comi a comissaria gostosa, a volta pro hotel

Um conto erótico de medico T
Data: 13/02/2013 00:31:21

como no conto anterior... depois de transar maravilhosamente com minha comissaria, saímos para jantar....

pegamos um táxi e fomos a um restaurante de frente pro mar... Maria Fernanda, uma mulher muito divertida, sorridente, com senso de humor, sensual, e o melhor de tudo... uma putinha safada quando o assunto é sexo...

conversamos sobre tudo... contei minha historia, sobre minha família, sou casado e tenho um casal de filhos, ela tbem falou da vida dela, e o fato de morar sozinha em sampa, e sentir-se muito sozinha... a hora passou que nem vimos... tamanha a afinidade que tivemos um para com o outro... parecia que nos conhecíamos ha muito tempo...

paguei a conta, e resolvemos voltar ao hotel caminhando pela praia, o hotel ficava ha mais ou menos 30 minutos de caminhada...

tirei meu sapato, e a Fer tirou sua sandália, e começamos a caminhar pela praia...com os pés na areia... as ondas chegavam vez por outra a nossos pés, e nós andando de mãos dadas pela praia... conversando, rindo sob a luz do luar...vez ou outra parávamos e nos beijávamos esfregando nossos corpos que já queriam mais sexo....

meu pau foi ficando duro e cada vez que a beijava ela encostava sua buceta nele esfregando e colocando sua perna atras das minhas.... o clima foi ficando cheio de tesão e sensualidade... não queria mais chegar ao hotel...havia umas pedras grandes na praia... fomos ate la... e Fer sentou em uma pedra eu me ajoelhei entre suas pernas, e comecei a alisar suas coxas... que eram bem torneadas e lisas, fui subindo com minha mão na parte interna da coxa sem parar de beijar sua boca.... senti que ela estava arrepiada e cheia de tesão...conforme eu ia subindo minha mão por aquelas pernas deliciosas ela foi abrindo as pernas ficando em uma posição maravilhosa.... escancarada para mim...

puxei sua calcinha... deixando ela com sua bucetinha livre .... e comecei a chupar aquela gruta que exalava um cheiro delicioso de sexo, de femeá no cio... ela gemia baixinho enquanto em passava minha linguá em seu cuzinho em movimentos circulares querendo penetra-la com minha língua... depois ia esfregando meu nariz e boca em sua buceta....

subia e descia com minha língua naquela buceta deliciosa levando a comissaria gemer de prazer.... ela dizia com uma voz cheia de tesão.... me chupa.... chupa sua putinha , chupa sua comissaria gostosa meu machooooo. eu coloquei um dedo em seu cuzinho e quando fiz isso parece que uma onda de eletricidade passou por aquela fêmea... ela começou a gemer e puxou minha cabeça de encontro a sua buceta.... falando coisas safadas.... faz sua puta gozar na sua boca , faz.... eu passava minha língua, esfregava meu rosto naquela buceta deliciosa... engolia seu clitóris e passava os dentes nele bem levemente levando ela a gemer... enfiava minha lingua em sua buceta que nessa altura estava toda melada com seu néctar de prazer....

gostossaaa, putinhaaaaa, ela gemia... pedia p eu a chamar de vadia, alucinada de prazer.... enfiei dois dedos em sua buceta e comecei a socar como se fosse meu pau.... e continuei chupando aquela gruta de prazer.... ela segurou minha cabeça e começou a gozar gritando.... gemendo, me chamando de safado, de macho gostoso.... me levando a loucura.... o tesão era tanto que nem nos preocupamos se alguém estivesse passando ou nos vendo naquele lugar.... quando ela terminou de gozar meu rosto estava molhado com seu gozo.... ela me beijou e lambeu meus lábios sentindo o gosto da sua buceta... nos abraçamos e ficamos ali um tempo namorando... ela foi procurar sua calcinha , mas peguei e coloquei em meu bolso... e disse... essa vai ficar p minha recordação minha putinha... nos levantamos e fomos pro hotel... pois eu ainda não tinha gozado... e disse a ela... a noite não termina aqui...

esse episodio conto em outra ocasião...

Incentive medico T a escrever mais dando estrelas.