Em exctase

Um conto erótico de Confissões e Confidencias
Categoria: Homossexual
Contém 1268 palavras
Data: 12/02/2013 13:54:22

Aquela sexta feira 8, tinha tudo para ser uma sexta como outra qualquer, so mais um encontro, beijos e caricias, nada mais. Mas contrariando o impossivel! Ela conseguiu me surpreender bem mais do que eu poderia imaginar, esquecendo-se de que tinha hora marcada para voltar pra casa, ela se entregou por completa, esquecendo-se das horas e fazendo-me a mulher mais feliz do mundo.

Motel + vinho + beijos + caricias + sorvete + ella

Combinacao perfeita! Me deliciei e a fiz se deliciar como nunca. Nao fiz sexo, fiz amor, sempre fora assim, desde que nos.conhecemos, nunca fizemos sexo, sempre fora amor.

Entramos no quarto e eu num impulso louco de desejo a peguei pela cintura e comecei a beija-la, minha vontade era devora-la sem demora, mas tive paciencia, comecei a tirar sua roupa louca de desejo, estava louca de desejo, mas quando a despir tirando sua camisa e sua calca jeans quase morri de tanto tesao, estava ali em minha frente a mulher mais bela, dona de um corpo digno da palavra escultural, vestida em um lingerie azul claro, se mostrando por inteira, fui ao delirio extremo, beijando cada cm daquele corpo que sem receio me pertencia.

Comei beijando ardentemente sua boca, bem desenhada, macia e gostosa, passando a lingua, acompanhada de sussuros em seus ouvidos, com ela ainda de frente pra mim passiei com minhas maos por todo seu corpo, com um desejo incontrolavel! Mas ainda assim evitando qualquer tipo de contato com sua bucetinha deliciosa.

Virei ela de costas pra mim, comecei a sussurar nos ouvidos dela, dando mordidinhas em sua nuca, embriagada com o cheiro maravilhoso daqueles cabelos, fui descendo beijando suas costas, passando minha lingua por cada cm daquele corpo maravilhoso. Parei! Com a campahia! Era nosso pedido que havia chegado! Vinho e sorvete. :P

Abri o vinho, enquanto ela pegava as tacas, como dizem, a primeira impressao eh a que fica, por tanto concordando c essa tese, penso que primeiro gole tambem. (risos)

Coloquei o vinho na taca, senti o aroma, tomei um gole, com o primeiro gole de vinho ainda na boca, novamente pegando minha princesa pela cintura, segurei de forma carinhosa seus cabelos, inclinando um pouco sua cabeca, passei um pouco do vinho, da minha boca para a dela, afastando-me um pouco para que ela degustasse o vinho, tambem degustei! Uma delicia! Um pouco fraca para bebidas fiquei tonta de imediato. (risos) mas continuei!

Um gole e um beijo, um beijo e um beijo e um gole.

Lembrando-me do sorvete joguei-a na cama, beijando a mais uma vez por inteira, peguei a taca de sorvete e um talher, coloquei na mesinha ao lado da cama, tirei o soutien dela, e com um leve toque de malvadeza e malicia, sem receio dei uma colherada no sorvete e espalhei pelo corpo dela...

Coloquei primeiro na barriguinha, depois nos seios, deixando-os com biquinhos acesos do jeitinho que eu amo. Lambusei o rosto dela de sorvete, num caminho aparentemente trilhado, fui lambendo.

Cada pedacinho que tinha sorvete eu lambia com gosto, lambi aquela barriguinha deliciosa com muito tesao, fui subindo, ate chegar nos seios dela, nossa que seios, pequenos e muuuuuuuuuuuuuito durinhos.

Ali eu nao lambi, ali eu chupei, chupei com tmuito gosto, desejo, amor, tesao, paixao e carinho, extraindo de sua boca gemidos deliciosos. Lambi seu rosto todo melado, beijando com carinho e muito desejo seus labios. Virei ela de costas e morrendo de tesao passei sorvete naquela bundinha redondinha, durinha e muito arribitada, passei nas pernas, e tambem nas costas dela, fui lambendo com gosto cada cm, aah que delicia de corpo, perfeito e gostoso.

Melando todo os lencois labuzei todo o corpo dela com o sorvete quase todo derretido, com ela ainda de calcinha coloquei sorvete naquela bucetinha linda e gostosa. Despindo a da ultima peca cuja era uma calcinha minuscula, abri suas pernas e cai de boca com gosto naquele bucetinha deliciosa, pequena, rosada, e muito apertadinha.

Chupei! Chupei muito, quando percebi que ela estava louca de tesao e querendo gozar, eu parei e a chamei para a hidro.

Ela se levantou e ao ve-la ali de pe em minha frente toda lambuzada, encostei ela na parede o comecei a beija-la, beijei ardentemente aquela boca maravilhosa, ela com as pernas bambas encostou-se, sentando na bancada, percebendo que ela estava em exctase, ajoelhei no chao, abri as pernas dela e num impulso mistoso de tesao e desejo comei a chupa-la.

Delicioso sentir o cheirinho e o gosto daquela bucetinha maravilhosa rebolando em minha boca, quando senti que ela estava entrando em transe, introduzi meu dedinho na bucetinha dela, com movimentos de vai e vem, fazendo-a gritar alto de tanto tesao, a cada movimento ela gritava mais e mais, e implorava para por mim ser comida, com minha outra mao eu acariava seus deliciosos seios. Percebi que ela ia gozar, entao aumentei o ritmo e a fiz gozar deliciosamente, ela vibrava de tesao, segurando minha cabeca para que eu nao parasse de chupa-la, com meu dedinho ainda nela pude sentir seu gozo quente e gostoso escorrendo, lambi com gosto cada gota, com o coracao disparado por conta dos seus gritinhos excitantes eu so parei quando percebi que eu mais uma vez havia feito minha mulher sentir prazer. Nos duas satisfeitas e de pernas bambas, fomos para a hidro...

Ambas com uma taca de vinho na na mao, brindamos juntas a dadiva de ter uma a outra, e como um ritual olhando olhos nos olhos juntas falamos uma para a outra "EU TE AMO!"

Embora satisfeitas mas com uma vontade insaciavel comecamos tudo novamente dentro da banheira, dessa vez foi ela, maluca, me beijou por inteira, chupando inexperientemente mas com muito carinho todo meu corpo, me arrepiando toda, com sua boca macia em meus seios e minha bucetinha. Ela pacientemente com seu dedinho me fez gozar gostoso.

Finalizando com um beijo ardente e delicioso, ficamos deitadas com os coracoes disparados entregues ao prazer, por alguns minutos, depois levantamos e fomos pro banheiro tomar banho, ambas com as penas bambas de prazer, entramos em baixo do chuveiro deliciosamente quente, deixando a agua escorrer por nossos corpos, nos beijamos ardentemente.

O meu ponto fraco eh quando ela em pe, de costas pra mim coloca as duas maos na parede, arrebita um pouco o bumbum, e comeca a rebolar, esfregando-se em mim. Isso me enlouquece de tesao, fazendo-me reacender um fogo e um desejo incontrolaveis.

Sem demora e so para me provocar ela fez, e fez de uma forma que me fez ir ao delirio, segurando sua cinturinha com aquela agua quente escorrendo deliciosamente por nossos corpos, da cabeca aos pes, comecei a morder a nuca dela, com muito tesao, ela louca rebolava cada vez mais, delicioso sentir aquele corpo em mim, nao resistir virando-a de frente segurei em seus cabelos e dei-lhe aquele beijo ardente e cheio de desejo.

Dando-se conta do horario ela se desvencilhou dos meus bracos dando-me um mais um beijo apaixonado, pegou a toalha e comecou a secar-se. Fiquei ali parada por alguns instantes observando como es linda a mulher da minha vida. Observei ela se secar, se vestir, secar o cabelo e por fim me da mais um beijo dizendo que me ama e que me adora. Nao pude conter as lagrimas, chorei em silencio sem que ela percebesse, ainda em baixo do chuveiro deixei que a agua escorresse levando naturalmente aquelas lagrimas que nao eram de tristeza, eram apenas de emocao, por ter vivido em um so dia, em tao poucas horas, tantas emocoes.

PS: Te como nunca amei ninguem

Te quero como nunca quis um dia alguem

Voce mudou a minha historia" (...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Confissões e Confidencias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões e ConfidenciasContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários