!

por do sol: ainda não sei se o Demian vai voltar com guga! Rs! leia os próximos capítulos! Kkkkk

LucasGR: obrigado! \o/ ja estou melhor! Já tirei a tala!

sonhadora19: Rs! adoro seus comentários (duvidas?)!rs de todas so posso te responder uma acho que vou contar a historia deles que fizeram ir a cadeia, e quem sabe se eu fizer uma segunda temporada posso continuar contando a historia dele fora da cadeia... não sei ainda! Kkkkkkkkk

Anjo ciumento: não posso prometer que eles não iram se machucar, afinal eh uma rebelião! Rs. Esta todo mundo odiando o Demian ou eh impressão? Vários comentários que não estão mais gostando dele! Rs. Tentem intender o lado dele! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Rafarodrigues: será que vai morrer algum inocente?? Rs... Não sei ainda, valeu a dica! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que goste do capitulo de hj! Abraço

Will16: Que bom que gostou! Fico muito feliz que tenha gostando!!!!! Acho que ainda vai ter muita confusão, personagens novos.... hummm não sei ainda... como vai ser o desfecho da historia!kkkkkkkkkEu fico do lado do Luke, não sei o que fazer, só vejo guardas sendo espancados, coisas sendo quebradas e queimadas e a uma gritaria insuportável. Luke me segura pelo braço e me leva com ele junto com alguns Slayers, vejo alguns presos brigando uns com os outros também e no meio deles vejo Kevin brigando com um dos Dooms.

- Luke olha! O kevin esta brigando! – eu falo.

Luke consegue dar um soco de cheio no rosto do cara que estava brigando com Kevin fazendo ele se afastar e depois puxa o kevin para sair de lá.

- Porra! Eu estava acabando com ele! Você tinha que se intrometer!– fala Kevin vindo em minha direção com Luke.

- Porra nenhum! Vamos temos que nos juntar, pois a coisa vai ficar mais feia, temos que nos reunir e decidir algumas coisas. Vamos procurar o Collin! – Luke fala para todos.

Encontramos com Collin e outros caras da gang no meio do tumulto. De lá seguimos ate a cela do Collin, onde eles começaram a falar sobre quem vai comandar a rebelião, quais as exigências que iriam pedir e como vão se defender dos demais. No meio da discussão, percebo que kevin estava com o rosto sangrando, então resolvo sair rapidinho na minha cela para pegar algo para limpar o ferimento, já que é próximo resolvo ir só, apenas saio sem ser notado. Como é perto posso ir lá rapidinho e voltar não vai acontecer nada, saio sem avisar ao Luke. Já que todos estão muito ocupados com a rebelião incluindo os mexicanos, creio que não haja problemas. Luke e Kevin não parecem perceber minha saída por que estava prestando atenção no que o Collin falava.

Vou ate o a cela correndo, porem algo me chama a atenção... Encontro um guarda deitado próximo da minha cela, vejo que ele ainda esta se mexendo, corro ate ele, não há quase ninguém no corredor, pois a maioria estão com os outros onde esta havendo o tumulto, próximo da porta de entrada e saída para a nossa ala da prisão, ou estão com suas gangs planejando algo. Vou ate o guarda e o identifico é o Paul.

- Paul você esta bem? – eu falo virando ele.

- Porra esses filhos da puta em pegaram, tenho que sair daqui! – ele fala.

- Vem comigo! – eu o ajudo a levantar e coloco seu braço sobre meu ombro e o levo ate minha cela.

Ele esta todo machucado, esta sangrando no rosto e cheio de hematomas.

- Acho difícil você conseguir sair daqui agora, os presos estão em todo lugar e pelo que eu vim já estão em todas as portas impedindo os guardas de entrarem, estão controlando a prisão. – eu falei para ele limpando alguns ferimentos.

- O pior se te verem vivo irão te matar ou te colocar como refém... juntos com os demais guardas que ainda estão vivos, o Collin falou que eles estão presos em uma cela, vão servir como meio para que se possa entra em acordo com as autoridades lá fora. – falei a ele.

- Agora eu estou morto de verdade! Eu desmaiei com a surra que levei, acho que pensaram que eu estava morto... Mas o que eu vou fazer agora... – ele fala.

- Hum não sei.... Haaa me veio uma ideia... Agora mais não sei se vai dar certo... E também não sei se os prisioneiro já estão na porta de lá....

- O que foi? Qual a sua ideia.??? – ele fala.

- Bom tem a saída da enfermaria, ela é mais escondida e por isso possa ser que eles ainda não tenho chegado lá! – eu falo pensativo.

-É mesmo... Posso tentar chegar lá... – ele fala.

- Já sei! Toma veste uma roupa minha, ai você parecerá um prisioneiro, no meio desse caos eles não prestaram atenção em você! Você pode se misturar! Vamos vista! – falo para ele jogando uma roupa minha para ele.

- Mas por que você esta me ajudando? – ele pergunta.

- Não quero que te matem por algo que você não tem culpa, como você mesmo disse “ Odiaria ver um cara bonito como você acabar morto por algo que não tem nada haver” ! – dou um sorriso para ele.

- Obrigado... – ele fala sem jeito.

- De nada agora anda que se te reconhecerem eu é que estou morto! – eu falo para ele.

Ele começa a tirar a roupa, não pude deixar de notar o seu corpo, ele era todo sarado, barriga tanquinho, músculos bem definidos, nada grande, ele tinha um copo atlético, bem branco, pernas grossas assim como a panturrilha, acho que ele se cuidava muito bem... Rs. Realmente ele tinha um corpo lindo. Depois dele se trocar ele se prepara para sair.

- Pronto acho que já da pra ir – eu falo dando uma olhada no corredor.

- Muito obrigado pela ajuda! – ele fala indo embora mancando.

Eu o sigo e passo rapidamente seu braço por minhas costas.

- O que você esta fazendo, você pode morrer se eles me descobrirem! – ele fala pra mim.

- Você não vai conseguir chegar lá desse jeito, você precisa de ajuda! E depois já estou morto segundo os mexicanos! Vamos deixa de conversa e tenta não chamar atenção.

A gente andou ate a enfermaria, ha vários presos passando por nos, mas nenhum parece reconhecer o Paul, as coisas parece estar começando a se acalmar, mas o clima tenso ainda esta no ar. Um dos caras dos Dooms passa por a gente. Eu gelo na mesma ora, mas ele parece estar focado em alguma coisa e passa direto, ele estava saindo da enfermaria e passou do nosso lado, mais não nos reconheceu.

Chegando a enfermaria, as coisas pareceriam estar mais calmas lá dentro, alguns prisioneiro ainda estavam e suas camas, os que estavam menos machucados saíram, coloco o Paul em uma cama.

- Finja que esta doente!! Acho que eles não iram aborda-lo se você estiver aqui deitado, tome esse cobertor se cubra e tente não fazer barulho ou chamar atenção – eu digo a Paul.

- Vou ver a saída de há alguém lá! Se não tiver ninguém eu te chamo – eu continuo falando.

De repente escuto a voz do diretor vindo acho que de um megafone do lado de fora.

- A prisão está cercada! Além disso, estão chegando reforços! É melhor vocês se renderem! Prometo que não acontecerá nada se vocês se renderem agora!!! – ele fala com a voz firme.

A gritaria começa de novo. Eu vou ver se tem alguém na porta de saída da enfermaria, ao chegar perto vejo dois caras.

- Merda! Tem dois caras lá! – falo para mim mesmo.

E agora o que eu faço? Ao me aproximar mas vejo que são dos Dooms.

- É melhor vocês soltarem os reféns, ou será pior para vocês!! – o diretor fala.

Meu deus e agora o que eu faço??? Já sei... Espero que de certo... Se não estou ferrado....

- Oi! É... O Demian está chamando vocês agora, ele precisa de vocês pois o plano mudou, agora que o diretor se pronunciou! – eu falo parecendo mais convincente possível.

- Certo vamos! – um deles fala.

Então o outro fala.

- Espera ai! Ele está com os Slayers agora! Ele esta querendo nos enganar! Esse filho da puta traidor! – ele fala.

Eu morto de medo por dentro, mas tento me manter firme.

- Bom se é o que vocês acham vou embora, só vim dar o aviso que ele pediu, pelo menos não vai ser comigo que ele vai ficar bravo! – eu falo saindo em direção a cama onde esta o Paul.

Depois de uns três minutos os dois caras saem de lá.

- Pronto é a nossa chance! Espero que tenha algum guarda próximo para abrir rapidamente a porta, se não estamos mortos! – falo isso ajudando ele a levantar.

A grade de saída da enfermaria fica em um pequeno corredor onde por sorte só dava para ver quem entra e quem sai a pessoas que estivesse na ultima cama e graças a deus não havia ninguém lá. Chegamos lá, porem não havia ninguém por perto.

- Puta que pariu! Não tem ninguém! – eu falo.

Então o Paul chama por alguém, mas não aparece ninguém.

-Pronto estou morto, já já alguém dos Dooms vem pra cá novamente e nos pega! – eu falo triste.

Paul tenta chamar novamente, mais nada. Ate que aparece um guarda.

- Paul é você?? – ele fala.

- Sim sou eu! Tive que me disfarçar de prisioneiro para conseguir escapar de droga, agora deixa de conversa e abri logo essa grade! – ele fala as pressas.

- Vai logo cara que tem alguém chegando! – eu falo escutando passos.

O guarda aperta o botão para as grades se abrirem. Paul me abraça.

- Muito obrigado, estou te devendo uma! – ele fala.

- Vai logo! E por favor, peça para não espalharem que ajudei a te tirar daqui pois se não estarei morto. – eu falo a ele.

- Certo! Se cuide!- ele me abraça com força e depois vai embora.

Assim que as grades se fecham e ele consegue sair, aparecem dois caras.

- As portas estavam abertas? O que foi esse barulho! – um deles fala.

- Uma porta lá de fora se abriu, e um guarda passooo-uuu.... – falo me virando tentando parecer calmo, mas ao me virar e ver quem era eu congelei, falando a ultima palavra gaguejando.

Era dois homens dos mexicanos.

- Olha mais o que encontramos aqui! – um deles fala.

-Ótima hora para morrer não é mesmo! – o outro fala sorrindoPessoal comentem e votem!! Quero saber o que estão achando ! E quem quiser deixar dicas serão bem vindas! Obrigado a todos que acompanham meu conto! espero que gostem da nova parte! abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah... Boas melhoras ao seu punho! Se me permite me meter na sua criação (ja me metendo) vc bem q poderia mostrar um pouquinho mais do lado pessoal dos personagens tipo quem eram aqui fora, seus sonhos mais artificiais, suas personalidades... Claro esta maravilhoso mas como AMEI seu jeito de conduzir a historia e amei os "personas" acho q ficaria intereçante. Bjos sombrios! ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

Q vicio! Juro eu sempre escrevi contos como esse sobre prisão mas achava que as pessoas nao leriam e agora me deparo com o seu. Li numa madrugada des do primeiro e confesso... Me apaixonei pelo Demian. Haha vc tem q passar face . Twitter meu velho. Tenho um blog de contos faminto por caras como vc ahehe. PS: Ja q é baseado em Oz e vc deve conhecer a serie bem, o Damian lembra o Hoyt na aparencia? Pra mim penso nele assim. Bjo e anciidadeeeeeeeeeeee

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... só me deparei com seu conto há pouco e li todos porém resolvi comentar só agora... está realmente muito bom... agurado ansiosa pela continuação parabéns 10

0 0
Foto de perfil genérica

Está na hora de decidir o que realmente esses mexicanos querem. O Gustavo é muito esperto e logo vai criar alguma estratégia. Sinceramente espero que o Demian chegue na hora certa de quebrar a caras desses caras (rsrs).

0 0
Foto de perfil genérica

espero que nao aconteça nada com o gustavo.

e agora o que vai ascontecer?

sera que o gustavo vai conseguir se defender ? ou um dos seus herois vai aparecer pra salvar ele?

e a rebeliao o que vai acontecer?

espero que tenha uma segunda temporada sim, pois seu conto é muito bom.

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tensao rsrsrs, so estou sentido falta do sexo! Bjoss nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus eu espero que não aconteça nada com o Guga,o conto esta maravilhoso.10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa agora vamos ver o que o Guga aprendeu com o Ryan vai ser util. Espero ou que alguém chegue pra salvalo hehehe. posta logo muito bom 1000

0 0
Foto de perfil genérica

ae cara eu estou adorando seu conto...vc tem um grande talento para escrever...espero o proximo capitulo desse conto sensacional....abraços ..

0 0
Foto de perfil genérica

Oh o GuGa è muito fofinho ele ajuda todo mundo mas tomara que esses mexicanos não facam nada cm ele. estou amando teu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

O Guga deu muito mole hein !!!!!! E acho q ele vai se dar mal por ficar ajudando todo mundo , pq vai ter uma hr q esse povo ai da prisao vai nao vai gostar q o Guga fica salvando os caras q eles tentararam matar !!!!!!!!!!!!!! Mesmo com tudo oque esta acontecendo eu to torcendo q no final o Guga fique com Demian !!!!!!!!!!! Teu conto ta otimo nota 10

0 0