Como amei aquele coroa Parte 2

Um conto erótico de Erich - Noroeste Paulista
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 11/02/2013 00:11:53
Última revisão: 11/02/2013 00:31:55
Assuntos: Coroa, Gay, Homossexual

Continuando aquele coroa não saia do meu pensamento... fiquei vidrado naquele macho

Experiente... depois da minha mãe ter me chamado justo no momento errado ,eu fiquei louco da vida. Passaram-se alguns dias voltei a ver aquele macho e eu estava sentado, em frente a minha residência, eu morava próximo a uma padaria. ele foi comprar cigarro na volta passou e falou vai na minha casa .. Dei uns 5 minutos e esperei. Ele e eu éramos muito conhecidos no bairro. por isso sempre eu fui muito discreto em relação as minha fantasias ok..então fui na casa do tenente Agnaldo ele já me levou direto para seu quarto. E tirou aquele pau, que para mim se pudesse ter a perfeição de um cacete o dele era muito gostoso. mais ou menos de médio para grande grosso, e com uma linda cabeça vermelha e com suas veias saltando impossível esquecer..

Já foi logo tirando minha roupa começando a chupar meu cuzinho até então não tinha conhecido um macho de verdade, pois ali eu estava com um homem. Começou a chupar o meu cuzinho depois fizemos um 69 ,mamei ,mamei, mamei e como mamei aquele pau. Por fim ele gozou uma porra grossa coisa que então nunca tinha visto.

Depois virei à putinha daquele macho. toda vez que dava para a gente se encontrar e sair para fuder ou até brincar isso rolava..para vocês terem noção o meu pai chegou a tomar cerveja com ele. Ia jogar bola próxima a casa dele ele liberava todo mundo de beber agua na casa dele. cg porem ele tirava sempre uma casquinha...depois ele com o tempo me fez seu escravo....e fazia de mim o que queria ,sua Feema sua mulher ..me comeu bem devagar e bem gostoso amei ser sua Feema tínhamos uma relação muito boa, ele chegou dizer para mim que me amava...eu pirava. Queria às vezes sair com a galera, chegava nele e falava falta tanto de R$ dinheiro, ele logo falava vem aqui me dar um trato que eu te dou o dinheiro...

Essa fase acho que foi importante para mim o meu “1ºhomem” de verdade... depois, dele aconteceu sexo “SEGURO” e gostoso com outros caras a qual fui ativo e passivo..

Uma vez retornei a São Paulo com minha família e fui procura-lo fiquei sabendo q ele tinha sido atropelado e que estava mal... creio que ele já deve ter até falecido. Mais sempre bato uma punheta para o Agnaldo, meu eterno amigo e macho!

Sou muito bem casado, conheci minha esposa no colégio ate acho que ela deva desconfiar às vezes. Mais vamos vivendo a vida.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=&set=a.&type=1&theater#!/pedro.mastroldi meu perfil é um fake mais quem tiver interesseem me conhecer ..e só deixar recado ..

https://skydrive.live.com/?sc=photos&cid=23ee1c#cid=23EE1C&id=23EE1C%21116&sc=photos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive quero só coroas ativos de Rio Preto e Região. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaquero só coroas ativos de Rio Preto e Região.Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários