No Meio de Tanta Decepção Descobri o Amor - Parte 2

Um conto erótico de RodrigoStenc
Categoria: Homossexual
Contém 1496 palavras
Data: 11/02/2013 20:52:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Continuando...

Boa Leitura !!!Eu estava tão distante que nem percebi quando o Rodrigo me fez uma pergunta. E você Bernardo já pegou alguma piriguete ou fica só na punheta?

Todos olharam para mim esperando uma resposta e eu fiquei tímido e nervoso com a situação, percebi que Rick virou pro lado oposto pra rir da minha cara e Eu respondi:

-Cara eu to de boa, to focando em meus estudos primeiro

-Rodrigo: Tá mas cara, você não fica 24hs do dia e da noite estudando, você precisa de uma garota pra se distrair um pouco e aliviar o stress a não ser que você não goste da fruta, nada contra ( em seguida começou os huns e a risaiada).

-Eu rebati: Falar assim é fácil néh cara você é um cara mais vivido, 30 e poucos anos e o fato de eu ser tímido e não pegar nenhuma piriguete como você não quer dizer que eu sou gay.

-Rodrigo: Calma ae cara

-Eu: Calma é o caralho você me fode com esse comentário idiota na frente dos outros e ainda quer que eu fico calmo, vira homem porra.

Eu tenho certeza que quando a minha hora chegar eu vou arrumar uma mulher de verdade e não uma piriguete de esquina como você.

Depois disso todos ficaram em silêncio e eu saí andando,rindo depois comigo mesmo por que eu fiquei surpreso comigo mesmo e percebi que fui um excelente ator.Eu costumo brincar comigo mesmo que sou um grande ator que a rede globo ta perdendo [risos].

Em seguida, a Bia vem correndo atrás de mim me consolar e eu mudei a expressão, falei pra ela não se preocupar por que eu tava bem só precisava usar o banheiro.

Depois de alguns segundos o idiota do Rodrigo chega e diz: pô cara eu não quis te ofender, desculpa ae.

-Eu: Liga não cara, eu já até esqueci o ocorrido , eu fui grosso devia ter levado na esportiva (atuei mais um pouco com ele).Ele é claro confessou que eu tava certo, que ele sim que foi um sem noção e dali do banheiro fomos pra aula por que o intervalo tinha acabado.

Eu só pensei comigo: ”Esse cara não tira mais com a minha cara e pra mim a partir de hoje ele e nada é a mesma coisa. Dei um gelo nele e passei a evitar ele só cumprimentava por educação nada mais que isso.DEPOIS de um certo tempo ele até desistiu do curso nem sem em que cú ele se enfiou [risos].

Continuei com meus 3(três) amigos mas com reserva analítica por que eu percebi nitidamente o Rick rindo de mim ainda por trás.Daí em diante comecei a observar ele melhor e entender ou descobrir de vez quem realmente ele é ou o quê de fato ele queria.Comecei a estudar ele; ele contava das suas andanças sempre com amigos e nunca tinha mulheres no assunto.Eu comecei a achar que era por que as meninas estavam por perto e em um outro momento estávamos a sóis e resolvi arriscar e perguntar sobre mulheres nessas saídas dele.Ele ficou um pouco desconcertado e até corado,falou amenidades e mudou de assunto rapidamente em seguida tipo rebatendo dando vez pra eu falar; aquele assunto morreu ali e eu não quis explorar mais por que o que eu queria já tinha conseguido.Eu percebi que naquele mato tinha coelho e dos grandes e que naquele angu tem caroço.

Continuei observando ele e no decorrer das aulas ele se acha, pois ele dominava bem as disciplinas, toda pergunta jogada em sala ele prontamente respondia corretamente claro que se achando.Eu confesso que não sei muito da área; eu, e um monte de gente na sala mas no final na hora da média todos se igualavam ninguém se destava mais que o outro.

Outro dia resolvi investi mais em meu alvo, estava eu e ele somente converçando e resolvi falar sobre as coxas grossas dele e como ele as tinha conseguido;joguei que eu queria ficar com a coxa grossa também e ele caiu feito um patinho se achando como sempre me dando dicas, disse que malha só as coxas e tal e ficou todo bobo quando eu disse que as coxas dele é da hora e que as mulheradas devem ficar loucas na hora da meteção.

Em uma outra oportunidade o Rick recebeu um telefonema e foi embora, ficando somente eu e Carol andando e conversando pela escola.

-Eu: Hi o Rick deve ter ido atrás de alguma peguete, atendeu o celular e foi embora com um sorriso de orelha a orelha.

-Carol: háh sei lá as garotas aqui dão mole e ele não pega nenhuma e eu já fico achando que ele só pega garota quando ta bêbado.

-Eu: às vezes as garotas daqui não fazem o tipo dele

-Carol: sei lá às vezes acho que ele é gay

-Eu: acho que não, você não fica perto dele 24hs do dia e da noite pra saber

-Carol: Verdade (mudamos de assunto em seguida)

Eu comecei a montar o quebra cabeça dele: Ele não falava muito sobre mulher nas andanças dele, ficou corado quando perguntei, Carol me dizendo isso sobre ele mas descartei por que eu sei que ela tem uma queda por ele e ele não tem obrigação de ficar com ela.Eu só fiquei mais desconfiado quando ele uma vez fez um comentário muito comprometedor, disse que um colega dele levou uma dedada e gostou, eu particularmente fiquei muito surpreso com esse comentário vindo dele. Ele ficou sem graça com o que tinha falado e até sem jeito, depois que todos riram do que ele comentou teve aquele silêncio do tipo estamos digerindo o que você acabou de falar e ele totalmente sem graça até que Beatriz quebrou o clima entrando em outro assunto.

Depois disso em uma outra oportunidade resolvi apelar com a minha presa, pra saber de vez qual era a dele, me arrumei, me perfumei e fui pro curso bem arrumado; sem brincadeira eu parecia modelo com uma camisa que mostrava meu peitoral,digamos que eu tava sexy, teve uma hora que estávamos conversando em grupo em sala de aula mesmo e ele veio por trás de mim e colocou as mãos em meu ombro e ficou massageando, eu tava sentado, achei estranho aquilo e fiquei surpreso com a atitude dele mas permaneci na minha curtindo a massagem, eu percebi também que ninguém estranhou por que ele me massageava como homem mesmo e brincando, nada gay ou que alguém desconfiasse de algo.

Eu poderia até investi nele, até pensei nessa possibilidade, mas teve uma vez que o professor perguntou:

-Cadê a Carol

Rick responde: Deve ta assombrando alguém pela escola

Eu fiquei da cara com esse comentário dele só por que ela usa maquiagem forte e ele fez esse comentário por trás por que ela tava no banheiro.Só consegui entender que Rick era completamente falso e tomei desgosto dele.

Em uma sexta-feira resolvemos sair no momento do intervalo para beber e curtir um pouco a noite e depois voltar pra escola.Fomos nós 4(quatro) e ao retornar eu passei mal por que eu não to acostumado a beber e um guarda me viu vomitar e sentiu o cheiro de cerveja em nós; não teve outra e fomos direto para direção.A Beatriz passou mal e usou o banheiro da diretora pra vomitar também, eu já tava um pouco melhor por que já tinha vomitado antes mesmo.Rick e Carol estavam aparentemente bem; o Rick bebeu a mesma quantidade que eu e Beatriz já Carol só provou.

A diretora perguntou: Quem bebeu?

Eu : apenas assenti com a cabeça e assinei o caderno de ocorrência.

Beatriz assinou direto, a situação dela tava crítica também

Carol: Eu não bebi (assinou por que saiu da escola e voltou muito depois da hora)

Rick: eu não bebi (assinou pelo mesmo motivo da Carol)

Eu fiquei sem chão com a atitude dele por que ele demonstrou ser uma pessoa falsa, passei a odiar ele depois daquele dia mas não demonstrei; já a Carol aceitei de boa ela não bebeu mesmo só provou, beliscou e depois ela até se justificou comigo e com a Beatriz ao contrário de Rick que agiu como se nada tivesse acontecido.Eu pensei comigo você não perde por esperar Rick ninguém morre sem me pagar.Ele não foi homem tirou o dele da reta só por que conseguiu se controlar.

Antes da gente ir beber algo me dizia pra eu não ir mais eu fui assim mesmo, depois do ocorrido eu abri a bíblia em casa e se revelou a seguinte palavra: “E dirás naquele dia: graças te dou ó Senhor,por que ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou , e tu me consolaste. Isaías12

Essas palavras que me confortaramSe querem saber o que eu fiz com Rick continuem lendo

Até a próxima e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rodrigostenc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom ,

nossa o que você vai fazer bom o rodrigo?

Continua jogo até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora q ja li ate aki , eu quero saber !!!!! Teu conto ta otimo nota 10

0 0