Encontro pela Net

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 13/02/2013 22:38:00

Faz tempo que não escrevo nada aqui, mas, quero dividir com você o que me aconteceu há oito dias atrás. Estava longe de minha namorada e por isso já fazia um tempo que estava sem transar. Como meu tesão estava enorme, entrei numa sala de bate papo para usar a web cam e me punhetar para alguém ver.

Nisso entrei numa e depois noutra, mas as mesmas pessoas chatas e vazias de sempre. Gosto de nas horas vagas dá o meu cuzinho e chupar uma vara, mas só tem graça se for pagando a algum rapaz bem carente, esse é o meu tesão, quem já leu meus outros contos já sabe disso. Porém naquela sala de bate papo tava díficil encontrar alguém neste perfil.

De repente um homem com o apelido HH45 teclou prá mim, ficamos conversando, se conhecendo, pediu meu número e me ligou.

Disse que estava louco pra comer e dá o cú a mim, não é bem isso que curto em outro cara, mas, o meu tesão estava demais. Liguei a cam enquanto conversavamos por telefone. Baixei a roupa mostrei minha rola preta, que pela web cam parece ser enorme, ele ficou louco.

Ficamos horas conversando, falando cada obcenidades de fazer vergonha.

Depois ele me disse que iria enfiar sua pica 19 cm no meu rabo, até eu gritar de dor, elouqueci de tesão, pois gosto de sofrer na cama. Depois me falou de uma fantasia antiga que ele tinha mas nenhum cara nuca realizou, a de ter seu copo meio de cerveja completado com urina de um macho. perguntou se eu topava lhe realizar e eu como sou muito doido,topei na hora.

Marcamos pro outro dia, muita loucura, sai dáqui do interior de Pernambuco e fui ao Recife para um bairro muito esquisito me encontrar com um desconhecido da internet que eu tinha conhecido só um dia antes, nunca mais farei isso.

Chegando lá ele me levou ao seu apartamento e foi logo tirando minha roupa, me deixando só de cuéca.

Antes de sair de casa, ele me ligou pedindo que eu não mijasse até chegar na casa dele, foi justamente o que eu fiz.

- Está com a bexiga cheia?- perguntou-me com aquela cara safada.

Respondi que sim. ele veio com um copo e uma latinha de cerveja, eu já estava de pau duro. Encheu até a metade do copo de cerveja e pediu que eu urinasse dentro.

Com a rola dura é díficil mijar, fiz um esforço e logo saiu aquele mijo amarelo que se misturou com a cerveja, e logo o copo gelado ficou bem quentinho.

Ele provou, ficou de rola dura e disse que estava uma delícia, depois me perguntou se eu podia lhe dá mais mijo, mas, desta vez direto da fonte, mais uma vez concordei.

Mijei na cara e nos olhos dele, para minha surpresa ele botou a cabeça do meu pau na boca e implorou que eu urinasse.

Com muito esforço, pois minha pica tava muito duraça, eu mijei e ele começou a engolir tudinho com aquela vontade, Muito doido, o cara.

Depois que esvaziei minha bexiga todinha fui levado prá cama, onde ele retirou a cuéca e me mostrou um pau enorme, fiquei com um pouco de medo, mas tava muito afim de ser enrabado. Ele colocou o lubrificante na camisinha e foi empurrando aos poucos, não doeu quase nada, começou a me bombar com muita força, até marinheiro fez comendo meu cú. Fiquei louco e pedia que empurrasse mais e com mais força. depois tirou a camisinha deu em minha cara e me obrigou a chupar seu pau, não tava muito afim de chupar aquela rola, gosto de caras bem macho, mas, chupei para agradá-lo.

Ai foi a minha vez de empurrar no cú dele, era muito folgadinho, tenho certeza que alí já entrou muitas rolas. Fodi ele em várias posições, parava só um pouquinho quando ele pedia prá me chupar e senti o gostinho do seu próprio cú. depois não aguentei mais e anunciei o meu gozo.

- Já mijei, agora quero gozar na sua boca, caralho! - lhe disse.

Bem obediente, deixou que eu tirasse a rola do seu cú, ficou de joelhos e começou a me chupar até eu gozar com um urro de prazer. Como foi gostoso, ai o ví abrir a boca e mostrar todo o esperma que eu despejei e engolir com vontade.

Sentei no sofá arfando, só daí percebí a loucura que tinha feito e senti uma enorme vontade de sair dalí, pedi pra tomar um banho, vesti a roupa e sai pra tristeza dele que estava querendo mais rola, gala e mijo.

Peguei o ônibus e fui prá faculdade, onde alguns colegas de sala me aguardavam curiosos, eles nem imaginavam a situação que estava o meu cuzinho, todo dolorido.

No outro dia falei prá ele que não iriamos nos encontrar mais e ele me deu uma resposta super desaforada e disse que já estava em outra, pois não era de perder tempo. nem liguei. Valeu a experiência!

Gosto de manter contato com outros caras que são homossexuais para trocar-mos nossas histórias, gosto muito de saber sobre a foda dos outros gays, mande seu msn e vamos conversar.

Até a próxima!

Rodrigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Embusca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto de daR (e não dá); CU, CUECA, PRA não têm tem acento. Há vários outros erros básicos.Escreva primeiro no word, que assinala grande parte dos erros. Visite meu blog: erikasouza12.blogspot.com.br.

0 0