Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 11) - O primeiro castigo

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 13/02/2013 01:03:01

Ijah levou a loira até o quarto de Lauren.

Ijah: Senhora, ela está aqui.

Lauren gritou do banheiro.

Lauren: Obrigado Ijah. Agora vá descansar.

Ijah se retirou dali, deixando Avril sozinha no quarto. Ela pode notar um belo quarto, nada de muito sofisticado a não ser a bela cama que parecia muito confortável. Do banheiro logo Lauren saiu, usando apenas uma camisola de seda.

Ela estava realmente muito bonita. Lauren tinha 40 anos, mas estava muito bem pra sua idade. A morena dentro daquela camisola excitaria qualquer um.

Ela se aproximou de Avril, que temia o que aconteceria. Lauren passou a mão com carinho no rosto da loira, e arrumou o cabelo da mesma.

Lauren: Assustada?

Avril: Sim. Digo sim senhora.

Lauren: Você já esteve com uma mulher antes?

Avril: Não senhora.

Avril não sabia ao certo o que ela sentia naquele momento. A mistura do medo, com a excitação, com a curiosidade fez com que ela não conseguisse definir bem o que sentia.

Lauren: Não precisa se preocupar. Logo iremos cuidar disso, mas antes precisamos resolver algo. Você descumpriu algumas regras hoje Avril. Me desobedeceu, tentou fugir, brigou com meus empregados. Esse não é o comportamento que eu espero de você.

Avril ficou calada, apenas abaixando a sua cabeça.

Lauren tocou o queixo da loira com a mão, levantando-o e fazendo-a olhar nos seus olhos.

Lauren: Seu rosto é tão bonito.

Avril ficou sem reação, aquele elogio e meio que sem querer viu as palavras escaparem de sua boca.

Avril: Obrigado.

Mesmo que Lauren tenha a elogiado, agradecer a ela depois de tudo o que ela fez não parecia certo na cabeça de Avril, mas mesmo assim ela não sabia o porquê de ter feito isso.

Lauren: Hum. Como eu disse você vai ser castigada, mas haverá uma tolerância hoje. Mas a partir de amanhã, você receberá um manual, com algumas regras e cada vez que você descumprir uma delas, você irá receber a punição toda, entendeu?

Avril: Sim senhora.

Lauren: Agora venha.

Lauren abriu a gaveta e retirou de lá um rebenque de tiras de couro. Ela se sentou na cama e chamou Avril para perto dela.

Avril: Por favor, não faça isso. Eu imploro, eu prometo que vou me comportar.

Lauren: Eu sei que você vai, mesmo porque você não tem saída, mas isso não significa que você não precise aprender a se comportar. Agora vamos, levante sua saia e se incline, ou se não seu castigo vai aumentar ainda mais.

Avril pensou em correr, em fugir, mas a verdade é que ela estava naquela situação por sua própria culpa. Se ela não tivesse tentado fazer sucesso pegando atalhos, ela jamais iria se meter com pessoas como aquelas. Fugir agora faria com que Lauren mostrasse a fita ao mundo e isso enterraria sua carreira de vez.

Ela se aproximou de Lauren, o medo em seu rosto era evidente, mas ela reuniu forças onde já não tinha, para tentar agüentar aquele castigo. A loira se inclinou no colo de Lauren e levantou sua saia, deixando sua bunda exposta para sua “nova dona”.

Lauren: Hum. Vou ser boazinha com você, apenas 15 tapas, mas você terá que agradecer cada uma delas. E é bom você se esforçar para me agradar, porque se eu não gostar, eu vou aumentar seu castigo. Entendeu?

Avril: Sim senhora.

Avril agora desceria mais um degrau na sua escada de humilhação que parecia não ter fim. Agradecer por apanhar seria tão humilhante quanto pedir para chupar o pau de Ijah.

Pensando nessa humilhação, Avril acabou se distraindo por alguns segundos, mas logo foi despertada dos seus pensamentos quando sentiu as tiras de coro em contato com a pele de sua bunda, ao que Lauren deu a primeira tapa.

Avril: Ahhhhhhhhhhhhh.

Um grito saiu da boca de Avril, o susto juntamente com a súbita dor fez sua bunda arder e ela se esquecer de agradecer. A única reação de Avril foi levar suas mãos até sua bunda e tentar esfregar para aquele ardor passar.

Lauren: Sua punição acaba de ser aumentada. Agora serão 20 palmadas, e eu não quero que você toque sua bunda. Você precisa sentir a dor para aprender que o que fez foi errado.

Avril não acreditava como uma pessoa podia ser tão louca aquele ponto.

Lauren afastou as mãos da assustada loira, que agora via sua punição ser aumentada. Na sua mente a única coisa que passava, era agüentar aquilo tudo sem que sua punição aumentasse ainda mais. As lágrimas que ela achava terem acabado voltaram a descer pelos seus olhos.

A segunda tapa veio e a dor pareceu aumentar ainda mais, mas dessa vez Avril estava preparada, ela controlou o grito e cerrou as mãos.

Avril: Obrigada, por me punir senhora.

Lauren sorriu com o canto da boca, e soltou mais um tapa na bunda de Avril.

Avril: Obrigada, por me educar senhora.

A cada tapa, a dor ia aumentando, e o ardor ficava cada vez mais severo. Avril mexia as pernas involuntariamente e as lágrimas continuavam a descer enquanto ela inventava novos jeitos de agradecer a Lauren pelas tapas.

O inesperado disso tudo, foi que Avril começou a se sentir excitada com tudo aquilo. Ela não sabia por que, mas ela claramente estava excitada. Sua buceta exposta, basicamente em contato com a coxa de Lauren, deixou a loira molhada e ela sentia ainda mais vergonha por isso. Os tapas continuaram e a dor também. E os agradecimentos de Avril já estavam se tornando repetitivo, porém perto do final, ela não queria arriscar que o castigo aumentasse, e continuou se humilhando cada vez mais, para satisfazer os desejos sádicos de Lauren.

17

Avril: Obrigado senhora, por gastar seu tempo para me ensinar modos.

18

Avril: Obrigado senhora por largar suas atividades, apenas para ensinar a essa vadia como se comportar.

19

Obrigado senhora, por sempre estar presente, me ensinando como agir e como me comportar.

Lauren: Essa é a última, e por isso eu quero um agradecimento caprichado.

A vigésima tapa não doeu tanto quanto as outras seja porque a bunda de Avril já doía tanto que estava quase dormente, ou porque Avril estava mais concentrada em arrumar um jeito de agradecer a Lauren pelas tapas e não ter seu castigo aumentado.

Avril: Obrigado senhora por usar esse instrumento pessoal de dor, no meu corpo. Eu vou tentar de todas as formas melhorar meu comportamento para lhe agradar. Eu quero ser a melhor escrava do mundo e lhe servir de todas as maneiras possíveis.

Se Avril não tivesse assistido tantos filmes pornôs e lidos tantas histórias eróticas, ela com certeza não seria capaz de falar o que Lauren queria ouvir.

Lauren: Muito bem. Você cumpriu seu castigo. E espero que essa seja uma lição definitiva. Não quero ter que lhe castigar outras vezes, pois garanto que não serei tão boazinha e tolerante como fui agora.

Boazinha? Tolerante? Avril não podia acreditar naquele cinismo.

Lauren: Agora levante-se.

Avril fez como Lauren mandou e sentiu suas pernas com câimbra, e sua bunda queimava como o inferno. Ela enxugou suas lágrimas, e acariciou sua bunda, na tentativa de amenizar aquele ardor.

Olhe.

Lauren abriu a gaveta com um espelho e fez Avril olhar para sua bunda. Ela estava vermelha toda vermelha. Olhar aquilo fez Avril sentir ainda mais dor.

Ela achou que aquela noite terrível teria chegado ao fim, mas ela estava enganada.

Lauren: Agora que você foi castigada, é hora de resolvermos um outro problema.

OBS: Obrigado pelos comentários galera. Espero que estejam gostando. Continuem comentando, digam o que acharam e o que não gostaram também. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dulce, seu conto, fantasia, está ótima!!! Muito boa a ideia de utilizar personalidades e criar seus contos!!! Estão ótimos os contos assim criados!

Parabéns pela criatividade e fantasias!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Adorei todos os contos da Avril e da RBD. Você narra muito bem, adorei essa ideia. Parabéns. Quando der de uma passada nos meus contos, adoraria sua opinião sobre eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Nem leio antes, ja dou 10 direto..amo todas as historinhas da avril, acompanho desde sempreeeee

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to gostando de todas as partes a história e as cenas de sexo estão muito bem colocadas. Continue fazendo do jeito que você quer. Tenho certeza que o resultado será positivo como nos outros contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito boa a historia , cada vez melhor *--*eu acho que você deve continuar como foi desde o inicio brother , se chegou ate o 11 , é porque você não diminuiu nada ate agora ... , continue assim , faça do seu jeito , você tem talento e isso tem que vim de você ... boa sorte com ao conto ^^

0 0
Foto de perfil genérica

É concordo ñ faça ela sofrer tanto na história pfvr eu gosto dela e achei legal vc por um lancinho lésbico na história continue assim q vc vai longe =D muito boas as suas história

0 0
Este comentário não está disponível