Paixão Adolescente - Capítulo 09

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 12/02/2013 03:10:26
Última revisão: 12/02/2013 03:36:43

Adiantei um capítulo pra vocês, o próximo é do Luc e ele anda meio doentinho e pode demorar a escrever, huahahaha. Estou aqui na casa dele cuidando deleCapítulo 9 - Quem nunca foi traído que atire a primeira pedraE quem disse que a presença dele resolveu algo? Sim ele foi falar comigo, eu tinha entrado na sala de aula, ele entrou logo em seguida e estávamos sozinhos.

- Precisamos conversar. – Ele disse de cabeça abaixada. Ele estava mal mas juro que eu estava pior, e bem pior.

- Eu sei disso, mas não tenho nada pra te falar. Caso você tenha. – Eu disse apenas olhando pra ele.

- Tenho, e muito, mas aqui não dá. Vamos comigo pra um outro lugar? – Ele disse ainda olhando pro chão.

- Tá bem Lucas. – Levantei dizendo isso e o segui. Fomos até seu carro e ele me levou pra frente a uma praça da cidade. Linda praça cheia de grama e bancos, mas ficamos dentro do carro.

- Olha Baix.. João Pedro. – Os olhos dele encheram de lágrimas. – Eu fiz algo de errado. Quando saí da sua casa fui pra casa de uma amiga, eu precisava de ajuda pra remoer tudo, no outro dia a gente bebeu e... – Ele chorava mais agora. – E desculpa, mas a gente transou. Eu não sabia o que estava fazendo.

Merda, já estava tudo desgramado mesmo, eu olhei pros seus olhos e questionei.

- Usaram camisinha? Você sente algo por ela?

- Sim, a gente usou. E não, eu não gosto dela se é isso que você que saber. – Ele disse olhando pros meus olhos.

- Hum, e é só isso? – Eu disse, ele concordou com a cabeça. – Ótimo, então desde que você saiu, eu fiquei em casa remoendo tristezas, não me concentrei no emprego e fui demitido, nem sei o que passaram de aula na escola também... Então eu estou cansado e triste pra caramba, e agora junta mais uma ótimo noticia como ela, nem sei o porquê disso tudo acontecendo. Quer saber, vou voltar pra casa e assistir filme de romance e comer pipoca pois estava muito mais divertido. – Saí do carro e fui indo embora. Ele desceu.

- Volta aqui, eu te levo embora. Eu estou me sentindo muito culpado, não me faça me sentir mais. – Ele estava chorando bastante.

- Eu sei que está, mas não sinta-se. Quer saber? Nem sei como te consolar nesse momento, depois a gente conversa. E não quero carona, beijos.

Fui embora, cheguei em casa minha mãe estava lá, acreditem eu não chorei, nem tinha o que chorar... Liguei pra Dona Helena e contei tudo o que acontecera, ela me disse que no final tudo ficaria bem.

- Filho o que você vai fazer agora? – Ela disse enquanto passava as mãos entre meus cabelos.

- Nada! Que o tempo resolva tudo. Não sei como agir, o que eu vou falar? E amo ele? Sim, eu amo e sei que ele me ama. Um acontecimento criou uma cadeia de coisas que eu nem sei como pode ter acontecido... Ai mãe... Estou sem luz e sem o que fazer, de mãos atadas.

Ela não respondeu. Eu não sabia se esperava o tempo resolver ou se corria atrás de resolver tudo, não se perdoa uma traição certo? Mas ele disse que não tinha noção do que estava fazendo, e além disso não estávamos ‘juntos’ quando ele fez isso. Não pode ser considerada traição. Certo?

Levantei, tomei banho fui até o meu antigo emprego e pedi que resolvessem tudo da forma mais rápida possível pois precisava de outro emprego. Eu ainda tinha um dinheiro guardado, já sabia o que fazer, comprar! Fui até algumas lojas comprei algumas roupas, de estilo diferente ao que eu usava, voltei pra casa já eram quase seis da tarde, tomei um banho e fiquei me vendo no espelho. Meu cabelo estava grande, dava pra amarrá-lo, iria cortá-lo, eu mesmo! Peguei uma tesoura, e o notebook coloquei tudo no banheiro do meu quarto e dei uma olhada nuns looks e tentei copiar um que eu gostei, ficou ótimo, nem imaginava que ia ficar bom como tinha ficado! Jantei e dormi, acordei no mesmo dia ás nove da manhã, como era bom. Meu chefe me ligou dizendo que na sexta eu podia ir lá fazer meu acerto de contas! Ótimo!

Deu onze, me arrumei pra ir pra escola, depois do almoço rápido um carro buzina na minha porta, e era ele. Saí, percebi um olhar diferente dele, seria meu novo estilo? Ou o cabelo? Eu sei lá, mas ainda estávamos meio que ‘separados’ então foda-se o que ele achava. Cheguei até o seu carro abaixei-me até a altura do vidro e disse.

- Oi Lüc – Sorri – O que faz aqui?

- Vim te buscar pra escola. – Ele disse sorrindo de volta, a minha vontade era dizer que ia de bicicleta, mas ontem eu tinha deixado ela na escola quando entrei no seu carro pra conversar.

- Claro, tinha me esquecido que você me buscaria. – Disse me matando por dentro por ser obrigado a ir com ele. – Vou pegar minhas coisas.

Peguei e fui, chegamos lá não esperei que ele abrisse a porta pra mim, quando ele chegava perto eu a abri e saí sorrindo sem esperar. Fui andando pra dentro da escola, Laura me viu e ficou lisonjeada e impressionada com o novo João Paulo, Tales abriu um sorriso lá de longe que eu respondi com um sorriso cínico. Lucas vinha me alcançando, eu tinha duas opções, ou evitava uma conversa indo pra perto do Tales, ou falava com ele. Tarde demais, ele me alcançou, me puxou pelo braço me levando para o banheiroLUCAS CONTINUARÁ A ESTÓRIA NO CONTO

Ele nem começou a escrever. E está dormindo já, boa noite a todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otima historia, adorei oq vc fez, mas tomara que tenha dado tudo certo, e vcs ja estejam bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba! Que misto de emoções e sentimentos! Fiquei empolgado com o novo luke do João e com raiva e pena do Lucas que é uma fofura. Errar? Errou... O geito é aprender com os erros! Estou ancioso pela continuação. Bzocas no coração!

Lucas melhoras para você.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,, Ha Lucas meu lindo e fofo melhoras pra vc ,mais por favor escreve logo kkkk abrejusssss

0 0