Colorful friendship - 11

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1804 palavras
Data: 02/02/2013 00:38:24

CONTO VOLTANDO A SER NARRADO POR LUCAS.

Estava me recuperando bem, estava em casa, estava feliz, pois minha recuperação estava sendo rápida, estava gostando de ficar em casa sem trabalhar, até estava fazendo almoço para Caio, ele vinha almoçar em casa, e ainda dava tempo de namorávamos um pouco, até que se passaram os 10 dias e teria que voltar a trabalhar.

Caio –“Amor, eu não queria que você voltasse a trabalhar, é tão bom vim pra casa na hora do almoço comer sua comida, e ainda namorar um pouco com você”

Eu –“Eu sei meu amor, mais eu preciso trabalhar”

Caio –“Precisa não, com o meu salario da pra sustentar a casa tranquilamente, e ontem Bela estava me falando que vai começar a ajudar mais financeiramente já que ela recebeu aumento”

Eu –“Então esta certo, ainda hoje falo com minha tia e explico tudo a ela”

Toda minha família já estava sabendo da minha opção sexual e sabia que eu estava morando junto com o Caio. Depois liguei para minha tia e sai da empresa, e fiquei aliviado por ela ter entendido, mais não falei que iria sair por conta do Caio, falei que precisava de um tempo pra pensar na minha vida, um tempo pra mim, pois estava muito cansado, não só fisicamente como mentalmente também, ela falou que poderia adiantar minhas férias mais consegui convence-la de que a demissão seria o melhor.

As coisas estavam bem, estava muito feliz, todo dia fazia o almoço e o jantar, para eles, tanto ele quanto Bela almoçavam em casa, quando dava a hora do almoço ele ia buscar ela, já que trabalhavam próximo, e viam em casa almoçar, Bela começou a se relacionar com um cara que conheceu onde trabalhava, e marcaram um jantar lá em casa num domingo.

Fizemos um lindo jantar, ele não se importava pelo fato de eu e Caio ser um casal gay, ele ate falou que tinha um irmão gay, e que não tinha problemas com isso. O jantar foi ótimo, tirando a parte em que o Caio e ele (Ricardo) começaram a falar sobre futebol.

Na segunda de manhã recebi uma ligação do Pablo falando que o pessoal que estudamos, tinham marcado de ir a um clube fazer um reencontro e que, eu, Caio e Bela estávamos convidados.

A semana passou normalmente, até que chegou o sábado (o dia do reencontro), nos arrumamos e ficamos esperando o Ricardo chegar, ele era um homem bastante bonito, alto, forte, branco, olhos azuis, e um sorriso encantador, demoramos um pouco pra chegar lá pois pegamos o caminho errado, não sabíamos ir a esse clube, chegando lá quase todo mundo que estudou comigo estava lá, estavam diferentes demais, mais mesmo assim ainda dava pra reconhecer quase todos, fui cumprimentando alguns. Me diverti muito, mais fiquei com dor de cabeça, acho que foi por conta do sol que forte.

Eu –“Amor, estou com dor de cabeça vamos embora?”

Caio –“Vou chamar a Bela e o Ricardo”

Quando o Caio saiu o Pablo chegou.

Pablo –“Cadê Caio e Bela?”

Eu –“Caio foi chama-la, já vamos embora”

Pablo –“Aconteceu alguma coisa?”

Eu –“Não, só estou cansado e com dor de cabeça mesmo”

Caio, Bela e Ricardo voltaram, me despedi do Pablo e fui me despedindo de alguns que fui encontrando enquanto me dirigia à saída.

Finalmente chegamos em casa, tomei um comprimido e me deitei no sofá, enquanto o Caio e o Ricardo ficaram assistindo jogo tomando cervejas. Caio pediu uma pizza e ficamos comendo o conversando, estávamos falando sobre tudo principalmente contando historias engraçadas que já aconteceram com a gente.

Ricardo –“Gente, o papo esta ótimo mais tenho que ir embora”

Bela –“Poxa amor, você bem que poderia dormir aqui né?”

Ricardo –“Não quero incomodar”

Caio –“Que isso cara, você não incomoda não pode ficar brother”

Eu –“É Ricardo relaxa, dorme aqui”

Ricardo –“Ta certo então, vou só ligar pra o meu irmão pra avisar”

Ele ligou para o irmão e falou que iria dormir fora. Depois voltamos a conversar, rimos muito com as historias contadas, até que ficamos em silencio, eu me levantei e fui tomar banho, até que o Caio bate na porta.

Eu –“Quem é?”

Caio –“Sou eu amor, abre ai pra eu mijar estou apertado”

Abrir a porta e ele fez xixi e veio tomar banho comigo, quando saímos Ricardo e Bela estavam no quarto.

Fiquei assistindo TV com o Caio e logo formos dormir. Acordei cedo no outro dia e Bela já estava na cozinha com o Ricardo comendo.

Eu –“Bom dia”

Bela –“Eu e o Ricardo vamos pra casa de praia dele lá em Itamaracá, vamos?”

Eu –“Vou falar com o Caio”

Fui até o quarto e o-acordei beijando-o.

Caio –“Adoro quando você me acorda desse jeito, me faz acordar sorrindo, feliz, eu te amo”

Eu –“Também te amo, o Ricardo ta chamando a gente pra ir pra uma casa de praia lá em Itamaracá, vamos?”

Caio –“Vamos sim meu amor”

Eu –“Então levanta, vamos comer que daqui a pouco sairemos”

Levantamos, tomamos café, e eles combinaram que dormiríamos lá, e voltaríamos no outro dia pela tarde. Separamos nossas roupas, e seguimos.

A casa não era grande, mais era bastante aconchegante, tinha uma piscina pequena e uma mesa de sinuca. Antes de ir a casa passamos no mercado e compramos umas coisinhas.

Chegando na casa, Bela me chamou para irmos tomar um banho de piscina, assim fizemos.

Ricardo chegou na piscina perguntando se tinha algum problema se o irmão dele viesse para casa, logo respondemos que não.

Ficamos todos no espaço que tinha na frente da casa onde tinha uma arvore e uma rede, me sentei na rede com o Caio, ficamos conversando, quando o irmão do Ricardo chegou. Aparentemente legal, mais ou menos 18/19 anos, magro, moreno médio, não era lindo, mais também não era feio, Ricardo nos apresentou nos cumprimentamos, e ficamos conversando, em meio as conversas percebi que ele olhava demais para o Caio. Me levantei e fui ao banheiro. (Sou do tipo de pessoa que quando se irrita não consegue fingir que esta tudo bem, faço logo cara feia, e o Caio e a Bela são pessoas que me conhece muito bem). Caio logo veio falar comigo.

Caio –“O que aconteceu que você ficou assim de cara feia de uma hora pra outra?”

Eu –“Não sou otário, já percebi o jeito que ele esta lhe olhando”

Caio –“Isso é coisa da sua cabeça amor”

Eu –“Coloca um calção por favor, não quero você de sunga na frente dele”

Caio –“Amor, calma, é impressão sua”

Eu –“COLOCA A PORRA DO CALÇÃO, QUAL O SEU PROBLEMA? BURRICE OU SURDEZ?” Falei alterado.

Caio saiu irritado, ele odiava quando eu alterava o tom de voz, voltei e me sentei na rede, ele chegou puxou uma cadeira e se sentou afastado de mim, fingir nem ter visto ele chegar, me levantei, e chamei o Ricardo pra jogar sinuca, logo aceitou e chamou o Caio para jogar, que aceitou. E o Ronaldo (irmão do Ricardo logo se ofereceu pra jogar).

Então nos dividimos em duplas, eu e o Caio, Ricardo e Ronaldo, começamos a jogar, Ricardo jogava muito bem, mais já o Ronaldo era péssimo, em uma das jogadas ele deu a tacada em baixo da bola que pulou, e ele acabou se assustando e deu um grito super afeminado, comecei a rir descontroladamente, seguimos o jogo, o jogo acabou e eu e o Caio ganhamos, tentando melhorar o clima Caio tentou brincar.

Caio -“Só ganhamos porque eu que joguei com você amor”

Nem respondi, virei o rosto e fui para a piscina, 10 minutos depois Bela entrou.

Bela –“Tais assim por conta das olhadas que o Ronaldo esta dando no Caio né?”

Eu –“Pois é, lá dentro pedi pra o Caio botar um calção e ele veio querer me convencer que isso tudo era coisa da minha cabeça, e que eu estava vendo coisas que não existiam, e isso me irritou pra caralho”

Bela –“Muda de assunto que ele tá vindo ai”

Ronaldo –“Nossa esse calor esta demais né?”

Bela –“Pois é”

Ele entrou na piscina, e me encarou, quando viu que eu não iria para de encara-lo tirou o olhar.

Ronaldo –“Acho que te conheço de algum lugar, como é seu nome mesmo?”

Eu –“Lucas, mais não nós conhecemos não”

Ronaldo –“Você já namorou com um tal de Jean?”

Eu –“Não, nem se quer conheço alguém chamado assim, pode ter certeza que eu nunca lhe vi antes, nem você nunca me viu”

Mergulhei e fui para o outro lado da piscina. Quando o Ricardo entrou e ficou trocando carinhos com Bela, e o Ronaldo se aproximou tentando puxar papo novamente.

Ronaldo –“Nossa que linda sua tatuagem”

(Tenho o símbolo do infinito no pulso esquerdo, bem pequeno e simples).

Eu –“Obrigado”

Ronaldo –“Onde vamos almoçar? Aqui mesmo, ou vamos a um restaurante”

Eu –“Não sei, acho que no restaurante”

Eu –“Ricardo, estou ficando com fome, vamos almoçar?”

Ricardo –“Tem um restaurante ótimo bem aqui na frente, vai agora?”

Eu –“Sim, CAIO PEGA UMA CAMISETA E UM CHINELO PRA MIM POR FAVOR, E COLOCA UMA CAMISA QUE VAMOS SAIR PRA ALMOÇAR”

Caio –“Tá certo”

Sai da piscina me sequei coloquei uma camiseta e um chinelo, fui de sunga mesmo, o Ronaldo fez o mesmo, e o Caio e Ricardo colocaram um calção e foram sem camisa, e Bela com um short e com a parte de cima do biquíni.

Chegamos ao restaurante que ficava bem próximo a praia, comemos, e voltamos para casa, tomei um banho, coloquei um CD da Beyoncé no som e fiquei sentado no sofá ouvindo. Caio chegou, sentou , me deu um selinho.

Caio –“Ei meu bobão, para de marra, você sabe que eu te amo, e sabe que não precisa desses ciúmes todo, porque eu sou só seu”

Eu –“Eu não estou de marra, estou normal” falei com ironia.

Ele se deitou com a cabeça no meu colo, e acabou pegando no sono.

Ricardo –“Estou indo ao mercado comprar cervejas, trago quantas?”

Eu –“Não sei, acho que só quem vai beber é você, porque eu não vou beber, e provavelmente Caio também não”

Ricardo –“Vai querer que eu traga algo?”

Eu –“Não não, obrigado”

Ricardo saiu com Bela, e logo o Ronaldo chegou sentou-se no outro sofá e ficou tentando puxar papo mais uma vez, o que estava me irritando cada vez mais.

***GENTE, DESCULPEM-ME PELA DEMORA PARA POSTAR, ESSES DIAS ESTÃO CORRIDOS PRA MIM, MEU AMOR ESTA DE FÉRIAS E ESTAMOS APROVEITANDO O MÁXIMO, NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO MAIS ESTOU PERCEBENDO QUE O MEU CONTO NÃO ESTA DANDO TANTO RENDIMENTO QUANTO EU ACHEI QUE DARIA, NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO, ESTOU RECEBENDO POUCOS VOTOS E ESTOU SENTINDO POUCO INCENTIVO, MAIS ENFIM, QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO, OBRIGADO. BEIJOS.***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii :-) continua

0 0
Foto de perfil genérica

Deveria ter avisado o Caio sobre o Ricardo e não estressado atoa. Agora Ronaldo está no seu pé e se Caio resolve ficar estressado contigo... Olha na questão comentários e votos, quando posta aqui deve estar preparado para tudo notas baixas, altas, poucos leitores ou muitos. Conheço um autor que recebe poucos votos a maioria é 1 voto e 1 comentário, raramente recebe 5 votos e mesmo assim ele não deixa de postar e Eu mais um 3 sempre acompanha o conto. Então não pare de postar pela baixa audiência, você tem leitores fiéis e que gostam dá sua história, se parar de postar te dou uma SURRA! ENTENDEU?! Continue ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que vc foi um pouco excessivo com o Ronaldo. Vc poderia ter ameaçado cortar o brinquedinho dele, sabia? kkkkkkkk... Acho que seria mais eficaz do que ficar se estressando... ^^

0 0