Gostosa do Ônibus 1

Um conto erótico de NeoRomantico
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 13/02/2013 20:47:09
Última revisão: 13/02/2013 21:14:20

Bom, primeiramente vamos às apresentações: sou de AL, Capital, tenho 18 anos, pardo, 58kg, 1.71, cabelos castanho escuro, olhos castanhos claro, e sem nada demais em especial ou seja, não sou um modelo .O que venho a relatar aqui é mistura verídico e fictício e sei que muitas pessoas já passaram por isso também.

O dia ocorria normalmente, como sempre acordei 6:00 para ir para o cursinho, após as necessidades básica, vou rumo ao ponto de ônibus (sempre utilizo o transporte publico, o popular "busão", quase sempre lotado), ao entra no mesmo não encontro nenhuma cadeira vazia, como o ônibus tem duas porta traseira, mas apenas uma é aberta para decida dos passageiro, desço os degraus e fico na porta a qual não abre.

O ônibus vai ficando cada vez mais cheio de passageiros, quando menos esperava uma loirinha desce os degraus e fica "roçando" seu corpo no meu, como todo homem não aguentei ver um mulherão (aproximadamente 1.68, cabelos loiro longo, 60kg) ao meu lado, e eu notei na carinha dela certo desejo sexual por mim, pois ela olhava bem nos meus olhos e logo disfarçava. comecei logo a puxa assunto, pois a mesma estava com uma camisa do cursinho.

- Oi, Bom dia senhorita, poderia me informar que horas são ?

- kkkk, senhorita ?

- é como trato as princesas.

- kkk, são 7:00

- Desculpa perguntar, é a primeira vez que a vejo por aquiÉ que mudei recentemente para o bairro.

- ah. Bom iremos se ver todos dias.

Nisso a conversa encerra, mas o contato entre os corpos continua, ela se vira, encostando aquela bundinha no meu pau que já se encontrava duro, a safada senti e começa a força cada vez mais a meu encontro, tento controlar a final estamos dentro de um ônibus.

Já estando perto para descer, falo no ouvido dela:

- adorei você princesa, mas tenho de descer.

ela responde:

- me espera, vou descer no próximo.

A safada, vai na frente pedindo licença pois faltava 3 pontos para descer, ao chegar perto da porta, nenhum dos dois conseguem se mexer, nisso constato que a novinha estava molhada. antes dela descer ela fala: - adorei vc, espero te encontrar mais vezes.

Descemos no mesmo ponto, mas ela já estava lá na frente, vou andando e vejo ela entrando no mesmo cursinho que estudo ... CONTINUA

Desculpa os erros de português, acompanho os contos a muito tempo e resolvi contribuir, se gostarem posso postar a continuação que será bem mais picante que essa previa. é comentem é muito importante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NeoRomantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bacana seu conto, ônibus é sempre bom. rsrs

0 0