Assim nasce uma dominatrix ( 2ª parte )

Um conto erótico de MorenaFogo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1111 palavras
Data: 13/02/2013 23:24:33

Ser Submissso , nao é tao simples assim, envolve um monte de coisas.

Entrega total a outro ser humano,ficar a mercê das vontades e caprichos da mestra,ceder, implorar,aceitar os mais diversos tipos de humilhações e castigos, espancamentos, prazer e dor misturados em um único encontro.

Eu sou uma dominatrix iniciante,caros leitores, descoberta por acaso graças ao Sub.

Apenas adormecida no tempo , após diversos relacionamentos fracassados, finalmente achei aquele que eu sempre quis para poder acordar e expor a verdadeira face da domme.

Descobri por acaso com o Sub M, que sinto prazer em provocar dor,humilhar meu parceiro sexual,bater , xingar,cuspir,ter meus pés lambidos, acariciados e venerados.

Judiar muito do Sub,antes de faze-lo gozar, me dá extremo prazer e tesão.

No relato anterior, expliquei como o conheci, e agora estou relatando a segunda experiência de dona iniciante, de como tudo aos poucos vem acontecendo de forma natural ,apenas me deixando levar pelo tesão.

No feriado normal , M ficou em casa. A esposa foi viajar e eu aproveitei a oportunidade para encontrar o Sub e praticar mais castigos ao mesmo, já que todos sabem que o Sub ,não pode ser marcado. Enfim, vamos ao que interessa.

Antes de fazermos sexo ordenei ao Sub qu e tomasse um banho bem demorado e lavasse tudo muito bem.Ele tem uma bunda branca, linda e malhada , alem é claro de um belo penis.Ele deitou-se na cama e eu continuei vestida.Ordenei que descesse da mesma e viesse ao chão de 4, rastejando e implorando carinho e atenção. Como um cachorrinho obediente , ele veio e o arrastei pelos cabelos dando uma volta no quarto.Lugar de cachorro é no chão!

Fi-lo deitar e comecei a pisar em sua cara, peitos e pernas.Levante cachorro!Está na hora de lamber a sua dona.Venha cá de 4, ande!

Eu sentei na beirada da cama e o ordenei :Lambe minha xota que nem cachorrinho faz,cheirando e com a lingua de fora!!Ele de joelhos ao chão, eu de frango assado, ele lambia com gosto, aí o peguei pelos cabelos e o chamei : Vem seu cachorrinho obediente!! Faz tudo que a tua dona mandar!!Quem é sua dona, cachorro?

Ele repondeu : É você senhora minha dona, Manu!! Tá gostando seu cachorro? Vai lamber agora a minha bunda!

Dei uma cuspida em seu rosto e um tapa forte , me virei de 4 mandei ele chupar minha bunda bem devagar.Ele lambia mesmo com gosto e tesão e eu fui ficando excitada ao extremo, mas não queria gozar, queria mesmo era judiar do Sub. Sentei de novo na cama e enrolei minhas pernas em seu pescoço,como se fosse chave de pernas, puxando com força ate a xota diversas vezes.Teve uma hora que ele ficou vermelho, com falta de ar, entao desenrolei minhas pernas de seu pescoço,e tive a ideia de dar um surra na cara dele só de peito. Não sei se falei antes, mas meus seios são GG tamanho 46, entao segurei a mama com uma mao e dava na cara dele , nos olhos, onde pegasse, e o sufocava de encontro aos seios.Toma seu cachorro safado!! Toma peitada da sua dona, seu puto escroto!!Mama neles, mama com gosto, caralho!Eu estava mesmo inspirada , o Sub não iria gozar fácil não. Ainda tinha muitas supresas que eu iria aprontar naquele dia.

Agora era a vez dele. Mandei ficar de 4 na cama e examinei cuidadosamente sua bunda. Lisa . branca e com poucos pelos. Cheirei pra saber se estava em ordem e verifiquei que estava limpinha mesmo.Comecei a bater nela , palmadas cada vez mais fortes e barulhentas enquanto o mesmo se punhetava.Eu me dexei levar pelo tesão e comecei a lamber seu cu, cuspi lá e lambi bastante. Eu lambia, quando verificava quele tava gemendo de tesão , parava tudo e batia . Bati e lambi diversas vezes, O Sub pirando de tesão e dor, começou a implorar para gozar. As palmadas eram fortes e estaladas. Lap, lap, lap. Quando via que ele se contorcia

de dor por causa das palmadas,eu lambia a bunda dele de norte ao sul ,até a fronteira dos ovos,ele pirava ,uma doce agonia,aí eu batia de novo centenas de vezes,ele implorando pra gozar eu nao deixava.

Então como a bunda estava ficando muito vermelha e bem molhadinha de saliva , comecei a enfiar o dedo lá.

Ele protestou, segurou minha mão pra não deixar eu meter , então eu disse: Cala a boca,seu cachorro! Quer que eu enfie o meu consolo em você?Ele tá lá na bolsa e é bem maior que o meu dedo! Quietinho!

Enfiei o dedo devagar, tirava, batia na bunda dele de novo, lambia. Quando venci a resistência do anelzinho, eu pedi pra ele parar de se masturbar, ele pediu diversas vezes pra gozar que não tava mais se aguentando de tesão, então eu olhei pro espelho, foi hora que eu mais gostei : olhar pro espelho, enquanto o penetrava, ele ali todo aberto , exposto e vulnerável a mim.

Com meu dedo dentro dele ,ao mesmo tempo eu lambendo a portinha do cu, ele pirou . Começou a gemer alto e chorar pedindo pra gozar que não aguentava mais , que precisava gozar logo.Era tanto tesão ,isso me deixou louca na hora, eu toda babada chega escorria na perna, enterrei meu dedo todo no seu rabo sem dó..Com o dedo enfiado no rabo dele eu parei de meter, deixei la paradinho dentro e comecei a lamber a portinha do rabo dele e o meu dedo junto.Tirei de lá , e mandei o Sub chupar. Toma cretino, sente o gosto do teu cu! Seu cachorro! Quando ele lambeu, eu bati na sua cara de novo : Ta gostando seu cachorro? Você não vai gozar agora! Só quando eu mandar, entendeu?

Eu estava tão excitada com aquilo tudo que quase gozei sem nem ele mesmo me tocar ou penetrar. A minha reação foi colocar a camisinha nele, e pular em cima de seu pau com tudo.Virei de 4 , comecei a gritar de tesão e mandando ele fuder com força.

Vai puto, goza agora!To mandandooooo!Ele finalmente gozou, eu tambem quase que ao mesmo tempo, meus espasmos eram tao violentos que quase desmaiei de tesão.Ele tambem caiu ao lado e depois de certo tempo, foi ao banheiro se lavar e comentou: Você me arrasou!Quem manda ser tão safada!Aquele sotaque dele e o sorriso de satisfação em sou rosto, foi a recompensa de tudo e a certeza: Eu nasci pra isso. Eu finalmente sou uma dominatrix.

Por morenafogo@live.com

Blog:http://www.morenad039.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaFogo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Morena Fogo, adorei seus contos. Também gosto de me sentir a dona da situação na hora do sexo. Cheguei a me envolver com um amigo bi por um tempo e foi sempre muito bom. Algumas das vezes, eu cheguei a ser a dona da situação, e adorava mandá-lo chupar meu cuzinho. Nota 10 para você, parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente