Dando na loja de Lingerie

Um conto erótico de ordália
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 10/02/2013 22:05:58

Na loja de lingerie...

Estava com minha amiga no maior centro comercial da cidade procurando um lugar para comprar coisas para a festa surpresa de outra amiga nossa, quando avistamos uma loja nova de lingeries.

Todas estavam comentando sobre essa nova loja, era super famosa e isso despertou nossa curiosidade. Decidimos então, desviar-nos da nossa rota inicial para dar um “pulinho” na loja nova e ver o que havia de bom para oferecer-nos.

Entramos pela porta de vidro e logo avistamos uma infinidade de calcinhas, sutiãs, corseletes, corpetes, cintas-ligas e mais uma série de acessórios eróticos.

Logo então veio um dos atendentes nos receber e ali eu quase desmaiei. Ele era maravilhoso!

Alto, magro, cabelos lisos, mãos enormes e estava com uma calça social preta e uma camisa rosa de manga comprida. O cheiro dele era muito gostoso, cheiro de homem suado depois de um dia cansativo de trabalho, ele era gostoso demais!

Eu não consegui me conter e logo abri o sorriso mais safado que pude na intenção de quem dera ele me passar seu telefone ou então pedir o meu. Acredito que logo nessa minha primeira olhada ele já entendeu tudo o que estava passando em minha cabeça e em todo o meu corpo.

Era como uma corrente elétrica me queimando e esquentando a minha buceta que estava prestes a encharcar de tesão.

Ele era muito prestativo e começou a nos mostrar todas as novidades e sempre que podia, tocava em minha mão, ou em meu ombro e assim criando em mim muito mais vontade e desejo por aquele corpo suado.

Num determinado momento deixei cair uma calcinha do balcão e sem dobrar as pernas, empinei a bunda bem na frente dele para apanhá-la. Quando levantei ele estava de boca aberta e me olhando com uma cara desesperada cheia de tesão.

Em seguida, minha amiga saiu de perto para ver outras coisas e ele então jogou outra calcinha no chão e pediu com um sorriso delicioso, que eu pegasse a calcinha para ele. Eu sorri e abaixei, nesse instante ele falou com um tom de safadeza: - Nossa, como você é deliciosa. Desse jeito você me deixa louco!

Eu dei um sorriso e respondi: - E se eu estiver querendo mesmo você bem louco?

Sorrimos juntos e continuamos a ver as lingeries. Depois de alguns instantes, ele olhou para mim e disse que estava louco de vontade de me beijar. Eu cheguei bem perto dele e virei de costas, e então ele deslizou a mão por baixo da minha saia e passou aquela mão enorme na minha buceta que a essa altura, já estava toda molhada, derretendo de tesão.

Quando ele sentiu minha buceta inchada e molhada, ele colocou a mão na boca e perguntou se eu não estava interessada em nada. Eu respondi que sim, peguei algumas coisas e fui para o provador.

Tirei a roupa já me tocando pois não aguentava mais de tesão. Meu seio estava empinado, com o bico espetado, minha buceta tava inchada, molhada e eu não estava me aguentando.

Coloquei uma calcinha bem fininha branca, transparente e o conjunto era um sitia lindo branco com detalhes em pérolas. Como estava cheia de tesão, resolvi me masturbar ali mesmo, quando o atendente chegou e abriu a cortina. Ele me pegou com a mão dentro da calcinha e me perguntou porque eu ia deixá-lo de fora.

Nessa hora, ele entrou no provador junto comigo e me empurrou contra o espelho e logo tirou minha calcinha. Isso me deixou louca de tesão, pois ele arrancou minha calcinha e começou a roçar o seu pau duro na minha bunda. Logo tirou meu sutiã e começou a chupar e morder o bico do meu seio, Ele apertava, esmagava com força, bem gostoso!

Enfiou com tudo o dedo na minha buceta molhada e começou a bombar e esfregar os dois dedos nela com força. Eu logo tirei para fora o pau dele e cai de boca. A cabeça dele era muito gostosa, enchia a minha boca toda com ela. Lambi tanto até enfiar tudo na minha boca.

Depois ele tirou e enfiou com muita força, bem fundo na minha buceta, me fazendo gemer de tanto tesão. Bombava, bombava e bombava muito gostoso sem parar. Era a melhor transa que já tinha me acontecido.

Até que ele resolveu tirar e enfiar no meu cu, o que me deixou louca demais. Eu não me aguentava de tanto tesão e enquanto ele comia meu cuzinho, ele esfregava minha buceta molhada com a mão inteira até eu não aguentar mais e gozar toda na mão dele.

Soltei um gemido, mas louca para soltar um grito. Era um tesão que não cabia mais!

Logo em seguida, ele tirou o pau do meu cu e me virou, me empurrou para o chão e gozou completamente na minha cara. Enquanto gozava, deu um tapa na minha cara que me encheu novamente de tesão e eu não queria parar. Queria começar tudo de novo, mas ele não pôde. Ele se vestiu e saiu para retornar ao trabalho.

Eu então me limpei e me vesti. Saí do provador, passei no caixa, paguei as coisas e quando estava saindo da loja ele veio atrás de mim e me entregou um papel com o número do seu telefone e pediu para eu ligar para ele para combinarmos mais uma foda.

Dei um sorriso, peguei o papel e o joguei fora assim que saí da loja. Quando eu sentir saudade eu volto lá no provador! rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ordalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO... ME ADD NO SEU MSN MARCAO_SAFADAO@LIVE.COM. OU ME MANDE O SEU. BJAOOO

0 0