Meu novo vizinho.minha nova paixão.cap 03

Um conto erótico de
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 10/02/2013 21:44:32

TO ADORANDO OS COMENTÁRIOS,

CONTINUAÇÃO...

Já no cemitério todo mundo chorando, e eu estava um pouco afastado sozinho quando de repente alguém tampa a minha boca e me arrasta pra um lugar bem afastado e quando me viro vejo que e o pai do diego ele me ta um tapão na cara que quase caio pra trás(que mão pesada).

Seu idiota oque pensa que ta fazendo

Vagabundo, viado filho da puta

por que ta fazendo isso?

Você ta levando o meu filho pra um mundo totalmente errado.

se seu filho decidiu seguir esse rumo ele decidiu isso sozinho não prezizou da minha ajuda.

OUTRO TAPA SO QUE DESSA VEZ COM O PUNHO FECHADO E MAIS FORTE.

Me deixou lá sangrando e foi embora alguns dias diego me manda uma mensagem dizendo que estava indo até minha casa(eu ja havia contado sobre o pai dele) alguem toca a campainha e logo pensei deve ser o diego que nada era o pai dele.

Oque está fazendo aqui??

(foi entrando)

Quero me desculpar com vc

sério

claro, não pode?

Ha pode sim seu mentiroso...

a é eu vo te mostrar que é o mentiroso.

Me agarrou começou a arrancar minha roupa, rasgou minha camiseta, minha calça quando já estava pronto pra meter tudo em mim e me (estuprar).

diego chega e da na cabeça dele com uma taça de vido daquelas bem grossas pego uma toalha e me enrrolo e abraço diego ele pergunta:

Você esta bem meu amor?

estou graças a você

NOS BEIJAMOS

o pai dele se levantou vestiu-se e disse que ele(diego) não era mais filho dele, e que eu iria me arrepender de ter nascido.

contamos tudo a mãe de diego laura e ela entendeu e nos apoiou, se separou do canalha mais um motivo pra ele querer nos matar. laura disse que seria melhor eu e diego ficarmos afastados por um tempo concordamos, fomos pra uma casa de praia dos pais de diego( agora nossa, isso mesmo laura nos deu) lugar maravilhoso na primeira noite foi muito romantico diego todo lindo ia me seduzindo de um geito que so ele sabe, transamos loucamente como se fosse a ultima vez rs´.

No dia seguinte fiquei sozinho pois diego havia ido a cidade que deveria ser a uns 8 quilometros de onde estavamos, eu tomei um banho me enrrolei na toalha e quando chego na sala pra subir as escadas me espanto vejo o pai de diego sentado no sofá com uma arma na mão ele disse:

olá acho que agente não terminou a nossa brincadeirinha do dia passado, você de toalha fica tão sexy mas acho que sem ela fica melhor, acho que o meu filhinho não esta te dando tudo o que você precisa.

deixa a gente em paz por favor

vou deixar mas só que eu tiver oque eu quero venha aqui;

Disse me agarrando pela cintura, e me dando um bejo forçado.

Enpurrei ele nume mesa de vidro e correndo subo as escadas ele atira mas pra minha sorte a pontaria dele e horrivel ja no quarto tento fugir pela janela estava emperrada.

mario(pai do diego) estava na porta brincando com a arma que ele possuia em mãos ele atira, e eu me empurro no chão ele acerta o vidro da janela logo levante e passei pela janela e me corto todo com os estilhaços fui indo pelo telhado ate chegar nos fundos da casa, que era uma floresta corri, corri o maximo que pude.

OBS: ISSO TUDO FOI EMRROLADO NA TOALHA ACREDITEM KKK.

FICO CURTO MAS E ASSIM QUE EU CONSIGO DESCULPEM TA.....

#ESPERO QUE VCS GOSTEM, SO IREI PUBLICAR O PROX SE VCS QUISEREM OK

POR FAVOR COMENTEM, COMENTE, CRITIQUEM TA

UM BJÃO E UM ABRAÇÃO DE URRSO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alican19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários