IN DEATH 1x13

Um conto erótico de GRIMM
Categoria: Homossexual
Contém 1926 palavras
Data: 10/02/2013 18:42:41
Assuntos: Gay, Homossexual

A primeira coisa que eu pensei em fazer quando ele entrou no quarto seria apertar a mão dele e agradecer por ele ter sido o primeiro a me salvar, mas a visão daquela tatuagem me trouxe uma sensação tão estranha que me fez desejar que esse encontro não tivesse acontecido, pelo menos até eu estar totalmente recuperado. O capitão começou o elogiar o soldado Brady e explicar como por coincidência ele estava passando pelo estacionamento, mas eu já não estava interessado nisso eu passei a maior parte do tempo olhando para ele, encarando mesmo sem nem entender o porquê disso, tentando me lembrar se já havia cruzado com ele durante alguma investigação mais não conseguia me recordar de nenhum encontro anterior, felizmente o capitão por si só disse tudo o que eu deveria dizer e sabia que não conseguiria.

- Tenente vou deixar vocês conversarem a vontade.

- Isso não é necessário capitão.

Minha voz saiu apressada, ambos entranharam meu comportamento até eu mesmo não entendi, mas a possibilidade que ficar sozinho com aquele cara não me agradava nem um pouco.

- Eu tenho alguns compromissos agora tenente e preciso ir, e eu acho que o soldado Brady pode ficar lhe fazendo companhia. Não é mesmo Brady?

- Sem problema comandante.

Aquelas foram às primeiras palavras que ele falou desde o momento que tinha entrado no quarto ouvir a voz dele só fez meu desconforto aumentar, antes ele apenas me olhava como se quisesse se certificar que eu estava realmente bem e ao mesmo tempo parecendo não acreditar que isso fosse possível.

-Tudo bem capitão eu não gostaria de atrasá-lo capitão, mas será que o senhor poderia pedir ao Roarke para vir aqui? Eu gostaria que ele conhecesse o policial Brady, ele deve estar conversando com o médico responsável pela minha cirurgia.

- Eu vou chamá-lo tenente. Bom agora eu vou indo espero que você se recupere logo Dallas até logo.

- Obrigado pela visita capitão.

Minha estratégia de ignorá-lo não funcionaria mais já que agora nós estávamos sozinhos, primeiro tentei fingir que estava tudo bem e comecei a conversar com ele, depois me toquei que eu estava parecendo um menino indefeso me comportando daquela maneira, então eu “vesti” minha pele de policial e comecei a comentar sobre as coincidências do dia em que ele me salvou. Minha mudança de postura teve um efeito proporcional e contraria nele, a cada fato que eu relatava ele parecia se sentir mais acuado então para testá-lo eu mudei o jogo novamente passei a elogiar as ações dele disse que se não fosse por ele eu não seria capaz de estar ali naquele momento e finalizei dizendo que era de policiai assim que nós estávamos sentindo falta na divisão e que seria uma honra para mim trabalhar ao lado dele, o sorriso tímido que se formou em seus lábios não foi capaz de ofuscar o olhar de cobiça que dominou sua face essa minha atitude podia parecer estranha mas é como dizem mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda e de alguma maneira eu tinha certeza de que aquele cara que tinha me salvado a poucos dias atrás era meu inimigoROARKE

Meu plano era simples, eu iria minar todas as alternativas e argumentos dele até que não restasse outra opção para ele a não ser aceitar a oferta de se recuperar em minha casa, lugar que muito em breve eu gostaria que ele também chamasse de casa, esse pensamento poderia parecer precipitado mais comigo sempre foi tudo ou nada e a partir do momento que eu comecei a me relacionar com Jake isso era presente em cada decisão minha.

Conversei com o médico responsável por ele para saber quantos dias mais ele ficaria internado e quanto tempo mais depois que ele saísse do hospital seria necessário para ele ficar pelo menos bem, o médico achou engraçado quando eu perguntei isso a ele, pois não tinha como ele me dizer um tempo exato, eu imaginei que ele diria isso mais se eu bem conhecia o Jake e ainda que ele não tivesse tocado no assunto eu sabia que ele gostaria de pelo menos uma estimativa de quando poderia retornar ao trabalho, segundo o médico pelo o que ele vinha observando o tenente ficaria pelo menos mais duas semanas de molho, ou seja, eu precisaria cancelar meus compromissos por mais algum tempo já que eu sabia que se eu não estivesse em casa para pegar no pé dele e obrigá-lo a ficar na cama ele iria acabar forçando a barra para voltar a ativa mais cedo.

Sai do consultório do Dr Stonson arquitetando uma maneira de colocar meu plano em prática, eu sabia que não seria fácil convencê-lo mais a verdade é que para mim não importava se ele quisesse ou não ele iria para minha casa quando saísse do hospital. Entrei em uma sala de espera vazia e liguei para minha assistente e pedi que ela viesse até o hospital mais tarde já que eu precisava tratar de alguns assuntos pessoalmente, por ser um dos benfeitores mais ativos do hospital eu presumi que não seria difícil conseguir um espaço para servir como escritório temporário.

Conversei com a relações públicas do hospital e tive a resposta que eu esperava, ela providenciaria a sala para mim eu a agradeci rapidamente e já estava fazendo meu caminho de volta ao quarto de Jake quando encontrei o capitão Withney, que por sinal a pedido do tenente estava me procurando motivo que me limitou a apenas cumprimentá-lo e seguir novamente.Cheguei ao quarto e entrei e não gostei nem um pouco de ver a maneira como aquele cara olhava para o Jake.

- Roarke que bom que você chegou eu queria muito te apresentar o policial Brady, foi ele quem me salvou.

Essa informação deveria ter sido capaz de acalmar a minha vontade de mandar aquele cara embora dali mais não foi ainda mais depois da maneira animada que o Jake falou sobre ele e a maneira contrariada que o tal de Brady me olhou quando o meu namorado anunciou minha presença.

- Olá tenente me desculpe à demora. Oficial Brady é um prazer finalmente conhecer pessoalmente o responsável por salvar a vida do meu namorado.

Sim eu falei aquilo que era para ele saber que os pés dele estavam sobre areia movediça e que se ele não parasse de jogar charme para o meu namorado eu não estenderiam minha mão para ele. Depois do susto e de processar o que eu havia dito ele finalmente estendeu a mão para me cumprimentar e ainda que ele sustentasse um sorriso não conseguiu esconder o olhar de desprezo dele para mim.

- Tenente sua tarde foi muito agitada e seria melhor você descansar agora, obrigada pela sua visita mais agora o Jake precisa de tranqüilidade.

- É claro, foi um prazer tenente, será que eu poderei passar novamente por aqui amanhã para visitá-lo?

- Mas é claro que sim.

- Que bom então até amanhã.

Ainda bem que ele simplesmente se despediu e foi embora e não se atreveu a ter qualquer contato físico que fosse com o Jake, ou eu não me controlaria.

- Você demorou?

- Pelo que me pareceu você estava gostando da companhia do oficial Brady e nem pareceu sentir minha falta.

- Eu não estou te entendendo Roarke.

-Não? Então eu lhe explico. Desde a hora que eu entrei aqui esse policialzinho de merda está dando em cima de você e mesmo depois que eu disse que você era meu namorado ele não parou e em vez de você cortar ele não você ficava sorrindo para todos os lados. Tenente se eu não lhe disse antes é justo que eu lhe informe que eu nunca fui adepto da prática de partilha aquilo que é meu e pode ter certeza você é meu.

- Rsrsrsrsrs Você está com ciúme Roarke, eu não acredito nisso.

- Como eu poderia não estar com você dando essa atenção toda para ele?

- Roarke eu só estava sendo gentil e educado com ele?

- Você nunca é gentil ou educado com ninguém?

- Caramba parece até que eu trato todo mundo mal.

- Não foi isso que eu quis dizer, mas você não é de paparicar ninguém, por que justamente agora você resolve fazer isso?

- Acho que você tocou no ponto certo garotão, por que eu faria isso agora?

- Você está desconfiando de alguma coisa em relação ao policial Brady?

- Eu não estou desconfiando de nada eu só achei interesseiro demais e quis dar um pouco de corda para ver se ele iria se enroscar, e adivinha? Meu plano deu certo o garoto deve estar jurando até agora que eu vou indicar ele para trabalhar na divisão talvez eu até faça isso mesmo, meu instinto me diz que esse garoto está escondendo alguma coisa ele pareceu surpreso quando o capitão o trouxe até aqui e ele pode ver que eu estava bem, ele pode ter disfarçado isso rapidamente mais não antes de eu ter percebido.

- Tenente você acha que ele tem alguma coisa a ver com o atentado que você sofreu?

- Eu não sei Roarke mais essa súbita vontade de se tornar meu melhor amigo que ele demonstrou parecia só um pretexto para ele se aproximar de mim.

- Bom pelo menos por enquanto ele não chegara perto de você já que o médico irá lha dar alta amanhã.

- Isso é sério Roarke?

-Claro que é. A não ser que você queira que eu peça ao médico para adiar sua alta para que você tenha mais uma tarde agradável ao lado do adorével soldado Brady.

- Você fica lindo quando está com ciúmes sabia se é que isso é possível.

- Então você me acha bonito tenente?

- Você é o pacote completo Roarke.

- É muito bom ouvir isso tenente, mas agora está na hora de você descansar.

- Você também deveria ir descansar, vai pra casa Roarke.

- Eu só saio desse hospital amanhã junto com você e não se preocupe comigo que eu me ajeito aqui nessa poltrona.

- Roarke você é enorme e vai acordar todo quebrado se passar a noite ai.

- Tenente essa discussão você não ira ganhar então se conforme e descanse.

- Ta bom seu cabeça dura você nem ouse reclamar de qualquer coisa amanhã.

- Tenente você fica tão bonitinho quando está irritado rsrsrs.

- Não enche Roarke é melhor a gente dormir boa noite.

- Poxa tenente será que eu não mereço nem um beijo de boa noite?

- Não, e nem adianta colocar o seu sorriso arrasa quarteirão que eu não vou mudar de idéia você não disse que eu tinha que descansar então agora eu quero dormir sossegado.

- Eu deixo você dormir depois que você me der meu beijo de boa noite.

Ele notou que eu realmente não desistiria até que meu pedido fosse atendido então me chamou para perto dele e me deu um selinho bem sem graça.

- Pronto agora você já pode ir dormir e me deixar dormir também.

- Você chama isso de beijo, isso não foi um beijo isso é um beijo.

E antes mesmo que ele pudesse falar alguma coisa eu aproveitei para colar minha boca na dele para ensiná-lo o que era um beijo de verdade rsrsrsr.

CONTINUAMeus queridos me desculpem por não ter postado na semana passada, mais esse mês as coisas no meu trabalho andam bem complicadas e eu tive que trabalhar no fim de semana para poder dar conta das coisas que estavam pendentes por isso não tive tempo e nem cabeça para escrever prometo tentar tornar as postagens mais regulares, não se preocupem não vou abandonar o conto não. A todos vcs que comentam muito obrigado bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grimm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que esta desculpada isa. Eu te entendo. Escreva quando tiver tempo e puder, sempre vou acompanhar, adoro vc e esse conto, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Está desculpada! Kkkkkk. Entendo sua demora. :) Amo seu conto. Continue quando puder.

0 0
Foto de perfil genérica

Linduh d+++++!! *------*continua:)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom! Está preocupado em virar novamente um órfão de um novo conto... A história está incrivel. Esse Brady parece perigoso (adoro!). Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Ual minha amiga. Que emoção! Querida falando em emoção preciso te "AQUELA" conversa com você. É urgente minha flor! Bzocas no coração e um abraço de apertado de seu amigo seco kkkkk. Ancioso pela continuação!

0 0