Colorful friendship - 13

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1097 palavras
Data: 14/02/2013 00:30:59

Recebi uma ligação do Caio avisando que já estava a caminho de casa, avisei que o Pablo estava na nossa casa, o que deixou Caio irritado. Eles (Caio e Bela) chegaram, almoçamos todos juntos, uns 10 minutos depois o celular do Caio toca, ele atendeu e percebi que ele estava quase aparentemente preocupado, assim que desligou perguntei.

Eu –“Amor o que aconteceu?”

Caio –“Minha mãe caiu e machucou o braço, estou indo lá agora”

Falou se levantando rapidamente.

Eu –“Calma eu vou com você”

Saímos correndo, e Bela ficou lá com o Pablo, chegamos a casa dela, ela entrou no carro e seguimos para o hospital, lá tiraram raio-x e o médico nos acalmou dizendo que não era nada grave apenas engessaria o braço e ela deveria manter-se em repouso. Assim foi feito, o braço dela foi engessado e decidimos que ela iria passar um tempo em nosso apartamento, assim ela teria mais conforto para descansar.

Nesse dia o Caio não foi trabalhar ficamos todos em casa, conversamos bastante, dona Beatriz era um mulher que eu gostava bastante, ajudou bastante para que minha mãe pudesse me aceitar e tal, mais não estava me sentindo tão confortável com a presença dela, talvez por ela ser uma mulher observadora. Passamos o dia normal, e eu me esforcei o máximo para que não percebessem que a presença dela me incomodasse um pouco. Ela dormiria em nosso quarto, e eu e o Caio dormiríamos na sala, em um colchonete. Quando já estávamos deitados, resolvi contar para o Caio o que estava se passando.

Eu –“Amor, vou te falar uma coisa mais por favor não interprete como uma coisa ruim”

Caio –“Pode falar”

Eu –“Eu sinceramente não estou me sentindo confortável com sua mãe aqui, não pela pessoa que ela é, porque ela é uma mulher maravilhosa que me ajudou muito, mais pelo jeito dela observador demais”

Caio –“Eu não acredito no que estou ouvindo, eu sempre fiz tudo por você, e agora você faz isso? Sempre aguentei Bela nessa casa por você, ou você acha que eu me sinto a vontade com ela aqui dentro?”

Eu –“Mais você concordou quando perguntei se ela poderia morar aqui”

Caio –“Porque eu não sabia que ela passaria tanto tempo assim, achei que ela se mancaria e rapidamente arrumasse um lugar pra morar”

Eu –“Não vou ficar discutindo, quer resolver isso? Fale com ela amanhã e resolva vocês”

Caio –“Irei fazer isso”

Fiquei irritado, e virei as costas pra ele, ele se irritou também, se levantou e se deitou no sofá.

Me acordei na madrugada e fui ao banheiro, quando voltei fiquei olhando pra ele, fiquei com dó dele esta dormindo no sofá apertado, e o acordei chamando-o para o colchonete.

Eu –“Amor?” falando em seu ouvido.

Caio –“Que foi?”

Eu –“Vem deitar comigo”

Caio –“Aqui esta bom, vai dormir”

Eu –“Eu nem vou dormir nem deixar você dormir até você vir”

Caio –“Puta que pariu viu, como você é chato”

Ele se levantou e se deitou no colchonete, fui colocar a cabeça em seu peito e ele se virou, fiquei me sentindo um lixo, e comecei a chorar, e ele se virou e ficou me olhando.

Caio –“Você tem que parar e pensar no que anda fazendo sabe, te convidei pra morar com você, e você vai e chama uma amiga, agora se colocar no meu lugar, imagina se eu chamasse um amigo meu pra morar aqui, você iria gostar? Por mais que ele fosse legal, mais isso tira a privacidade querendo ou não”

Eu –“Tá bom eu já entendi que errei, e vou conversar com ela amanhã”

Caio –“Ok, agora precisamos dormir”

Eu –“Posso colocar minha cabeça em seu peito?”

Caio –“Pode meu bebê”

No dia seguinte... Estávamos na mesa tomando café da manhã, enquanto dona Bia ainda dormia.

Eu –“Bela preciso conversar com você, agora”

Bela –“Pode falar Lucas”

Eu –“Eu te chamei pra morar aqui achando que você passaria pouco tempo, você é uma pessoa super legal, eu te amo muito e você sabe disso, você já me ajudou muito, assim como eu sempre te ajudei, mais querendo ou não você meio que tira a privacidade minha e de Caio sabe”

Bela –“Tudo bem Lucas, eu até estava pensando nisso a alguns dias atrás, mais é que estou vendo um lugar pra morar sabe, não queria morar sozinha mais também não quero voltar pra casa dos meus pais, eu entendo vocês, e só tenho a agradecer a vocês, e ainda esse mês eu saiu tá bom?”

Caio –“Isabela, conhecemos você á muito tempo, sabemos que você é uma pessoa maravilhosa, amiga, mais é que incomoda ás vezes sabe? Desculpa”

Bela –“Tudo bem, fica tranquilo”

Fiquei sem graça, sem saber o que falar, estava com medo que ela ficasse magoada.

Eu e dona Bia, ficamos a manha inteira vendo TV, e conversando, á tarde almoçamos todos, e foi quando Bela falou que tinha arrumado um lugar pra morar, e falou que iria morar na casa do Ricardo onde ele dividia a casa com o irmão Ronaldo. Não falei nada sobre o assunto.

Almoçamos, eles foram para o trabalho, e fiquei em casa mais uma vez com dona Beatriz, que começou a falar da época em que o Caio jogava bola e falando que achava que gays sempre tinham jeito afeminados e por Caio ser assim com um jeito mais “hétero” ela nunca imaginou que ele pudesse ser gay.

Eu –“Tudo começou quando a gente estava na casa da senhora, e Caio colocou um dvd pornô e acabei ficando de olho no corpo dele, ele percebeu e fiquei tentando disfarçar, formos dormir e eu comecei a chorar sabe, eu era novo não entendia muito bem e tinha medo de tudo que estava acontecendo, ele acabou deitando comigo me abraçando, e no outro dia acabei contando tudo que amava ele e felizmente a resposta dele foi um beijo, o nosso primeiro beijo”

Beatriz –“Mãe que é mãe sempre percebe as coisas sabe, as vezes a gente finge que não enxerga, mais eu sabia que ele poderia gostar de você de outra forma, ele falava de você de um jeito tão carinhoso, coração de mãe nunca se engana sabe, mais eu fico feliz e sou grata a você por nunca ter levado meu filho pra o mau caminho”

Eu –“Eu amo muito seu filho, muito mesmo”

Beatriz –“Eu sei meu querido”

Ficando vendo TV até o Caio chegar falando que na sexta feira não trabalharia e queria me levar a um lugar.

***DESCULPE PELA DEMORA PRA POSTAR, ADORO VOCÊS, BEIJOS, COMENTEM E VOTEM POR FAVOR.***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vocês não falam Bela iria continuar morando com vocês. Ainda bem que deu certo com a sogra. Ótimo, continue

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das melhores coisas e poder ter privacidade agora que a Bella de mudou vocês vão poder ter isso e se sentir mais livro.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ja estava morrendo de saudades esta maravilhozo continua logo

0 0