A Puta no Cio pra Vc!

Um conto erótico de robertinhodorn2012
Categoria: Grupal
Contém 909 palavras
Data: 14/02/2013 09:59:35
Assuntos: Grupal

Pois é entre 4 paredes sou Bi e não nego, esposa ta aceitando a situação inicialmente mas somos do meio do swing a 15 anos e descobri que roupas intimas me excitam, ai fica uns babaca tirando onda preconceito, amigos e meu msn e ro_ka2006@hotmail.com AGORA REPITO SÓ USO ENTRE 4 PAREDES) ME EXIBO PRA VC...

Tenho muitas historinhas que posso estar publicando entre ela vou falar uma que me aconteceu bem recente.

O Carlos vamos chamá-lo assim é um amigo que conheci na UOL sala de bate papo.

O tempo foi passando e só nos conhecíamos pelo MSN mas nuca tivemos a oportunidade de realizar nossas fantasias, comentando com ele que tb tinha a fantasia de ser enrrabado por vários ao mesmo tempo, ele muito safado não perdeu tempo contactou uns 4 amigos a mais e me chamou pra fazer manutenção no not bock dele pois trabalho na área.

Eu pensando ser o nosso encontro casual pela primeira vez, ele simplesmente mandou eu vir pro AP dele pois posso ir ate vc discretamente como se fosse prestar serviço.

Chegando lá nos conhecemos normalmente, depois ele me apresentou o not dele e falou de um pequeno problema e pediu pra ver se eu podia resolver, coisa que faço por prazer sem cobrar nada a não ser uma boa foda.

Daí ele começou a conversar e me perguntou se eu toparia conhecer uns amigos dele imediatamente respondi

“se eles estivessem aqui agora era melhor amigo imagina!

Ele prontamente já havia conversado com eles semana pasadas e só disse assim deixa eu ver se eles podem vir. Mas na verdade tds já estavam era esperando a minha decisão, ele ligou vieram tds era 4, cada um mais pauzudo que o outro num se perdia um, tds de 18cm a cima e em especial 2 tinha algo parecido com uma garrafa de cerveja na grossura.

Fiquei vendo o PC dele e consegui consertar isso se passando das 11 do dia pois só posso atender entre 8 as 16 hs, começou a chegar um depois dois e outro por ultimo, ficamos amigos tds e ele falou essa é minha puta que cuida de meu PC ela é bem puta mesmo, só que eu não uso roupinhas quando saio na rua, só entre 4 paredes, e tds queriam ver a puta.

Daí levo sempre comigo um kit de roupinhas na bolsa de meu not book, pedi licença pra ir ao banheiro quando me troquei rapidinho voltei a sala estavam dois se masturbando com uns cacetes de da água na boca, os outros só alisando por cima da bermuda, e eu vestido quando abri o zip da bermuda eles enloqueceram, me puxaram pra cima deles, isso um filme pornô rolando onde vários machos fodiam ao mesmo tempo, ai não resisti fui tirando a bermuda fiquei só de fio dental vermelhinha, tirei a camisa e ai estava um lindo sutiã tb vermelho, eles enloqueceram os outros dois e meu amigo pularam de tesão, tiraram de repente a roupa e vieram tds ao meu encontro, não resistindo coloquei tds em fila e fui mamando um a um, tds deliciosos, um já se adiantou e me colocou de 4 e lubrificou com creme meu cuzinho que é lisinho depilado e os outros na minha frente diziam agora chupa o minha puta gostosa e foram se revezando tds meteram só exigi e exigo que goze na minha boca ou na cara pois é td pra mim na cara ou na boca.

Depois pra acabar de lascar o meu amigo dono da festinha tinha um maranhão de 28x14 e trouxe e disse assim será que vc agüenta? Eu falei vamos ver não deu outra aquilo td entrou em mim como se fosse acostumado, não doeu nada e ai veio amelhor hora tds punhetando falaram eu vou Gozarrr o outro tb e o outro em seguida e os dois finais tds GOZARAM na minha boca, na cara encheram td de porra quentinha e grossa ficou um a puta deliciosa, tarada e querendo mais isso sentado ou melhor espetado no maranhão e recebendo a porra de tds na boca que delicia.

se vc tem tb esta fantasia de pegar um cara discreto casado aqui estou basta ter local não gosto de mothel, detesto pra brincadeira com machos só casa ou AP eu topo se vc quer tb me saborear seja vc sozinho ou com mais amigos me contacta estarei ao seu dispor, tenho 44 anos casado de verdade, moreno claro, 1,72 magro peso ideal não fumo, bebo de leve pra esquentar quando e necessário, e procuro vc ou casal que tenha a fantasia de ter uma puta entre 4 paredes vcs casais que mesmo que não queira que eu coma sua mulher e sim que eu possa vestir as roupinhas dela e vc meter em mim, estou no aguardo de seu contato, sou téc na área que tal vc armar um plano com sua mulher desde que ela não tenha ciúmes de ver o marido foder um outro ou melhor outra vestida com suas roupinhas só depende vc, tenho muitas fts no site sex log pois La poderás procurar o perfil (robertinhodorn2012) e veras a puta do RN afim de rola gala e muito mais. Espero que comentem e façam contato. ro_ka2006@hotmail.com estou no aguardo....

moro a 1 hora de natal e toda semana posso ir encontrar com vcs... abraços e beijos nas rolas grossas e cabeçudas.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BETINHORN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comentem e me chame que irei ser sua puta pode ser um ou mais amigos em grupo e tds me comem sem problemas é só marcarmos estou aguardando comentarios isso em excita e ponho outros contos!

0 0