Minha Forte Relação Homosexual. PT5

Um conto erótico de Leo_Michigan
Categoria: Homossexual
Contém 1029 palavras
Data: 02/02/2013 02:11:05

Gente desculpa mais eu to com o tempo corrido Volta as aulas e eu preciso muito estudar e ser the best em todas as matérias rsrs! Eu estarei postando assim que possivel as continuações

______________________________________________________________________________________________________

Minha Forte Relação Homossexual PT5

Semana chega ao fim e eu havera marcado com Jaidem , Jhonny e Carol de Dar mais um rolê só que como amigos dessa vez , encontro marcado e todos preparados pra ir, Já eu com meu costume de atrasar, eu estava preparado mais faltara algo que não vem ao caso “raio”, eu não consegui mais por sorte Jhonny arrumara por lá.

Em rumo à “praça do Pit” onde eles se encontrara encontro uma pessoa que me chamará de Vitor, no começo achei normal, é comum a gente confundir os rostos, mais ele me acompanhou até A praça seu nome Alsemir, Até que era bonitinho não vou negar mais eu não estava em condições de nem mesmo um selinho, pois ele pediu a ficar comigo o que ora disse não.

Chegando lá ele parte pra um lado e eu pra outro, eu encontro meus amigos Jaidem , Jhonny, Carol, O nome de um outro não sei bem, pois ele só teve duas fusas aparições e só me recordo de seu apelido ou sua Bullyng ser Convulsão, (O motivo do apelido não sei mais pra proxima PT eu prometo informar), Sandy, uma Linda Moça de cerca de 20~23Anos com 1.75H e corpo bem Da horinha (kk’), até ae tudo bem, como eu informara eu não sou assumido e eu tenho meio que minha fama aqui na cidade de pegador e de zuador e de Bajulado e tudo mais, eu encontro atrás de mim alguns amigos que eu cresci na escola jogando RPG (ashuhu, Sdds), automaticamente eu vou conversar com eles e meus amigos super compreensivos entenderam de eu não ser assumido e sempre que tinham que falar alguma coisa eram muitos discretos, Aliás eles são muito fofos (k3 pra vocês), conversando com esse amigos de escola (Nomes: Lucas e João Ambos magros e feinhos) eles me pedem pra ajeitar minas pra eles e sabe e tenho meio que muitas amigas que são por merá irônia minhas “exes” (AHUHU Aoo Potência de pegador), Ajeitei uma amiga Japonesa cujo nome, Thamires, Linda, corpo de Mulher Guerreira e Olhos Bem negros e seu cabelo super liso coisa de se imprecionar.

Enfim, eu arrumei o Lado dele enquanto Jhonny me apressava pra irmos em um lugar mais reservado, pois o que pretendiamos fazer não podia ser em público! Enfim eu após muito ser apressado resolvo ir e deixar os Gammers de Lado! Fomos a Praça do Chips, é meio que rotineiro nossos Rolês “Praça Chips, Ave ,Pit e enfim a cidade é minuscula”, vamos caminhando andando em direção a praça do chips e em meio a caminhada todos fumando e zuando como se fossemos os GAYS mais felizes do mundo (Eu não me considero gay, eu apenás sei lá, sinto pouco atraido, mais preferência Mulheres, Jhonny Diz o mesmo Mais ele vai acabar cedendo e me Liberando Seu...), Chegando na praça fumamos THC enquanto falavamos sobre Sexo e Afins, Sandy de uma experiência inexplicada, e Como eu não contei anteriormente é bom contar agora, Jhonny e Jaidem me disseram que era pra mim ter cuidado que ela era muito nojenta, já gozaram na cara dela, Jhonny concordara acredito que por ser verdade e Bebida já Jaidem por medo , Mais enfim que mulher nunca levou gosada? Atirem a First Stone ae!!

Em meio a conversa resolvemos fumar a THC dessa vez não estava Bolada (–‘) Eu não tinha o levado essa de casa, essa compramos em meio ao rolê , e por fim dichavamos na mão e foi uma luta pra bolar! Tipo impossívell mais enfim bolamos fumamos mais nada de briza, eu não brizei mais meu estomago ficou ruim, Nisso Sandy me chama no reservado com Jaidem e me diz pra resolver as coisas que eu já dissera que estava resolvido, Mais enfim eu não sentira mais nada por Jaidem oque poderia eu fazer? Ela entende e Jaidem também.

Na volta pra praça do Pit, O Jaidem me puxa e começa a pedir pra mim o Beija-lo, Eu me recuso, o motivo eu não contara a ele em tal hora, mais era pelo fato dele não ter tido o poder pessoal de chegar em mim por ele mesmo, só chegava por ajuda de seus amigos, ora Jhon Ora Sandy, que me deixava um pouco irritado, quem eu estou ficando, namorando, Jaidem ou um relacionamento em que nois todos nos relacionamos com uma só pessoa?

Enfim vamos na praça o cigarro acaba e todos ficam Xatos, Logico os que fumam ficam chato cigarro o Alegretto dos fumante! Não poder faltar e a sede dominara a todos! Andamos um pouco até um SOS que tinha perto a praça do Pit e compramos cigarro, isopor temperado e Coca-Cola®, E rumamos a um sinuca onde eu e Carolzinha humilhara Sandy e Jhonny. Ganhamos e ganhamos Bonitamente “ASHUASH” , Jaidem estava com Afonso outro amigo nosso que chegara a alguns minutos e saiu e disse que ia atras de umas meninas, Logo demos inicio a uma segunda partida quando acontece um tiro!!! Kkkkkkkkk’ (Agora escrevendo eu posso rir, já passou o desespero e já ta tudo bem) Mais Carol tremia estava palida, Palida mesmo, Jhon estava firme mais com pouco de medo pois, quando sairam disseram “Vamos atrás de algumas meninas” e o maior motivo de #TIRO nessa cidade é mulher, Ficamos tensos e sem reação carol Bambeava as pernas com medo e queria que queria ir embora (ASHUAHS CAROL QUANDO LER ME MANDA UM SMS) Tentamos uma opção mais segura que seria permanecer ali pois o tira havia sido fora do Sinuca e era mais “Safe” lá dentro, concluimos que deveriamos ir embora pois tava ficando tensa a situação e saimos olhamos e tinhaPessoas formando uma roda no meio da confusão, saimos de la sem mesmo esperar Jaidem ou Afonso, pois passara milhares de coisas em nossas cabeças.

Quando derrepente Afonso chega e Jaidem grita de Longe Gente tomei um tiro

AutomaticamenteEspero que estajam gostando Continua no Proximo EP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo_Michigan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários