Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp. – Parte S

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2062 palavras
Data: 14/02/2013 11:44:24

Renan estava tarado demais e me puxou contra seu pau quando tentei me levantar para abrir a porta, fui puxado pelo Renan e ele me disse:

Renan: Calma! Vamos nos levantar juntos e ai sim abrimos a porta!

Com um pouco de dificuldade nos levantamos e abri a porta para o meu amor entrar, estávamos agora os três dentro daquele banheiro, Rafael não esperou por nada e já foi arrancando sua roupa e depois foi tirando a minha com a ajuda do Renan.

Estava sentado novamente no colo de Renan sobre o vaso, com seu pau todo dentro de mim e o Rafael levantou as minhas pernas e arrancou minha bermuda e cueca, e para minha surpresa começou a chupar meu pau e desceu com sua língua deliciosa até chegar ao meu rabinho que estava encravado no pau do Renan.

Sua língua me dava arrepios e espasmos, sentia o Renan tremer e seu pau pulsar com a língua do Rafael, depois ouvi Renan gemendo e dizendo:

Renan: Isso chupa minhas bolas, isso delicia! Passa essa língua quente e grossa na base do meu pau passa! Isso!

O pau do Renan estava novamente duro, parecendo que não tínhamos feito nada ainda, minhas pernas ainda estavam levantadas e a cada movimento dela sentia o pulsar do pau do Renan dentro de mim.

Levantamo-nos, me apoiei novamente na pia, agora ficando curvado, como que deitado sobre mim Renan continuava com seu pau em mim, eu apertava bem meu anel e sentia cada parte deliciosa daquele pau preenchendo-me por completo, olhando pelo espelho vi que o Rafael estava de joelhos atrás de Renan e lambia seu rabinho, depois ele pegou no bolso de sua calça que estava pendurada um tubo de gel lubrificante e começou a passar em Renan, enfiando seus dedos nele.

Com o movimento dos dedos do Rafael em Renan ele se movia e me dava um grande prazer com o movimento suave de seu pau em mim, eu não estava acreditando que Renan se entregou fácil assim ao pauzão do Rafael, mas não iria estragar o momento perguntando alguma coisa desnecessária para aquele momento.

Rafael logo posicionou seu pau na entrada daquele anel lindo do Renan, foi forçando um pouco e com isso Renan se jogou para frente cravando seu pau com tudo em mim, os gemidos de Renan eram abafados com suas mordidas em minhas costas e seus beijos.

Logo estávamos nos movimentando, Rafael metia com carinho em seu irmão e a cada movimento dele Renan movimentava seu pau dentro de mim, estava muito bom, logo o ritmo foi aumentando, aumentando e logo o Rafael metia com vontade em Renan fazendo-o meter seu pau em mim.

Estava delicioso senti o pau de Renan pulsando dentro de mim, não demorou e logo seu gozo quente começou a ser espirrado dentro de mim, eram jatos fortes, jatos quentes que me levavam as nuvens.

Rafael continuava a meter seu pau em Renan com vontade, força e desejo, enquanto isso passei um pouco do gel lubrificante no meu pau e me aproximei do Rafael beijando suas costas, acariciando-o e fui encostando meu pau em seu anelzinho apertado, ele parou e me disse:

Rafael: Vai lá meu amor, mete gostoso em mim mete! Me dá desse prazer!

Comecei a enfiar lentamente meu pau em Rafael e ele gemia gostoso, enquanto eu metia meu pau nele, suas mãos acariciavam o corpo de Renan, ele mordia e beijava as costas do Renan e quando estava todo dentro do meu amor, comecei a tirar e por meu pau de dentro dele.

O ritmo foi aumentando gradativamente e logo meu amor e eu estávamos gozando gostoso, me derramei dentro de Rafael e ele dentro do Renan, sentia o anelzinho apertado do Rafael acariciando meu pau a cada pulsar de seu pau em Renan.

Foi maravilhoso aquele momento no banheiro, saímos dali e fomos para o quarto, onde cada um tomou um banho gostoso e revigorante, fui o primeiro a tomar banho e voltando me joguei na cama e fique ali largado, depois foi a vez do Rafael e enquanto ele tomava seu banho, Renan e eu nos acariciávamos gostoso e nos beijávamos curtindo cada momento juntos.

Quando o Rafael saiu do banho foi a vez de Renan entrar e Rafael nem perdeu tempo se vestindo, jogou-se sobre mim e beijou meu corpo todo, mordendo de leve, beijando, lambendo e logo estava com seu pau em mim.

Me pegou de frango assado e deliciosamente metia seu pau com força, vontade, nos beijávamos enquanto ele socava aquela delicia de pau em mim, depois arrancando seu pau todo me deitou de bruços e deitou-se sobre mim, sentia seu pau entrando gostoso, pulsando, quente, me travando com seus braços e pernas ele metia com força.

Nossa que sensação maravilhosa a de ter o seu macho sobre você, metendo gostoso, o cheiro dele só cooperava para o prazer que ele estava me proporcionando.

Olhei para a porta do banheiro de onde Renan apenas nos admirava, pelo volume na toalha ele estava gostando do que via, o Rafael continuava metendo sem parar em mim, sua boca me causava arrepios onde ela tocava, a língua quente dele me deixava aceso, maluco, pedindo por mais dele em mim, e o melhor de tudo era que quanto mais dele eu queria, mais eu tinha!

Ele deitou-se sobre mim, nos viramos de maneira que fiquei sobre ele, sentei-me e comecei a cavalgar meu maravilhoso homem, suas mãos me agarravam enquanto eu subia e descia naquele mastro delicioso do meu macho.

Eu nem me importava com Renan ali na porta nos olhando, se masturbando gostoso com aquela cara de quem pede para comer também, olhei para ele, o chamei para perto, no que fui prontamente atendido, agora estava cavalgando meu garanhão e chupando o pauzão do Renan.

Subia e descia do Rafael enquanto chupava o pau do Renan, delicia, delicia, delicia.

Rafael começou a gemer gostoso, jorrando seu gozo quente em mim, enquanto isso eu mamava gostoso em Renan, chupei deliciosamente aquele pau que eu adoro e logo tomei do leite gostoso de Renan.

Deitamos os três juntos naquela cama e acabamos dormindo os três juntos ali na cama, amanheci no meio dos meus lindos, agarrados com eles e por eles, o pau do Renan estava duro, ele estava dormindo e comecei a alisar se pau, bem e leve, com muito carinho.

Enfiei minha mão dentro da bermuda dele e fiquei brincando com aquela maravilha, o Rafael virou-se ficando de barriga para cima, comecei a alisar o pau dele por cima de sua bermuda e ele já abriu os olhos e me deu um sorriso lindo.

Ganhei um beijo dele enquanto ainda masturbava o pau do Renan que não havia acordado ainda.

O Rafael levantou-se com cuidado e me ajudou a libertar o pau do Renan e ficamos os dois mamando no pau dele, com carinho e muito tesão, mamamos gostoso no pau dele e para minha surpresa ele demorou muito a acordar, mas quando acordou pode curtir seu pau derramando leite quente em nossas bocas.

O Rafa olhou para o relógio e disse:

Rafael: Amor já são 07:30 da manhã, temos um monte de compromissos hoje!

Marcos: Verdade! Vamos nos levantar então!

Renan: Posso só falar com vocês um pouco?

Marcos: Pode sim!

Renan: Preciso da ajuda de vocês com meus pais! Consegui uma bolsa para a faculdade que sempre quis estudar, com direito a uma vaga no alojamento do campus e é por isso que disse que vou embora!

Marcos: Mas você me disse que não iria mais embora!

Renan: Eu sei que falei, só queria acalmar vocês dois, mas é o que eu sempre quis, sempre sonhei em fazer essa faculdade nos Estados Unidos, agora preciso convencer meus pais e isso vai ser mais fácil se tiver vocês do meu lado!

Com lagrimas nos olhos Rafael perguntou.

Rafael: É isso mesmo que você quer?

Renan: Claro que é, sempre te falei, fiz inglês por anos já pensando nessa possibilidade, e agora é de verdade!

Rafael: Olha nos meus olhos e diz que não tem nada a ver com a gente estar junto?

Renan: Quando eu quis ir para o interior tinha sim, mas depois que a gente conversou e você saiu lá de casa, o diretor da escola que eu terminei o ensino médio chegou e me mostrou uma carta e liguei para lá, não sabia mais o diretor enviou meu histórico para lá a meu pedido e junto com o meu histórico ele enviou uma carta em nome da escola me apresentando e recomendando. Nessa carta ele colocou as coisas que fiz na escola, os trabalhos voluntários e tudo mais, e fui admitido!

Eu não sabia o que dizer, os dois se abraçaram e eu fiquei ali admirando eles abraçados e chorando, dentro de mim um sentimento de orgulho, de felicidade estava crescendo, ao mesmo tempo que uma tristeza e um medo foram se instalando também.

Me abracei com eles, choramos juntos, depois comemoramos juntos e o Rafa disse:

Rafael: Se é isso que você quer mesmo então pode contar com meu apoio! Hoje a noite eu passo lá em casa e falo com o pai e a mãe! Você sabe que não vai ser fácil essa conversa, mas a gente vai conseguir sim.

Os meus dois lindo se abraçaram, o sorriso lindo de Renan não saia mais do seu rosto, ele me olhava discretamente enquanto eu me trocava, o Rafael desceu para preparar um café para nós e o Renan me disse.

Renan: Você sabe que eu te amo e que isso não é de hoje, mas eu sei que vai ser feliz com meu irmão e desejo que seja muito feliz, assim como me fez feliz todos esses anos que somos amigos e que somos amantes! Não estou indo embora por causa de vocês, olha nos meus olhos e veja a verdade, vai ser bom por isso também, mas não é o motivo!

Marcos: Eu sei! Vejo isso nos seus olhos, mas vou sentir sua falta aqui comigo! Promete que vamos nos falar sempre que possível e no mínimo uma vez por semana?

Renan: Prometo! Eu também vou precisar de você comigo mesmo que seja a distancia. E com a web cam a gente pode se curtir um pouquinho também né!

Abraçamo-nos, a porta se abre e o Rafael diz:

Rafael: Chega de chororo por aqui! Vamos tomar nosso café da manhã, que a tia já tinha deixado pronto! E deixou preparado para um batalhão.

Descemos, tomamos café da manhã juntos e o David também se juntou a nós, rimos muito, todos estávamos felizes e quando estávamos saindo da mesa o Mauricio chegou da rua já e nos disse:

Mauricio: Bom dia pessoal! Que bom encontrar vocês todos aqui, quero agradecer tudo que vocês fizeram por nós durante esses dias que passamos aqui, mas a gente vai embora amanhã!

Marcos: Mas vão embora por quê? Fica mais alguns dias e eu prometo que a gente sai para curtir um pouco!

Mauricio: Infelizmente não posso ficar, pois a minha supervisora me ligou e como ela está se desligando da empresa me indicou para ficar em seu lugar e a empresa concordou! Por isso preciso me apresentar o mais rápido possível para aproveitar os últimos dias dela na empresa!

David: Parabéns! Você merece mesmo tudo de bom meu irmão!

Pulei no pescoço dele, lhe dei um forte abraço e logo isso virou um abraço coletivo, e disse.

Marcos: Mauricio almoça comigo hoje?

Mauricio: Não quero te atrapalhar!

Marcos: Então diz que sim e para de me atrasar!

Mauricio: Ta bom! Que horas?

Marcos: Vou ver como ficam as coisas do escritório e te ligo! Mas deixa combinado para meio dia, meio dia e meio!

Mauricio: Beleza! Vou levar o David para acertar algumas coisas e depois nos vemos então. Nem vi sua mãe ontem e hoje! Está tudo bem?

Marcos: É bem assim a vida aqui, cada um correndo para dar conta dos seus afazeres e nos falamos muito pelo celular. Mas está tudo bem sim!

Rafael: Amor, Falando nisso ela pediu para você passar no mercado pegar algumas coisas para ela! A lista esta na geladeira.

Me despedi de todos, fui a cozinha peguei a lista, corri no quarto escovar os dentes e peguei uma camiseta reserva para deixar no carro, quando o Rafael entrou e ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostando muito...Excelente esse fogo sexual.

0 0
Foto de perfil genérica

Se é o sonho de Renan então não da pra impedi-lo de ir. O que vai ter de bom no almoço? E o Rafa vai aprontar?

0 0
Foto de perfil genérica

QUANDO O RAFAEL ENTROU…?VOCÊ PRETENDE DESDE JÁ .FAZER A TERCEIRA TEMPORADA NÉ?JÁ AGUARDO ANSIOSO POR ELA!sempre 10!

0 0