NA BRINCADEIRA PARTE 2

Um conto erótico de DIGO
Categoria: Homossexual
Contém 560 palavras
Data: 02/02/2013 00:47:39

Ola gente, demorei mas voltei pra dar continuidade e tentar terminar o meu conto, gostaria tambem de agradecer aos comentarios feitos no primeiro conto.

Bom continuando...

Eu ja estava amarrdão no Alex, era um tipo de sentimento estranho, não conseguia compreender, então em um dos FDS eu resolvi ir pra balada, pegar geral queria beber e pegar mulher, mexer com as mina e tal, enfim fiquei com uma garota na noite e não tinha mudado o meu gosto por mulheres, mas msm assim horas mais tardes, la estava eu pensando nele.

Passou mais alguns dias e eu conversando com ele como faziamos sempre, eu comecei a reparar em seu sorriso, sua expressão de estar me explicando como estava sendo seu serviço, enfim comecei pegar varios detalhes em geral dele, foi ai que me dei conta que estava me apaixonando por um garoto, que era namorado da minha irmã... que BARRA.!

Minha familia foi convidada para uma festa de casamento de um casal de amigos nossos então alex durmiu em casa novamente como era de costume. Então todo mundo tinha ido dormi e fiquei na sala com ele, ele pegou no sono, e que sono hein, estava em um sono muito profundo então coloquei meu pau pra fora e comecei a massagear meu pau, que na hora ficou duro e comecei a dar umas batidinhas de leve, resolvi ser mais ousado, fui massagear o pau dele, que delicia, fui ficando mais excitado e fui mais alem coloquei minha mão por debaixo de sua cueca e senti pela primeira vez na minha vida, um pinto na minha mao, comecei a pertar e massagear, eu olhava aquele rostinho lindo e me dava vontade de morder e beija lo, acabei gozando por ali msm. Acabei me limpando e virei me para dormir, quando eu penso que não depois de umas 2h, sinto alguem me tocando, quando olho é ele. Fiquei no mesm tempo feliz e nervoso não sabia oq fazer, então joguei tudo pro ar me virei, e começamos a nos beijar delicadamente, olhei pra ele e disse agente não pode, e ele me retruca quero sentir voce, então sua pernas cruzaram com a minha, ficamos se acariciando e se beijando por um bom tempo, foi quando ele baixou minha cueca e eu a dele, ficamos um em cima do outro pelados, e ele resolveu a fazer uma chupeta em mim, que delicia era uma boca muito gostosa, e eu tambem resolvi fazer nele chupando o todinho, peguei seu saco e dava umas chupadas de leve, então resolvi comer ele, eu fazia um vai e vem que era uma delicia e ele depois fez comigo, afinal era o primeiro sexo homosexual de ambos. Não estavamos fazendo nada de sexo animal, mas sim... parece ser até engraçado, mas estavamos papai e mamae, rsrs. Nós dois acabamos gozando juntos e paramos para conversar...

Bom esta foi minha unica experiencia com um garoto, depois que transei com ele, minha paixão acabou e nunca mais quis nada com ele, e msm acho que vem dele, nossa conversa ficou resumida hein que nunca mais iria acontecer, e que seria nosso segredo. Hoje conversamos normais, e nem parece que rolou. Mas querem saber de um segredo, vire e mexe bato uma pensado naquela noite.

E é isso ai galera, este é meu conto, primeiro e unico, rsrsrs!! Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DigoNunes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível