Putaria onde menos se espers Nº 18

Um conto erótico de Max.08
Categoria: Homossexual
Contém 1679 palavras
Data: 12/02/2013 23:15:46

Putaria onde menos se espera Nº 18

Galera , o Thiago é muito malvado espero que gostem dele assim por que a tendência é piorar kkkkkk, e além de tudo ela é uma puta safada.

Bom, depois que do almoço, as meninas foram dormi e eu e Gabriel fomos dar umas volta pelo sitio e logicamente que trepamos no meio do mato kkkkk, mas quando voltamos Gabriel foi tomar um banho e eu fui procurar alguém e pra minha surpresa quando dou avolta no corredor vejo Vivi deitada na cama com o João chupando sua buceta, ela gemia feito louca e ele enfiava a lingua nela com muita voracidade, eu me afastei um pouco e fiquei espiando bem caladinho e ouvindo o que sussurravam.

João— ai que buceta gostasa da porra, humm...! hummm...! Slap, slap (tapas na bunda)

Vivi— humm...! ai vai chupa. Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...!

João— vem ca gostosa fica de quatro pra mim fica.

Vivi— já sabe né.

João–o mulher, quando tu vai liberar esse rabo pra mim.

Vivi— nunca nem pra você nem pra ninguém, agora vai enfia essa rola na minha buceta vai me come safado.

João— arrrrrrrrr, assim ai que delicia toma gostosa ai assim hummmmmmmmmmmm.

Vivi— isso mais rápido vai assim. arrrrrrr, humm...! humm...! arrrrr isso mais forte arrrrrrr.

Eu tava louco vendo aquele dois trepando e falando safadezas, a Vivi realmente era uma mulher muito bonita, e a julga pela forma como ela rebolava na vara do marido ela sabia fazer direitinho, eu estava hipinotizado com a cena que nem percebi quando Gabriel chegou por trás de mim me dando um susto, eu levei a mão a boca pra não gritar ele rindo sussurrou no meu ouvido.

Gabriel— safado, já ta ai olhando a rola do meu pai né?

Eu— (risos) seu pai é muito gostoso, mas a Vivi ta deixando ele louquinho olha lá.

Gabriel— humm...! já to cansado de ver eles transando, mais ela realmente é um furacão, agora vem vamos la pra sala se ela nos pega vai ficar uma fera e ai já viu.

Eu— humm que pena, mais ta certo.

Depois de mais ou menos 40 minutos Vivi e João saem do quarto e vão ate onde nos estamos.

Vivi— ea como foi o passeio?

Eu— foi divertido a propriedade é linda, é muito gostoso aqui.

Vivi— pois pode vir quando quiser, é claro se seu pai permite, e alias você já ligou pra ele.

Eu— liguei ontem a noite, e avisei a que horas mais ou menos iria chegar em casa. ( mentira)

João— quem sabe da próxima vez ele não queira vir também.

Eu— pois é quem sabe, você acha que ele aceitaria Vivi?

Vivi— quem eu, ahh sei la Thiago eu não conheço seu pai direito, acho que não viria não.

Eu— talvez eu o convensa.

Gabriel— e quando partimos?

João— as meninas ainda estão dormindo, irei acorda-las ficaremos um pouco mais na piscina brincando e depois vamos embora.

E assim aconteceu, as meninas não estavam muito felizes por ter que volta mais não reclamam, nos entramos no carro e seguimos viagem, no carro Gabriel não achou o que fazer e começou a enfiar a mão em baixo de mim tentando colocar o dedo no meu cuzinho, eu o lancei um olhar de reprovação que foi ignorado por ele, eu nem pensei duas vezes e lhe dei um tapa na mão, ele riu sacanamente e voltou pro seu lugar, Vivi ne João ai la na frente conversando animadamente falando bobagens e brincando com as filhas, em determinado momento percebi os olhos de Vivi me olhando pelo espelho do carro, ela desviou o olhar quando me percebeu olhando-a, era obvia que eu sabia que ela estava meio nervosa desde a conversa sobre meu pai vir a sitio. Nos chegamos antes do imaginado, começamos a tirar as coisas do carro, eu os ajudei a carregar as tralhas ate o apartamento, quando terminamos tudo, e me despedi das meninas e de Vivi que me deu um longo abraço, parecia que ela queria dizer alguma coisa com aquilo mais eu não liguei afinal minha mente estava no apartamento de cima e na escola, quando eu sai do apartamento, Gabriel e seu pai vieram ate mim e cada um me deu um beijo na boca, e me falaram:

João— foi muito gostoso ter você com agente, da próxima vez quem sabe vomos so nos três? So os maxos.

Eu— so os maxos hamha ta bom ( risos )

Gabriel— olha mais tarde eu te ligo pra gente conversa um pouco beleza?

Eu— todo bem, ate mais, tchau foi ótimo o final de semana.

Eu me despedi e entrei no elvador, já imaginando a cara do meu pai, eu queria ria so de pensar em tudo que tinha aprontado nesses três últimos dias, quando eu sai do elevador, peguei minha chave e coloquei-a na fechadura, nem deu tempo de tentar girar e a porta se abriu.

— Meus parabéns, dessa vez você conseguiu deixar todo mundo louco.

Eu— ai Claudio deixa de drama, sai da minha frente.

Claudio— Drama, é assim que você chama preocupação, seu pai quase enlouqueceu garoto, você nos deixou aflitos.

Eu— hummm sei...

Claudio— cara, se fosse uma das minha filhas eu te daria um belo corretivo e te faria...

Eu— pois é se fosse uma das suas filhas mais eu não sou e nem conheço essa pobres coitadas, mas se quiser me dar um corretivo tenta, vai vamos ver quem vai levar um belo corretivo.

Claudio— você não vale nada mesmo né garoto... Marcosssss vem cá teu o seu filho da puta chegou.

Eu— filho da puta é você, fale direito da minh mãe su caralho se não eu faço você engolir cada lindo dente que você tem.

Marcos- pode ir baixando a sua bola por que sem tem alguém aqui merecendo perder os dentes aqui é você, onde você estava, e com quem você estava?

Eu— eu não te devo satisfações mais essa eu faço questão de dar, eu estava no Sitio da sua amante com os filhos e o esposo dela.

Marcos— de que amante você ta falando, onde você estava Thiago para de me enrolar.

Eu—( risos) que amante? Você que eu vá chamar a V-i-v-i e o marido dela pro senhor e dizer quem é amante?

Claudio— que amante garoto, você ta maluco.

Eu— e você cala boca e deixa de ser sinico que você sabe muito bem do que eu to falando.

Marcos— você foi pro sitio do João Carlos?

Eu— do vizinho la de baixo que o você faz de corno, é fui sim.

Marcos— eu te disse que você não iria e você desobedeceu, o que foi deu bem muito pro Gabriel, achou que eu e o seu tio não erámos o suficiente?

Eu— o que você quer que eu diga? Hein, eu fui e já voltei entre mortos e feridos salvaram- se todos.

Claudio— não é bem assim não meu bem, você esta de castigo.

Eu— (gargalhadas) Jura, eu de castigo e quem vai me colocar você? Que mal conseguiu segurar uma mulher e criar suas próprias filhas, não, eu acho que não.

Marcos— olha o jeito que você fala com seu tio, você esta de castigo sim, sem celular sem internet, sem Mp4, e sem TV. Você vai ficar no seu quarto e vai de casa pro colégio e do colégio pra casa.

Eu— Você não tem direito nem moral pra fazer isso, se tocar nas minhas coisas, dois dias serão pouco pro tempo que eu vou desaparecer.

Marcos— pode corta esse papo você não tem pra onde ir, e vai ficar aqui e fazer o que eu disser, agora sobe e toma banho e não saia do seu quarto.

Eu— é o que você acho, que eu sou o garoto órfão sem lugar pra ir, então fica prestando atenção. ( comecei a subir as escadas e o ouvi gritar.)

Marcos— você não é totalmente órfão, eu ainda estou vivo e muito bem vivo.

Eu— ( gritando) se esse for o problema eu resolvo com um faca.

Eu me tranquei no quarto e descobri que que meu notebook não estava em cima da minha cama, e meu celular e Mp4 tambem tinham sumido assim como a TV, eu fiquei furioso, mais resolvi me acalmar, se eles queria brincar dessa forma nos iriamos brincar, eu tenho meus meios de conseguir o que quero.

Tomei meu banho e fui comer alguma coisa, eu coloque um short de tecido bem apertado no corpo e desci as escadas, sem blusa apenas o short, meu tio e meu api estavam na sala conversando, meu tio ao me ver riu e falou.

Claudio—( risos) pode tirar seu cavalinho da chuva, se acha que eu e seu pai vamos cair nessa pode esquecer, por mim você ficar ate pelado, não nos seduzir pra conseguir suas coisas de volta.

Eu— eu não preciso seduzir vocês pra conseguir nada, e nem vou precisar, agora fecha aboca e esconde os dentes por que eles ficam muito convidativos a um soco.

Claudio—( risos) é o que vamos ver.

Marcos— eu não mandei você descer, volte pro seu quarto e fique la.

Eu— eu vou assim que comer.

Marcos— faca isso rápido e volte, eu e seu tio estamos conversando, anda moleque vai logo.

Eu fiz o que ele mandou, nossa eu queria rasga a pele daqueles dois com os dentes, mas me controlei, vou fazer ele acreditar que pode me dominar so um pouquinho e quando ele tiver bem iludido eu acabo com essa merda de uma vez. Eu fui para meu quarto e nem demorei tanto a pegar no sono, ate por que no outro dia ainda teria que lidar com o Diretor da escola e dar um jeito de botar meu odiado papai e seu irmão estupido no lugar deles.

Continua...

Gente foi mal passei uns dias sem postar por causa do carnaval kkkkk, eu me diverte e aprontei bastante, quem sabe eu não conto pra você o que aconteceu num conto verídico, mais isso so depois agora votem e e comentem. Beijossssssssss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Max.08 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uow, como pode ser tão petulante este seu personagem!? aguardo seu próximo, só não exagera no sexo hard.

0 0