Tempestade de emoções 6

Um conto erótico de Dany Underwood
Categoria: Homossexual
Contém 1387 palavras
Data: 11/02/2013 14:25:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

<Só pra lembrarem o conto estava sendo narrado pelo Chris e continuará sendo por ele>

Eu virei as costas com vontade de ir acabar com aquele esfrega-esfrega naquele mato que eles chamam de jardim... Eu acho que aquele sim foi uma confirmação de um pedido de namoro... Vo fazer esse namoro ridiculo acabar num estalar de dedos vo deixa o Dani doidinho e aquela bundinha gostosa vai ser minha...

<Agora o conto olta a ser narrado pelo Daniel... Desculpa gente essa é a ultima vez de troca de personagem viu kkkk>

Eu estava muito feliz eu agora estava namorando o Alex e nem tava acreditando...

Depois daquele beijo suave ele me abraçou e fiquei fitando a escola... Até encontrar o Chris indo embora rumo a sala de aula pra dentro do prédio da escola. Ele deve ter visto meu beijo com o Alex, e eu fiquei sem entender aquele beijo lá em casa... Mas já era, agora eu tenho o Alex e aquele beijo nada significou pra ele, se quisesse algo já teria falado alguma coisa ao invés de me decepcionar andando com aqueles idiotas...

Alex me abraçava com força me sentindo me cheirando como se eu fosse um urso de pelúcia perfumado kkk... Ele então disse segurando minha mão com muita delicadeza:

-Temos que voltar pra sala que a primeira aula é de história...

Quando ele disse isso meu sorriso desabou... Minha professora de história se chamava Betty e ela não gostava de ninguém daquela escola mas em especialmente me odiava por eu ser gay. Ela não me suportava, mesmo eu sendo um aluno excelente ela nunca me dava um 10 quando eu merecia... Comecei a estudar naquela escola a quase duas semanas mas lá o ritmo é muito rápido e sempre tínhamos provas, trabalhos e avaliações sempre... E ela não ia com minha cara e toda vez que me via com algum garoto ficava me fuzilando com os olhos cheios de rugas... Realmente aquela bruxa era homofóbica e queria me ferrar, e não era só eu que percebi isso... Meus amigos não chegavam a comentar mas viam o quanto ela implicava comigo... Eu fui pra sala de mãos dadas com o Alex e quando chegamos aquela velha já estava na sala, bateu os olhos em nossos dedos entrelaçados e de seu pálido habitual pulou a tabela de cores para um vermelho esquisito naquela pele enrrugada e aspera. Ela então gritou com aquela voz de velha com dor de coluna:

-Vocês podem parar com essa promísquidade na minha sala de aula...-Eu a olhei com raiva pois ela se referia a eu e o Alex estarmos de mãos dadas quando eu estava prestes a dar uma lição de moral que a tempos estava entalada em mim ela prosseguiu:

-Se quiserem namorar ou fazer qualquer uma dessas safadezas que seja fora da minha sala e longe de mim! Agora se não quiserem irem para a diretoria sentem em seus lugares pois já me irritaram!-minha mão cossou pra não quebrar a cara daquela velha vagabunda mas o Alex me vendo fechando as mãos me puxou para meu lugar.

Eu sentei no meu lugar e ele no dele, Chris estava ao meu lado com um olhar triste, me deixando preoculpado... Será que ele estava assim pelo beijo que ele viu? A aula tediosa da Betty seguia como as aulas dela eram apenas de redação eu a ouvia e escrevia, graças a Deus me dava bem na matéria dela pois era muito bom em redações mesmo ela me dando 7 sendo que minha nota era sempre 9 ou 10 na minha escola

Antiga e concursos que eu prestava. Aquela velha me odiava muito.

A maldita aula dela acabou e Christiano com aquele olhar triste. Eu não aguentei e perguntei:

-Chris porque vc ta assim?-Ele mirou aqueles olhos azuis que me fez amolecer...

-Não é nada demais... Hoje eu vou chegar mais tarde em casa ok's? Vou sair com os muleques la na casa do Lucas ok?-quando ele disse não fiquei chatiado... Ele tem que ter as amizades dele e com o tempo ele iria perceber com quem ele está andando. Eu apenas não demonstrei nenhuma reação e disse:

-Tá legal... Eu só não quero te ver assim Chris... Tem certeza que não quer conversar comigo sobre o porque de você estar assim?

-Não aconteceu nada de especial... Relaxa...-nessa hora o sinal toca anunciando a terceira aula, encerrando a aula de português.

A terceira aula se passou e eu passei meu intervalo conversando com o Alex nos conhecendo mais... Ele era incrivel e nem imaginava o que ele via em mim pra querer saber tantas coisas sobre mim... Cada detalhe pra ele era importante e eu ficava muito contrangido por ele querer saber dos detalhes que me envergonhavam... E quanto mais eu ficava com vergonha ele queria saber os detalhes dos detalhes kkkk... Ele realmente era perfeito...

Nossos beijos eram muito frequentes mas não por minhas iniciativas, ele me abraçava e me deixava perto de seu peito sentindo meu cheiro aspirando meu cabelo tocando minha pele... Eu não tava acostumado com tanto contato mas eu amava ficar perto dele... Aquele corpo musculoso no ponto certo me abraçando era perfeito... Pra minha tristeza a porcaria do sinal toca e temos que voltar pra sala... E as aulas vão se passando... E Chris com aquela cara me deixando muito desconfortavel sobre a minha posição. Aquele beijo no meu quarto foi bom pra mim e pra ele também pelo que me parecia... Nós tínhamos uma conversa pendente e eu tinha iniciado um relacionamento antes dessa conversa. Ele devia estar magoado... Eu o magoei... Eu o feri... Uma onda macissa de arrependimento caiu sobre mim naquele momento e eu olhava para o Chris naquele estado... Tinha que conversar com ele mas o que eu diria a ele... Tipo "Filho to na morando agora teve a sua chance e não agora baba baba baba baby" (kelly key style) acho que não né amores T.T

O sinal bate anunciando a hora de irmos embora, eu olhava Christiano cabisbaixo arrumando suas coisas e resolvi reconfortalo. Eu tirei os cadernos da mão dele e abracei seus ombros, em seguida envolve minha cintura... Já estavamos sozinhos na sala provavelmente Alex me esperava no portão da escola...

eu tentava reconfortar Chris com meu abraço mas ele apenas me abraçava forte com aqueles braços musculosos eu me afastei de seu ombro então ele me beijou com delicadeza e nesse momento me esqueci de todos e tudo... Me esqueci de meu mais novo namorado esqueci onde estava, esqueci de como se respira, esqueci meu nome... Aquele beijo foi sufocante mesmo sendo muito leve e romantico assim como ontem no meu quarto.

Novamente levei um choque de realidade tentando me soltar daqueles braços fracassando pois essa hora que ele mudou completamente tornando aquele beijo mais selvagem eu tava gostando até a imagem do Alex aparecer na minha mente como um sinalizador na minha cara clareando minha visão me fazendo enxergar o que estava fazendo... Eu me soltei e me afastei com raiva de mim mesmo e olhando pro Chris com reprovação.

Ele me olhava com um sorriso malicioso se aproximando eu dei tres passos pra trás um afastamento exagerado pra situação alias mas era preciso... Eu disse:

-Christiano eu tenho namorado para com isso...-nessa hora ele deu um sorriso irônico e disse:

-Então porque correspondeu a meu beijo? Hahaha

Eu fiquei sem fala, virei as costas e sai andando rapido rumo a saida da sala senti meu celular vibrando no bolso da minha blusa devia ser o Alex mas quando estava prestes a a sair da sala Christiano puxa meu braço com força fazendo meu corpo se chocar contra o dele... Ele então me beijou com força mesmo assim eu gostei não cheguei a corresponder e me soltei com muita raiva... Ele então disse:

-Agora vai lá com seu namoradinho dizer que você me beijou na sala e foi correndo pra ele pidindo perdão... Essa é a verdade e vc não vai mentir não é?!-ele deu um sorriso malicioso e virou pra pegar suas coisas...

Nessa hora o Alex chega com cara de raiva me vendo alterado ao lado de Chris com aquele sorriso sacana...CONTINUA

Tá ai amores mais um capitulo comentem e votem... Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany Underwood a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, gostei demais da sua estória e estou gostando, comecei hoje a ler shuashua.

Nossa!!! que triângulo amoroso mais lindo *----*, pelo que eu entendi o Chris só quer uma tranza, e o Alex não, ele te quer por inteiro, tanto é que ele pensou antes de te pedir em namoro. Eu comparei esse caso com o Filme crepúsculo onde vc é a bela, o Alex é o Edward e o Chris o Jacob :3 e como sempre eu torço pelo Jacob (Chris) mas, que pelo jeito vc irá ficar com o alex, que eu gosto desse jeito dele, carinhoso, fofo, lindo e tall.

Continua logooooooooo :D Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Ual caramba. Primo encapetado! Continua logo.

0 0