Perdido no Carnaval (Parte 1)

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 926 palavras
Data: 14/02/2013 13:51:19
Assuntos: Sadomasoquismo

Oi me chamo Pedro tenho 22 anos estudante de administração, sou um rapaz com estatura de 1,73 e pesando 64 kg. Essa história que trago a vocês aconteceu comigo em um carnaval no ano de 2009. Depois de muito tempo caminhando chegamos a festa na praça eu e mais 8 amigas e 5 amigos pois nossa casa ficava a uns 30 minutos alternando em estrada de terra e trilhas que se perdiam entre o mato e arvores muito altas, quando chegamos lá logo em meu primeiro dia de carnaval, estava muito animado e por isso passei do meu limite e bebi demais, então depois de muito dançar, beijei uma amiga e nós se afastamos do pessoal que estavam todos se divertindo ao som das marchinhas e musicas atuais, quando encostamos numa parede muito escura, estávamos a sós e nisso o clima foi ficando mais quente quando comecei a tirar sua roupa minha amiga que se chama Júlia ficou muito chateada e começou a brigar comigo, eu em um estado muito alterado briguei com ela e sai andando sozinho em direção a casa cada vez me afastando e meio desorientado por causa do álcool peguei uma trilha errada e fui parar no meio de um campo rodeado de arvores e plantas por todos os lados, não sabia muito bem para onde estava indo, apenas continuava andando e andando até que quando notei o céu já estava totalmente escuro e eu estava perdido no meio de uma floresta, a única iluminação que eu tinha era a da lua.

Encontrei uma cerca de arame farpado e sempre gostei de dor, nisso coloquei meu pinto pra fora pois queria urinar e por está muito escuro não enxerguei muito bem a cerca encostando a cabeça do meu pau no arame, um tesão foi subindo a cabeça até que meu pau ja estava totalmente duro e a vontade que tinha era de me jogar naquela cerca, então comecei a tirar a roupa já que não tinha ninguém por perto. Virei de costas de comecei a pressionar meu corpo naqueles ferros retorcidos até que um homem se aproxima de mim com uma arma apontada em minha direção e diz, o que você ta fazendo ai então do susto que levei cai pra trás derrubando toda a cerca e o homem responde Oh seu filho da puta você destruiu minha cerca inteira então ele me deu um murro e com a arma apontada pra mim diz que era para eu segui-lo até a casa dele sem roupa nenhuma e então ele grita comigo.

-Ah quero ver você pagar minha cerca novinha, acabei de mandar fazer ela seu bêbado idiota fica se masturbando igual um louco seu filho da puta você merece um tiro ou uma surra mas já sei o que vou fazer com você.

Chegando lá a mulher dele toma um susto ao me ver completamente sem roupa e diz:

-O que é isso Antonio, o que esse homem nu está fazendo aqui na nossa casa.

E ele responde:

-Peguei ele se esfregando na nossa cerca e se masturbando mulher, até derrubou ela. Ele vai pagar de alguma forma esse filho da puta e se não quiser, paga com a vida.

Na mesma hora eu me pronunciei:

-Por favor não me mate, eu só estava ali pois tenho tesão em sentir dor. Façam o que quiser comigo mas não me matem.

Na mesma hora o homem fala:

-Você vai arrumar a cerca amanhã e depois eu te libero.

Então sua mulher o interrompe.

-Marido porque deveriamos soltar ele depois de arrumar a cerca, ele deveria pagar mais caro por isso. Vamos deixar ele lá na casa dos cachorro e depois a gente arranja outros serviços pra ele.

-Boa Ideia mulher vai ser isso mesmo que eu irei fazer, mas hoje pra aprender você vai ficar amarrado pelo seu saco por uma corrente atrás da casa vai dormir lá porque a casa dos cachorros seria muito bom pra você quero ver tu se foder mais, vai dormir nú amarrado pelas bolas.

Então seu Antonio me amarrou e passei a noite com as bolas apertadas por uma corrente num frio totalmente desprotegido mas como estava cansado dormi rapidamente.

Antes mesmo do sol amanhecer acordo com uma ardencia nas costas, quando olho pra trás seu Antonio estava com um chicote que é usado em cavalos batendo em minhas costas e ele falou:

-Acorda seu muleque, vou te dá uma surra pra continuar seu castigo conte em voz alta a cada vez que você errar ou não contar vai ser mais 20 chibatadas e inicialmente vou te dá 100.

Eu estava de ressaca por ter bebido muito eu errei no minimo umas 8 vezes aumentando muito o meu castigo.

-Você irá ficar sem comer e sem beber aguá pois não vou gastar nada contigo.

Eu estava muito ferido primeiro pelos arames segundo pela surra que levei e além do mais estava deitado em uma areia cheia de pedras. Meu saco estava roxo e doendo muito por está apertado, porém tudo isso me dava muito tesão e quando seu Antonio sai de perto de mim meu pau estava muito duro e eu comecei a me masturbar feito louco e sua mulher que se chama Conceição me viu dessa forma e deu um grito:

-Maridooooo, esse maniaco já está se masturbando de novo eu acho que ele não aprendeu nada com o castigo que você deu a ele.

E seu Antonio chega furioso.

-Ah seu desgraçado, se masturbando na frente da minha mulher. Agora você vai ver.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Submisso34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível