Sangue Quente: Mas quem é esse misterioso?

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1470 palavras
Data: 14/02/2013 20:09:12

Ai, meu Deus - sussurrou Miah

- Ai, meu Deus, mesmo - repeti

De onde estávamos, não dava para vê-lo direito, só consegui ver um corpo magro e musculoso. Usava Jeans negro desbotado que ele provavelmente tinha de tirar à noite, camiseta apertada e uma jaqueta de couro negro de um corte incomum. O cabelo era liso, repicado - e escuro.

Mas ele não era alto. Tinha altura mediana.

- Mas quem é ele? - disse Miah

Também queria saber, mas ele usava óculos escuros, então era irreconhecível. Os óculos cobriam totalmente os olhos do rapaz, escondendo seu rosto como uma máscara.

- Epa. Você está com aquele olhar de novo.O olhar do caçador. - Miah estava certa - É melhor que o Baixo-Moreno-e-Bonito tenha cuidado.

-Ele não é baixo; é perfeito

O menino trancou o carro e andava para o prédio da escola. Despreocupadamente, eu parto atrás dele. Um longo corredor se estendia a frente e uma figura de jeans e jaqueta de couro desaparecia por uma porta à frente. Reduzi os passos ao seguir para a secretaria, finalmente parando para olhar pensativamente as mensagens no quadro de cortiça ao lado da porta. Havia uma grande janela ali, através da qual toda a sala ficava visível.

- Que bunda.

- Depois eu que sou a tarada,né.- disse Miah fazendo uma careta.

Tentei aguçar os ouvidos, para escutar o nome do garoto. Parecia que havia uma espécie de problema: a Sra. Melino a secretária de admissão, olhava uma lista e sacudia a cabeça. O menino disse alguma coisa e a Sra. Melino ergueu as mãos em um gesto de " O que eu posso fazer? " Ela passou o dedo pela lista e sacudiu a cabeça de novo, conclusivamente. O misterioso começou a se virar, depois voltou. E quando a Sra, Melino olhou ele de novo, sua expressão se transformou.

Agora os óculos de sol estavam na mão dele. A Sra. Melino pareceu se assustar com alguma coisa; Eu a vi piscar várias vezes. Seus lábios se abriam e fecharam como se ela tentasse falar.

Queria poder ver mais do que a parte de trás da cabeça do garoto. A Sra. Melino remexia em pilhas de papéis, parecendo confusa. Por fim encontrou uma espécie de formulário e escreveu nele, depois o virou e empurrou para o menino.

Ele escreveu brevemente no formulário - assinando, provavelmente - e o devolveu. A Sra Melino fitou o papel por um segundo, depois remexeu em outra pilha de papéis, passando-lhe por fim o que parecia um horário de aulas. Os olhos dela não desgrudavam do garoto e se virava para a porta.

Eu agora estava ficando louco de curiosidade. O que havia acontecido ali? E como seria a cara desse estranho? Mas enquanto saía da sala, ele recolocou os óculos escuros.

Ainda assim, eu pude ver o resto de seu rosto enquanto ele parava à porta. Os cabelos escuros emolduravam feições tão elegantes que podiam ter sido extraídas de uma moeda ou medalhão romano. Maçãs do rosto altas, nariz reto e clássico...E uma boca de tirar o sono da gente à noite pensei. O lábio superior era belamente esculpido, meio sensível, muito sensual.

Enquanto ele caminhava de volta para os corredores eu avistei o Bruno. Ele estava me olhando, mas quando este percebe que eu também o olhava ele fecha o armário e tenta fugir de mim.

- Você acha que ele te trataria bem depois de tudo? - disse Miah, tentando me consolar

- Vou falar com ele.

Saio andando o mais rápido possível para chegar perto dele. Só que ele mesmo é quem para e fala comigo.

- Por que? - Disse Bruno

- O que?

- Por que terminou comigo?

- Olha Bruno...

- Eu faria qualquer coisa por você....eu até me assumiria pros meus pais - Ele estava magoando ainda pois eu terminei com ele nas férias. Ele era legal, bonito, com seus cabelos castanho escuro liso, pele perfeitamente branca, seu alargador, que com certeza fazia ele ficar mais charmoso, era mais alto que eu,vestia-se muito bem , ele também é engraçado, romântico, ou seja ele era perfeito,tudo o que qualquer um queria mas algo nele não é o que eu procurava, por isso terminei com ele, e pelo que parecia ele ainda estava triste comigo - Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

- Bruno, você sabe que as únicas pessoas que sabem de mim é minha família e a Miah, mas você sabe que seus pais não iam gostar disso, mas não foi por isso....

- Então foi pelo que? Diga porque isso ta me torturando por dentro.

- Bruno, por favor, eu não sou a pessoa certa para você, eu nunca vou conseguir te amar da mesma maneira como você me ama. Ficar com você só estarei mentindo e magoando à você.

- Ok... e... eu preciso de um tempo pra pensar

O sinal toca, e eu vou para a minha sala, Trigonometria no segundo andar. Deslizei automaticamente para uma cadeira vaga e fixei os olhos na professora sem realmente vê-la na frente da sala. Eu ainda estava pensando no cara misterioso, mas não só nele como também da conversa minha com o Bruno. Quero nem pensar em como ele vai reagir quando falar que estou afim do carinha novo, pensei. A professora entregava os livros. Peguei o meu e anotei meu nome no interior automaticamente.

Gostava mais do Bruno do que de qualquer outro que conhecia. E era por isso que tinha dito que acabara. Não suportaria em magoa-lo ainda mais.

O sinal tocou e todos saíram da sala, mas eu fiquei parado na porta. Mordi o lábio, olhando o rio de alunos que fluía pelo corredor. Depois localizei uma das seguidoras da minha irmã.

- Hey Júlia!

Júlia se aproximou ansiosamente, a cara iluminando-se.

- Olha, Júlia, se lembra do cara novo?

- Com o Porsche e aquele... er... aquilo tudo? Ninguém mais para de falar sobre.

- Bom, eu quero o horário das aulas dele. Pegue na secretaria, se puder, ou copie dele se for preciso. Mas consiga!

- Ta, mas por que? - Disse ela fazendo uma cara de desconfiança.

- Ué, ele é novato, precisa de um trote - Não sei como, mas ela parecia ter acreditado, pois ela havia confirmado com a cabeça e saiu - Te vejo no almoço então, Tchau.

- Tchau.

O sinal estava tocando de novo, eu tinha conhecimentos gerais agora. A aula e o resto da manhã passaram num borrão. Eu esperava ter outro vislumbre do novo aluno, mas ele não estava em nenhuma de minhas turmas. Bruno estava em uma delas e eu senti uma agonia quando os olhos castanhos dele encontraram os meus.

Depois do sinal do almoço, eu olhava para a direita e a esquerda, cumprimentando quem passava por mim a caminho do refeitório.

Foi um alívio ver Miah e Júlia ao lado dela sentadas na nossa mesa.

- Consegui - Disse Júlia agitando uma folha de papel enquanto eu me sentava.

- Ele está no meu sétimo tempo, História. Alguém está nessa turma? - Disse ainda olhando para o papel.

- Eu - Disse Miah - E acho que o Bruno também; ele disse alguma coisa ontem sobre a sorte que tinha, pegando a mesma turma da professora Sandra.

Ótimo, pensei, parecia que o sétimo tempo ia ser extremamente interessante.

Sinal toca, é agora, pensei. Entro na sala sentando no mesmo lugar de sempre, e ele entra. Não usava mais os óculos, ele os tinha prendido na gola da camisa, e foi então que vi seus olhos. Ele tinha os olhos de um cinza intenso parecia que brilhavam. O garoto passa por mim direto, indo se sentar lá trás, e no mesmo momento entra o Bruno. O que mais me surpreendeu, eles tinham virado amigos.

O último tempo passou demorado, com a professora pegando pesado com a gente, só que deu para aguentar, eu sempre o olhava, mas ele fingia que prestava atenção em outra coisa . No fim da aula todos já tinham saído menos ele, que na hora da chamada descobri que seu nome era Thomas Castelanni. Então resolvi cumprimenta-lo e me apresentar.

- Oi meu nom..

- Desculpa, mas eu não to afim de saber. -O garoto me interrompe

Ele saiu. Então, ele estava me evitando. Ele me esnobou de propósito. Lágrimas ardiam em meus olhos, mas no momento só uma ideia queimava em minha mente.

Eu o teria, mesmo que isso me matasse. Mesmo que matasse nós dois, ele seria meuO carnaval acabou pra tristezas de um e para alegrias de outros mas voltando ao assunto, sacanagem do Thomas de falar assim. Quem curtiu? Quem ñ curtiu (se mata... brinks)? comenta ai, pra vê se estão gostando ou se eu devo parar. TVD, sim em parte, foi nele q me inspirei (eu li o livro pela 5ª vez) dai pensei em fazer, só que eu num vou copiar a L.J. Simth , o próximo capitulo vai ser bem diferente... bj bj do V d vcs seus lindos (ou ñ ...brincadeira)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendo essa do Nicco! Se o Bruno era um cara perfeito, porque ele teria resolvido acabar tudo? Viajando na maionese aqui, tenho certeza que Nicco também deve ter marcado a vida de Bruno, e este adorou e sorveu cada instante em que esteve com Nicco

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da sua forma de escrever, e to adorando a sua história, continue para a nossa alegria .

0 0
Foto de perfil genérica

Interesante, talvez ele seja um vampiro e o seu sangue é irressitivel para ele. Aí com medo de te machucar ele não quer ficar perto de ti. Palpite, mas quero ler pra saber.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom, mto bom, adorei, pelo visto a história vai ser boa, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Esse Thomas muito simpatico alias kkkkk. Nota 10, continua logo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que foda teu conto !!!!! Ai, nao sei se fico com raiva do Thomas ou fico encantado por ele !!!!!!! Man teu conto me deixou muito ampolgado pra continuar ler !!!!!!! Entao pf continua logo !!!! Teu conto ta muito bom nota 10

0 0