Minha tia!

Um conto erótico de Edujr
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 10/02/2013 13:08:36

Quem não sonhou em comer aquela tia gostosa? ou ao menos, já bateu várias em homenagem dela?

Bom, eu tenho uma tia de 43 anos de idade, bonita, gostosa, tem um corpo fantástico, casada com um cara que lhe da de tudo, possuem uma vida de luxo digamos assim.

Quando eu tinha 34 anos de idade, depois de várias punhetas em sua homenagem desde adolescência, sempre mantendo muito tesão por ela, apesar de nunca ter deixado ela notar isso, pois o medo falava mais alto. Teve um dia, que ela e o marido me convidaram para passar o carnaval no Rio de Janeiro, claro que aceitei na hora, só de poder ficar perto dela valia tudo. Eles possuem um belo apto no Rio, de frente a praia, eu nunca tinha ido lá.

Quando chegamos, fiquei encantado, a vista maravilhosa da praia, o apto um luxo só. O marido dela não curte praia, e lá fomos nós dois, também não gosto de ficar tomando sol, praia sempre gostei só de caminhar, mas para ficar ao lado dela, faria de tudo, ainda mais sabendo que ela curtia esses biquínis bem pequenos. Quando chegamos na praia, ficamos em um quiosque que a mesma já tem amizade com os donos, ela tirou seu shorts e eu quase morri, seu corpo cada vez mais malhado, morena com marquinhas, um tesão de mulher. Bom tomamos algumas cevas, entramos na agua e nada demais até aí, a não ser o fato de eu não conseguir deixar de admirar sua bunda gostosa e seu corpo delicioso. Em alguns momentos, percebi que ela me flagrava olhando em seu corpo, eu disfarçava mas não tinha jeito de ela não ter percebido, mas não disse nada.

No apto, ela só ficava de vestidinhos curtos, e eu notava que sem nada por debaixo, pois não havia marcas de calcinha e os bicos dos seios marcavam seu tecido. Não é preciso dizer que gozei em baixo do chuveiro pensando nela!

Enfim, no quarto dia em que estávamos lá, seu marido recebeu uma ligação de seu trabalho, e teve que voltar a SP, deixando-nos a sós. Ela ficou chateada com ele, mas fazer o que né? Eu adorei. (rsrsr).

Já na noite em que ele tinha partido, fomos ao desfile das escolas de samba, Maravilhoso, curti muito sendo que era a primeira vez que tinha vista ao vivo. Não ficamos até o final, por volta dás 4hs já estávamos de volta.

Ela foi tomar um banho no quarto deles e eu no que estava, quando terminei, voltei a sala, liguei a tv e comecei a assistir o final das escolas. Achei que ela tinha ido dormir, mas logo ela apareceu e mais uma vez não pude deixar de reparar em seu corpo em sua beleza. Ela estava apenas com uma camisolinha semi transparente, deixando eu ver sua calcinha branca, enfiada naquele rabo gostoso, seus peitos estavam quase pulando para fora de tão pequena que era camisola.

Ela foi tomar agua voltou e disse que estava sem sono, iria ficar ali comigo, sentou-se ao meu lado e ficamos conversando até chegar ao assunto do seu casamento, que fiquei mas ainda com esperança de comer aquele tesão, pois começou a dizer que amava o marido, mas que ele não a procurava mais com frequência, ela estaria desconfiada que ele tinha outra. Falei a ela para não se preocupar, pois duvidaria que ele trocaria aquele mulherão todo por outra! Ela olhou em meus olhos me encarando, fiquei até sem jeito, pois estava olhando em suas coxas, desviei o meu olhar na direção de seus olhos também, ela sorriu e me disse uma coisa que meu pau quase saiu pela bermuda.

Ela disse: Eu sei que sou bonita e gostosa, reparo no olhar do homens para mim inclusive o seu em meu corpo e sorriu.

Eu disse que era impossível não olhar, ela era maravilhosa em todos os aspectos.

Ela se curvou o corpo, me abraçou e me deu um beijo no rosto dizendo que se não fosse parentes, ela me daria um beijo. Eu falei finge que não somos, ela já levantando sorriu, e disse: vou dormir, e você não suja os lençóis, olhando para em direção ao meu pau que o volume aparecia pela bermuda. Saiu dando risadas e foi dormir.

Gente...vou continuar em um outro conto...esse já ficou grande.

Obs..já irei continuar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários