Foi uma putaria gostosa, achei que fosse um sonho!

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Grupal
Contém 1672 palavras
Data: 14/02/2013 19:48:40
Assuntos: Grupal

Essa manhã acordei com um tesão incontrolável!

Tudo por causa de um sonho, até que eu gostaria que fosse verdade....foi uma delícia!

Senti uma coisa quente saindo de mim, quando coloquei minha mão minha bocetinha estava tão melada que não resisti e coloquei um dedo dentro dela, só pra brincar um poquinho, eu já estava com tesão mesmo!

Fiquei pensando no sonho....

Estava em uma festa com meu namorado, a festa acontecia em uma casa, acho que não era uma simples casa, era uma mansão! Linda, impecável, vários quartos, pscina, bar....Enfim, fomos convidados por uma conhecida nossa, como não tinhamos nada a fazer, resolvemos aceitar o convite!

Eu nunca tinha ficado ansiosa como naquela noite, pelo o que falavam seria A festa, e eu queria me divertir, então fui tomar um banho, me maquiei, passei perfume, coloquei um vestido e resolvi ficar sem calcinha, queria fazer uma supresinha para ele, afinal fazia tempo que não dava surpresinhas para ele de presente!

Chegou a hora, ele veio me buscar e fomos!

Na festa encontramos alguns amigos, bebemos, conversamos, rimos..

eu resolvi dar uma volta pra conhecer a casa e distrair um pouco,

depois de algumas doses eu acabo ficando com um fogo, me dá um tesaão só. encostar nele, então fui....visitei vários comodos... mais tinha um em especial, era como se fosse uma sala de jogos! Tinha algumas pessoas jogando, mais uma em especial me chamou a atenção..eu entrei e olhei o grupo de pessoas jogando...mais dei atençao especial pra ela!

Muito linda por sinal, de vestido curto na cor azul, cabelos longos, pernas torneadas e um bumbum...tá! na realidade ela era realmente muito...gostosa!

Cada vez que se debruçava sobe a mesa me dava um tesão...

E eu acho que ela percebeu, eu estava alta já, com vontade de agarrar o dih em qualquer canto e foder gostoso, por isso saí de perto, mais aí me deparei com ela e minhas vontades aumentaram ainda mais. De tanto encarar, ela chegou perto e me chamou p jogar!

Enquanto jogavamos, percebia certas provocações, aquilo não era da minha cabeça... ela olhava com um desejo, isso não é normal, ela deve estar interessada.

Conversamos um pouco, ela não era da cidade e era prima do namorado da dona da casa! Tomamos algumas doses de tequila e rimos de algumas historias que ela contou, fiquei pior do que já estava, comecei a desejar aquele rabo que me parecia ser muito gostoso quando ela se empinava pra dar uma tacada. Estava tão distraída que nem tinha percebido que estávamos sozinhas na sala, nesse momento olhei para porta, meu namorado estava lá olhando, com um sorriso de canto, nem sei a quanto tempo ele estava lá, mas senti uma malícia em seu olhar.

Chamei ele, e só de encostar eu percebi algo de diferente!

O apresentei para a loira, que eu não lembro o nome e continuamos o jogo..

enquanto jogavamos, via o seu olhar para a mesa era como se estivesse imaginando alguma coisa muito deliciosa e pervertida! Ele é safado, eu vi o sorriso de canto e isso não nega o que tenha passado pela sua cabeça.

Minha colega gostosa de jogo foi até ele, tomou um gole da sua cerveja e falou algo tem seu ouvido, eu nem imaginei o que ela tinha dito para, acabei descobrindo só no fim da noite.

Ele se levantou e fechou a porta - acho que o tesão tomou conta de suas atitudes, seu pau estava visívelmente duro por baixo da calça! Que delícia de pau, fiquei louca, mais tive que me conter, afinal acabamos de conhecer a tal loira - Ele veio em minha direção, fiquei com sensação de que fosse me comer inteirinha, ele me pegou pelos cabelos e me beijou deliciosamente, minha bucetinha começou a piscar de tesão, ele me segurou e me sentou na mesa de sinuca, sem pensar baixou meu vestido e começou a mamar nos meus peitos. Que delícia, que fogo todo era aquele?! o que ela falou no seu ouvido?

Sem demoras ele arrancou meu vestido, viu que eu estava sem calcinha, me chamou de puta safada e me ordeu que ficasse de quatro na mesa, e eu obedeci. Fiquei toda arrebitada p ele em cima da mesa, senti minha bocetinha se enxarcar de tesão ao ver a loira sentada na poltrona já quase sem roupa, afastando a calcinha e mostrando aquela bocetinha que brilhava quando a luz refletia de tão molhada que estava. Minha vontade era de lamber aquele melzinho todo que saia, enquanto o gostoso do meu namorado adimirava minha bunda toda arrebitada p ele, ela colocou o dedo em sua xaninha molhada e veio até minha boca me dando o dedo p chupar, enquanto eu lambia aquele melzinho, ela dizia que eu era muito gostosa e me beijou, estava com o melzinho dela na minha boca, que delicia! Meu homem delicioso começou a lamber meu grelinho, do jeito que eu gosto, hmmm que lingua gostosa que ele tem! Ela chegou bem perto dele abriu o zíper da sua calça, e logo foi pegando na sua pica gostosa, que já estava toda babada de tesão! ele me chupava tão gostoso, que quando me dei conta ela caia de boca no seu pau, ele a pegou pela nuca e falou agora chupa você, quero te ver fodendo a minha puta gostosa, fode ela! que eu quero minha puta ainda mais safada pra mim!

A gostosa veio com a língua direto no meu cuzinho, nossa! que delícia! ela veio devarinho com a língua, do meu cuzinho até o buraquinho da minha xaninha, lambeu todo o melzinho, e foi chupar meu grelinho...eu gemia tanto, que o delicio do meu namorado colocou seu pau na minha boca eu comecei a chupar aquela rola toda molhada, que delicia de pica! o tesão era tão grande, que seu pau ficou tão grosso e tão duro, que eu não conseguia colocar inteiro na boca! ele fodia minha boquinha como se fosse minha boceta!

E aquela gostosa continuava na minha xaninha! comecei a rebolar na cara dela, o meu pauzuso gostoso ja tinha percebido que estava pra gozar, ele disse que ia me chupar junto com ela pq não queria perder o meu melzinho delicioso!

- Caralho que tesão! duas bocas na minha bocetinha! hmmmm acho que eu vou gozar! Chupa meu grelinho bem gostoso! coloca a lingua no buraquinho da minha xaninha! - Rebolei na cara deles e gozei gostoso! Duas linguas me fodendo! Eu queria muito que aquilo acontecesse, e estava uma delícia!

meu fogo aumentou, e minha sede por foda piorou! Depois que gozei, peguei aquela gostosa pelos cabelos! joguei ela no sofá, e fui beijado seu corpo inteiro, mamei gostoso naqueles peitos deliciosos! acho que ela estava gostando! eu queria provar sua bocetinha! ele batia uma e nos observava!

Que vontade que eu estava de chupar aquela xana! Fui beijando tudo, até chegar, meti minha lingua naquele grelinho rosinha, lambi gostoso, do jeito que ele faz comigo! hmmm ela rebolou gostoso na minha cara, acho que estava gostoso, logo fui enfiando minha língua no buraquinho da dua xana, eu qria provar todos os cantinhos! suguei gostoso aquele grelinho, ela gemia tanto que falei p ele socar a pica na boca daquela gostosa!

hmm foi só tesão, ele tinha que tirar o pau da boca dela toda hora, poruqe batia a vontade de gozar, mas eu queria aquela porra gostosa pra mim, e ele sabe disso, que o leitinho sou eu quem tomo!

Pedi pra ela ficar de quatro, mamei na pica do meu namorado e soquei na sua boceta melada! Ele ficou doido, eu vi ele estava querendo provar aquela boceta, então eu deixei. Fiquei em baixo deles, chupava o grelinho dela enquanto ele fodia, tirei seu pau daquela bocetinha gulosa, chupei todo o melado dos dois, que tesão que isso me deu! Aquela puta gostava de levar pica na xana, gemia alto, gemia gostoso, eu estava com tesão, mas aquela pica era minha, então eu tratei de ficar de quatro. Coloquei meu rabo pra cima, ele ficou doido, eu sei que gosta, foi logo socando a lingua no meu cuzinho, bateu na minha bunda gostosa, e socou sua pica no fundo da minha xaninha. - Que delícia! adoro foder assim, soca bem no fundo, hmmmmm tira essa rola pra fora e dá pra essa gostosa chupar vai! hmmm isso chupa essa rola melada.

Eu não sou egoísta! Ela chupou bem gostoso o pau dele, socou na bocetinha mais eu acho que ela estava querendo o mesmo que eu! Mas antes de receber o seu leitinho quente, eu queria que ela gozasse. Voltei a chupar aquela xana que já estava toda vermelha de tando levar rola, meti minha boca e chupei lentamente enquanto ele continuava metendo nela, hmm o tesão foi tanto daquela vadia, que ela começou a rebolar na minha cara e no pau dele. Ela falou que não estava aguentando de tesão e que iria gozar, suguei o grelinho, já estava durinho, ele tirou o pau da buceta dela e me deu pra chupar, ela arrancou o pau da minha boca e foi sedenta por leitinho, ela chupou e socou na minha boca. Aquela disputa por pica e pelo leitinho do meu namorado deixou ele louco, ele gemia gostoso, e falava que nós duas eramos duas putas safadas, e que as duas iria ganhar leitinho na boquinha. Meu tesão foi tanto que soquei a rola dele na boca daquela vadia gostosa, e não deixei ela soltar! E ela gostou. Até ele falar - Caralho! Que tesão, eu vou gozar - Ele arrancou a loira pelos cabelos, do seu pau, e deu o seu leitinho gostoso para as duas!

Acordei nessa parte do sonho, acabei gozando em lembrar do sonho!

Mais foi uma delícia, sempre quis chupar uma bocetinha e ver a pica deliciosa do meu namorado fodendo uma xaninha.

Meu celular tocou, era uma menssagem dele:

- Bom dia minha safada!

Sabe o que ela disse?

Perguntou se eu deixaria ela chupar você!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! que tesuda amo uma mulher safada me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0