MisticMoon- capitulo 7

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 947 palavras
Data: 12/02/2013 02:14:36

Olá pessoal desculpem pela demora em posta, tive problemas de saúde e ta vindo o carnal ai então fiz um esforço pra postar pelo menos um conto antes do incio do mesmo.

Boa leitura...

____________________________

" Você me decepcionou, espero que saiba como desfazer isso. Porque eu não sei".

Ler aquelas palavras, suaram como um lembrete. Ai meu Deus eu realmente esqueci, Watson deve estar muito chateado e com razão, agora a culpa não é minha eu só fui dormi cedo poxa eu estava exausto ele tem que entender isso.

No entanto eu não deveria ter feito isso com ele. Eu tenho que me desculpar, naquele momento ele significava muito pra min, eu acho que mais do que Terrence. Sintia como se os dois me completassem de alguma forma. Esses pensamentos me envolviam, um momento me imaginava com Terrence, mais eu queria muito ficar com o Watson também. Um era forte meigo e protetor, mais o outro era bruto, macho, amoroso do jeito dele. Ambos eram perfeitos mais eu tinha que decidir entre quem escolher.

Roberto- Watson, se arrume que a noite vou te levar ao carnaval em MisticMoon.

Serio ? Aquela cidadezinha onde todo mundo tinha ou tem um segredo celebra o carnaval ?!? Quer saber dane-se com certeza iria ser uma oportunidade de conseguir ser quem eu era. Ai meu deus eu tenho que ver minha fantasia...

Gabriel- Pai ?!?

Roberto- Sim filho, estou aqui.

Sigo ate a sala de onde ouvi o som ecoar e la vejo meu pai sentado com uma fantasia de bruxo, e outra semelhante na outra mão.

Gabriel- Pai o que é isso ? -Falo, fazendo uma cara semelhante a de quando você descobre um novo ser no mundo-

Roberto- Sua fantasia, porque não gostou ? -Fala ele, vendo minha cara-

Gabriel- Claro pai... Só que vou melhorar ela um pouquinho.

Roberto- Ta mais suba e faça isso la no seu quarto.

Pego minha fantasia e subo correndo, entro no quarto, pego tintas, pincel e me preparo pras mudanças.

Acho que aquela não era uma das melhores fantasias de bruxo, apos termina com ela estaria parecendo um pouco mais semelhante. Vou descreve-lá: Era um manto negro com detalhes brancos, um chapéu branco com uma estrela na cor roxa e um pingente de um pentagrama de prata. Acrescentei alguns detalhes como desenhos de ramos de plantas na cor branco no manto, o que deu um bom realce e algumas raízes na estrela de cor preta. Tudo estava pronto pro Carnaval. Mas eu ainda tinha a angustia de não saber se eles, Watson e Terrence estariam la... Eu já tinha feito minha escolha, e acho que pensei que apesar dessa escolha, o que não foi escolhido continuaria me vendo da mesma forma que me via. Eu estava enganado, redondamente enganado...

A noite chega e logo começo a ouvir os barulhos, de tambores e a musica tipica da Bahia. O bloco estava na praça, naquele momento, parado. Desço junto com meu pai, e em poucos minutos havíamos chegado, o carnaval de MisticMoon era diferente de qualquer um que eu havia visto, todos estavam fantasiados, uns estavam de mascara e outros de bruxo, bruxas, vampiros, lobisomens. Essas eram as fantasias mais comuns, existindo alguns destaques como a minha, que possui alguns detalhes, e outras baseadas em anjos e demônios.

Sigo festa adentro dançando. A musica estava ótima, era um show ao vivo. Tudo estava perfeito, ate que sinto alguém me toca. Me viro e vejo quem era o autor de tal façanha. Era ele, Terrence lindo como sempre. Ele estava todo de preto. Dessa vez vi ele como sombra de Watson acho que pela mudança de estilo.

Terrence- Olá.- Diz ele com uma voz grossa e roca-

Gabriel- Olá Terrence, você ta lindo hoje.

Terrence- Obrigado, é bom saber que você gosta quando eu vivo na imagem do meu irmão. Mas você ta muito lindo também.

Gabriel- Ha bondade sua...

Conversamos, por muito tempo ate que ele diz que tinha algo muito importante para fazer e que apos terminar voltaria para conversa comigo... Fico seguindo ele com o olhar ate que ele desaparece na multidão. Sem a sua distração volto a me concentrar na dança, que por usando um manto ficava mais difícil, dada a dificuldade resolvo trocar de roupa. Falo com meu pai e então subo em direção a minha casa.

Entro nela e sigo para meu quarto, abro o guarda-roupa e já tenho uma ideia do que usar, escolhi um short preto, seguido de uma camisa apertada branca. Se antes estava gatinho, agora estava mais ainda, mesmo não estando me enquadrando no quesito de bruxo.

Fecho a casa, e ando em direção ao bloco de Carnaval, chegando perto de la começo a ouvir gritos e vejo pessoas correndo, começo a pensar no pior e me vejo, surpreso quando alguém me agarra e me vira, mostrando suas presas, ai meu deus eu já havia passado por aquilo era, um vampiro!

Começo a sentir todas as emoções que eu já havia sentido medo, angustia, tudo vinha a tona me lembro de tudo que eu havia aprendido, de como estava preparado para aquela situação, no entanto em um segundo vi que tudo que eu estava pensando em fazer seria desnecessário uma vez que Watson, como raio aparece e em uma fração de segundos me livra daquele abraço sufocante. Seguido da ajuda de Terrence que acaba com a vida do sujeito, realizando um golpe devastador, arrancando a cabeça do mesmo.

????- Voces realmente acham que deveriam ter feito isso aqui ?Obrigado pessoal, e desculpem por não ter postado antes a continuação, fiz as pressas e espero que não fiquem chateados caso algo tenha ficado ruim prometo que compensarei na próxima beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ual. Gostei de mais! Continua logo porquê a ansiedade está me matando. Está muito bom.

0 0