Minha tia (continuação)

Um conto erótico de Edujr
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 10/02/2013 14:08:34

Continuando...No outro dia, acordei lá pelas 11hs...ela tinha já saído deixado um bilhete dizendo que estava na praia, eu me troquei e fui. Ficamos lá por duas horas, voltamos para casa e ela foi tomar banho, eu liguei pedindo almoço para nós, ela saiu de seu quarto com a mesma camisolinha, eu olhei dos pés a cabeça...só que agora não queria nem mesmo disfarçar, queria que ela percebesse meu desejo nela mesmo. Ela então, me disse: daqui a pouco vc vai tirar minha roupa só com o olhar!...eu sorri e disse que se tivesse esse poder, ela já estaria nua em minha frente a muito tempo. Ela sorriu e disse que era maluco.

Sou sim, maluco e doido para te beijar, e fui chegando próximo dela...ela me olhou assustada e quando ia falar algo eu já encostei meus lábios nela, ela resistiu me empurrando e quando fui tentar novamente, o interfone tocou avisando do entregador. Almoçamos sem tocar no assunto, ela apenas me dizia que era maluco a todos os instantes e eu avisei que não iria desistir deste beijo nunca.

Ela se recolheu ao seu quarto dizendo que iria dormir um pouquinho...eu disse que iria andar na praia e já voltava...andei um pouco e voltei, quando passei pela sua porta, percebi que estava u m pouco aberta, sendo que ela não deixa. Olhei para dentro e a vi nua, deitada de bruços com uma das pernas encolhidas, deixando aquela bunda linda e sua buceta lisinha a mostra. Não me contive, cheguei perto dela...tirei meu pau para fora e comecei a bater uma bem lentamente olhando para ela. Cheguei mas perto e passei minhas mãos naquela bunda e fui descendo para buceta, percebi que ela estava fingindo a dormir, pois usa buceta estava toda molhada e seus olhos fechados mas tipo forçando. Cai de boca na buceta dela, ela deu um grito fingindo acordar, sentou-se na cama, se cobrindo com o lençol, me olhou e olhou para o meu pau, que já estava até sem roupa nesse momento. Ela perguntou se realmente eu era maluco, pois era minha tia e além disso casada. Eu disse que era doido sim, por ela, e que iria por bem ou por mau fuder ela todinha, faze-la gozar em minha boca e meu pau. Ela gritou para que eu saísse do quarto, mas olhando em meu pau. Eu sentei ao lado dela, peguei em seu pescoço puxando seu rosto perto de mim, a beijei com ela tentando se livrar de mim, o beijo não era correspondido, mas coloquei uma das mãos dela no meu pau, segurando junto para que ela não largasse...e a beijei novamente, em alguns minutos percebi que ela correspondia meus beijos...comecei a faze-la movimentar as mão sobre meu pau e ela começou, tirei minhas mãos dela...e ela já estava batendo uma sozinha.

Ela só dizia que não era certo isso, mas eu nem aí, comecei a chupar seus seios e ela já deitando relaxando e gemendo sem largar meu pau...fui descendo com minha língua em seu corpo, cheguei na buceta ela abriu as pernas, comecei a chupa=la ela segurou minha cabeça e empurrou forte contra a buceta dela, dizia gemendo chupa seu cachorro, faz tua tia de puta...sei que logo ela gozou aos berros...

ela mandou eu levantar e fiar de pé ao lado dela, pegou em meu pau e disse,,,quero que goze em minha boca, e que boca deliciosa, era uma putinha enrustida mesma. Logo enchi sua boca de porra que engoliu tudinho sem deixar uma gota se quer cair.

Fomos tomar um banho, e começamos novamente em baixo do chuveiro, logo ela ficou de costas se apoiando nas paredes e mandou eu meter nela...não pensei duas vezes e meti de uma vez só naquela buceta gostosa...ela me xingou, mas aguentou tudo....logo ela estava gozando no meu pau...

Voltamos para cama, comecei a chupar novamente sua buceta, mas passei a língua em seu cuzinho, ela gemeu e se arrepiou mais ainda...continue enfiando a língua no cuzinho dela e ela com o dedos tocava sua buceta. coloquei um dedo dentro dela ela gemia e dizia que era muito bom....até que levantei sua bunda e tentei enfiar meu pau, ela disse que iria doer, pois não era acostumada a dar o rabo, ainda mais meu pau que é grosso, passei bastante saliva, e fui forçando até que a cabeça do meu pau entrou, ela deu um pulo, gritando eu parei deixei ela acostumar e ela mesma foi empurrando a bunda, fazendo que meu pau entrasse quase todo, fui me movimentando bem devagar, até que ela começou a rebola e pedir para fude-lá de uma vez...meti muito naquele cu gostoso e gozei dentro dela.

Passamos a noite no quarto transando..logo o tel pela manhã tocou, era seu marido dizendo que estava chegando. Fui para o meu quarto, antes porém ela me pediu para deixar chupar meu pau, e novamente gozei na boca dela.

O marido chegou e não tivemos mais oportunidade de transar, somente na última noite, ela foi até meu quarto e disse que queria meu pau dentro dela, foi rápido, pois era muito perigoso o marido dela nos pegar,,,ela voltou para o quarto dizendo que quando voltássemos a SP ela queria mais.

E assim foi, hj tenho 41 anos e ela 43 anos, continua casada com o corno do marido, mas continua sendo minha amante, nos encontramos em motéis ou na minha casa. Hj ela viciou em dar o cuzinho p/ mim, gozo sempre dentro dela, fazendo-a voltar para casa sem tomar banho...ela já me contou que uma vez o marido a chupou e ela ainda estava com minha porra nela, mas disse que ele não falou nada ou nem percebeu. Hj fazemos isso direito, ele chupa ela toda com minha porra dentro. Será que ele não sabe mesmo?

Um abraço a todos.

dotadoetarado2013@hotmail.com (Skype)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal até , mas para uma tia que nao queria nada, depois ela pediu pra te chupar e queria mais depois !! mais mesmo assim ! bom leia as minhas experiencas sexuais !!

0 0
Foto de perfil genérica

A estória é bem legal a não ser as idades que vc certamente se confundiu. Mas no geral o conto é bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hj ela tem 43 anos,,,e eu 41

quando aconteceu a primeira vez, eu tinha 34 e ela 36

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível